quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sucessões de QUÊ'S Oo

Passei meia hora pensando, se escreveria sobre meu trabalho aqui, já que eu sei que vocês não aguentam mais. Mas cheguei a conclusão que o blog é meu e não coloco arma na cabeça de ninguém, então.. 

Minha supervisora, que já foi denominada aqui como Louca do cu, é aquela pessoa que você olha, ver que é linda, tem um rosto perfeito, vai parecendo uma boneca, uma Alice, que você acha que é uma bobinha, mas quando você chega perto descobre que é um dementador. Nossa! QUE PESSOA HORROROSA!! i.n.s.u.p.o.r.t.a.v.e.l. Chegou com uma historia que era para eu me responsabilizar com alguns representantes que estava sem senha, e eu: "QUÊ!!" Ela: "Eu preciso da sua ajuda! Somos uma equipe, temos nos ajudar.." Fiquei com uma raiva da porra! Mas fui lá, resolvi. Quando foi hoje, colega chega dizendo que Louca do cu esta com uma lista de demissão para demitir algumas pessoas, que viu meu nome na lista e eu: "Deus! O senhor não seria tão bom para mim, né?" \o/ Liguei para Zé, e ele: "Que legal! Com sua rescisão, compramos a geladeira e pagamos nossas dividas.." \o/ Depois descobrimos que era somente a lista do exame periódico e Zé: "Poxa!" E pergunto a Louca do cu: "Essa lista é de demissão?" Ela: "Não, claro que não. Exame periódico. Você uma boa representante, 1° lugar sempre, se fosse demissão, eu iria falar com a gestora, não ia deixar você ir embora não.." Eu: "QUÊ???" Mas, né, Louca do cu me ama! 
Hoje teve feed back e fui parabenizada mais uma vez, por ser a melhor representante da equipe e melhor vendedora, de vendas esse mês vou ganhar COF COF 245,00 COF COF Porque né!? Sou um gênio nas vendas *.* E falou que vai começar treinamentos comigo para supervisão, quando tiver vaga, vai me indicar e eu: "QUÊ???" OO Liguei para o Zé e ele: "QUÊ???" OO QUE CHOCANTE!! Não sei, não sei o que ela quer com tudo isso, ela é maluca, mas é profissional, então.. vou indo como a maré.

9 comentários :

Joker disse...

Louca do Cu te ama, cuidado aí viu kkkkkk
Parabéns por ter sido 1º lugar. Só não se torne uma louca do cu também, pfvr. hahahahha

Joker disse...

Louca do cu te ama! Cuidado!
E parabéns pelo primeiro lugar na lista da louca do cu, e por ser uma das melhores =D
Broque mesmo. hahuauah
Só não vire uma louca do cu, pfvr

Michele Pupo disse...

rsrs...

Ri com você, Lara. Boa sorte aí! Bjs

Marcela Azevedo disse...

Larinha, saudades de vir aqui...rsrsrs. Tempo é coisa que nunca encontro depois que comecei uma jornada fora de casa, vc me entende... Queria ter sua disposição para continuar tão ativa com o blog, seu twitter e tudo mais.
Entro aqui, leio e saio. Desculpa a falta de comentários viu, mas mesmo sem vc saber eu continuo sempre aqui, as vezes entro lá do trabalho entre uma folga ou no meu lanche. Estou sempre te acompanhando, igual novela...kkkkkkk.
Bjinhos e como sempre orando por vc, pelo Zé e Penélope.

Anônimo disse...

245,00 ou 2.450,00 ?? se vangloriar por 245,00 afffffffffffff

Cristiano disse...

Ow essa empresa eh uma montanha russa de emoção credo um mes vc ta de filme queimado no outro vc eh a melhor... C R E D O.

Haja coração!

Cristiano disse...

Acho q ai eh muito mais dificil pq vc saiu da sua rotina que tinha em casa.

:/

Lara Mello disse...

Sim, 245,00 reais! Considerando que ganho de 2,50 a 15,00 por venda, sim, eu vendi AND ganhei muito \o/

Unknown disse...

Amiga ! aproveita a oportunidade! enquanto estar por lá não deixa passar não! beijoos saudades!

Google Analytics Alternative