quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu dia em 4 pontos:

A) Começar o dia super feliz após saber que dobrei minha supervisora e bati todas as metas \o/ 

B) Agredir, sem querer, um menino no ônibus, parti a boca dele, ele pediu meu número e eu soltei um grande AND sonoro "Sou casada!" 

C) Cortei a mão cortando cebola, isso sempre acontece com facas novas, estabanada como sou =( 

D) Devido ao corte, minha mão doí para escrever e eu só poderei contar esse meu dia, amanhã ou quando minha mão pará de doer, rezem por mim =/

4 comentários :

G.K.B disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS ² .

Eu esses dias tava com FRIEIRA! Algo que morando aí, você JAMAIS vai saber o que é. Ao menos não as que vem devido ao Frio.

Parecia uma agricultora! De tão inchada que estavam minhas mãos.

Abraços.

Cristiano disse...

Simples assim.

Anônimo disse...

nooooossa, que dia agitado ein?

Adoraria seguisse meu blog querida,(cofffe and cigarretes) seguirei o seu também. Adoro sua narrativa e tua forma de escrever!

Beeeijo chérrie!

Natália T. disse...

Esse menino deve curtir um S&M HAHAHAHAHAHAH

=*

Google Analytics Alternative