segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sobre as Olimpíadas

Tá ai uma coisa que eu curto muito ver e odeio praticar: Esporte! Meu único motivo para odiar, é o simples fato de ser um desastre nos esportes, lembro que fazia vôlei na escola e vivia no banco, quando entrava machucava alguém, acontece também com exercícios físicos, por isso as meninas da academia ficam longe de mim. Mas adoro assistir esportes e AMO as Olimpíadas, e esses 15 dias não foram diferentes, acompanhei praticamente tudo, principalmente as Ginásticas e o Nado sincronizado. Fiquei arrasada pelo Brasil, acredito nos nossos atletas, sei que eles tem potencial - Apesar de ficar muito puta com a queda de Diego Hipólito, porra! A pessoa treina todo dia para cair! - só acho que não são bem assistidos, falei do Diego, mas outro dia mesmo passou uma reportagem falando que ele trabalhava em uma lanchonete para se sustentar, porque tinha um ano que o Flamengo não pagava os atletas, ai fica difícil concorrer com países que pagam para os atletas treinarem, a porcaria do futebol tá ai, a galera dando dinheiro para um bando de jogador, que foi para Londres curti - Porque tá com o cu cheio de dinheiro e tá muito é cagando para medalha - Enquanto a galera do Vôlei DIGA-SE DE PASSAGEM: MEDALHA DE PRATA AND OURO! Chora por tão ter conseguido s.i.m.p.l.e.s.m.e.n.t.e.l.i.n.d.o. Chorei junto, não por eles terem perdido, mas pelo amor a pátria, por eles terem sentido, eu nunca entendi tanto com os Estados Unidos e a China ficam quando ganham a medalha de bronze ou prata, eles ficam com uma cara de bunda, sabe?! Mas eles ficam porque sabem que são bons, que poderiam ter sido melhores, e foi assim com os meninos do Vôlei. Mas independente de país, achei tudo lindo, torci para as meninas da China no Nado sincronizado, mas a Rússia estava levando tudo =/ 
Olimpíadas a parte foi lá em casa, Z.é.n.ã.o.c.a.l.a.v.a.a.b.o.c.a. Ele chegou a conclusão que entendia TUDO de TODOS os esportes do MUNDO. Todo homem é assim?? Oo Gente, eu nem ouvia os comentaristas, ele ficava horas falando sobre como nasceu o esporte, sobre os golpes, porque caiu, porque cravou, e eu tentando assisti, ouvir e ele falando sem parar ¬¬ Mas como é o homem da minha vida, deixei ele falar loucamente e me diverti do mesmo jeito, no meio da semana já estava implorando para ele assistir em silêncio, o que não adiantou muito =/
Achei muito linda as Olimpíadas de Londres, do começo ao fim, e não que eu seja negativa nem nada, e como eu quero que der tudo certo aqui em 2016, para não pegar tão mal para agente e tal, mas tô achando difícil, o Brasil NÃO TEM CONDIÇÕES de sediar uma copa do mundo, muito menos Olimpíadas! Só eu que vejo isso?! O país todo mal estruturado, sem educação, sem saúde, de papel, porque aqui chove acabou as cidades, é complicado, fazer  a gente passar vergonha, mas temos que acreditar, né? NÉ?
Por fim, sendo ruim ou não, eu e Zé estamos fazendo planos de ir para o Rio nas Olimpíadas, estamos nos organizamos para isso #oremos \o/

2 comentários :

Natália T. disse...

Ah, eu sou o oposto! Acho que esporte é pra praticar. Agora, ver, ZZZZZZZ. Que coisa mais CHATA é assistir esporte, rs. Acho um tédio. E esses tempos de olimpíadas, pra mim, foram um saco. Todo mundo só assistindo isso, todo mundo só falando disso. E eu ZZZZZZZZZ.

Agora, isso de Zé qrer comentar todos-os-esportes, acho q é coisa de homem mesmo. Paulo tbm é desse jeitinho! Argh... Fazeroque, né? São os homens da nossa vida, temos q aguentar, rs!

=*

Cristiano disse...

Todo homem sabe tudo de esporte? Claro que sabemos... de pentatlo moderno á o bom e velho futebol... passando pelo roquei na grama.

Ah o roquei na grama...

No comeco eu assisti essa olimpiada com saudade da olimpiada de beijin... E qd terminou eu fiquei com saudade... estranho.

:)

Google Analytics Alternative