quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O maior choque de todos os tempos

Hoje, 30/08/2012, gostaria de deixar aqui registrado todo o ódio e nojo que sinto por Louca do cu, uma das pessoas mais sujas e desprezíveis que eu já conheci em toda face da terra. Que pessoa horrorosa. Uma pessoa irônica, sarcástica, manipuladora, fingida, que julga as pessoas, e PASMEM: EVANGÉLICA! Meu Deus! Uma pessoa dessa merece muito morrer, mais tipo: MUITO! 

E essa historia toda começa basicamente assim: Ganhamos como a melhor equipe. E isso tudo era meio inacreditável, porque a equipe que SEMPRE ganhou como a melhor equipe, tem os MELHORES REPRESENTANTES, são veteranos, 3 anos de empresa para cima, no horário das 6 ás 12, a galera é muito legal e unida, a supervisora deles é perfeita, várias vezes já pediu a coordenação para eu ser da equipe dela, nunca deixaram por causa do horário, uma fofa, uma supervisora legal mesmo, e ai eles pedem, e várias pessoas da equipe são demitidas, levam suspensão, a própria supervisora, só não foi demitida porque tem um contrato na casa, e toda a empresa com várias sucessões de "QUÊS" e "COMO ASSIM", porque né, melhor equipe e tal, sei que ficou todos sem entender nada. 
Acabei me esbarrando com uma colega dessa equipe que levou várias advertências e suspensões se acabando de chorar no banheiro, e segue o diálogo: 

L: Colega? O que houve? 
C: Não fui demitida hoje por um segundo, tô revoltada aqui.. 
L: Nossa! Acho que todo mundo está, o setor todo sem entender nada, vocês são a melhor equipe a 6 meses, meio louco tudo isso.. 
C: Sua supervisora, que não tem nada melhor para fazer, sério, tô com vontade de matar Louca do cu, que pessoa horrível... 
L: Peraí?! Louca do cu? Como assim? O que ela tem haver com isso? 
C: Nada! Deixa lá.. 
L: Não, peraí, eu não vou falar para ela, o que aconteceu? 
C: Ela foi sempre segundo lugar e resolveu jogar sujo para ser primeiro lugar, ela é uma ridícula, nos nunca fazíamos nada para sermos a melhor equipe, é por que temos mais tempo e jogo de cintura, mas nunca fizemos nada, tanto que ela viu essas falhas e entregou para coordenação.. 
L: Como assim? Ela fez exatamente o quê? 
C: Ela passou dias monitorando toda a nossa equipe, achou todas as falhas, e até macetes que fazíamos para bular o sistema, entregou para coordenação e pediu nossa cabeça, disse que ela chegou na mesa da coordenação e ironizou: "Essa é a melhor equipe do setor?" e mostrou um relatório sobre tudo.. 
L: Peraí?! Isso é sério? Nos ganhamos como melhor equipe, porque Louca do cu jogou sujo?? 
C: Isso mesmo, agora um monte de gente sendo demitida e ela super feliz com isso, chegou na mesa da nossa super e disse que estava se sentindo leve.. 
L: Mas elas não são amigas? 
C: Isso é o que todos achavam.. 

E saiu do banheiro. Neste momento eu comecei a sentir a minhas costa doer, uma raiva, uma vontade chorar, um nojo dessa pessoa maluca que eu estou trabalhando, fiquei em choque de saber que agente ganhou porque ela trapaceou, porque sim, ela não tinha esse direito de monitorar a equipe alheia, ela não tinha o direito de fazer isso com uma pessoa que ela grita aos 4 ventos que é amiga dela, ela não pode jogar assim com a vida das pessoas, eu achei isso tudo tão triste, tão feio, e ai tive que voltar a trabalhar como se nada estivesse acontecendo.. Ela chega na ilha e diz que está radiante, parabeniza todos porque somos a melhor equipe, e ainda diz que NINGUÉM VAI NOS DERRUBAR, porque ela não vai deixar esse posto de jeito nenhum. GENTE, UMA PESSOA DESSA É UMA DESEQUILIBRADA! Ela vai torna nossas vidas um inferno! Se ela já pega no pé por nada, ela vai nos matar psicologicamente! E eu não quero participar disso, não quero virar por algo que foi manipulado, não quero está feliz com a infelicidade dos outros. Eu fiquei tão arrasada com tudo isso, que no final do dia, fui lá e abracei a super da outra equipe, e ela: "Você sabe de tudo, né?" Eu: "Sei.. E eu não aprovo isso, tô sentido toda a dor de vocês, não estou feliz por ter ganho como a melhor aqui, não mesmo, não desse jeito.. Desculpa, queria pedir isso em nome da equipe toda, eles não sabem, mas ainda sim.." Ela: "Que nada Lara, você tem caráter, eu sei quem é você, não precisa se desculpar.." E começamos a chorar, eu estou péssima, chorei a tarde toda hoje, e mesmo que seja um saco falar aqui mais uma vez do trabalho, esse é meu mundo, e o único lugar que eu posso desabafar, não pude falar nada lá no trabalho, fingir que nem sabia de nada, tem muita gente legal na minha equipe que tão ficaria super mal, e ela ainda inventou um café da manhã na segunda para comemorar, eu não queria ir, mas todo mundo perguntando o porque, e como disse antes, tem tanta gente legal na minha equipe que vou ter que participar, não sei o que está por vim, mas sei que coisas boas não são...

5 comentários :

Michele Pupo disse...

Muita sorte e fé aí,amiga.

Bjs

nah disse...

olá lara.
bom leio os seu blog a, 3 semanas. hahahah
pouco, mais me identifico MUITO com vc e sua chefe.
tive um emprego assim. com uma chefe assim, igualmente "evangélica".
HORROR é a palavra que define oq sinto por esse tipo de gente.
Fui manipulada, pressionada, humilhada, perseguida e constantemente amedrontada(eu e TODOS), até q fui transferida de setor, por coloca-la no seu devido lugar.
Demorou 2 anos pra eu falar oq pensava,DOIS.ANOOOOOS.
bom, adoro seu blog, me mostra que não sou a única que passa por determinadas situações e que sente raiva e ás vezes impotencia diante de determinadas situações.
obrigada:D

Ariadne Veloso disse...

Nossa, que barra viu.
E pode falar sim do seu trabalho aqui no blog, e força aí. Beijão :*

Teorias de Gi disse...

Cara eu nem trabalho lah e tbm tah com vontade de matar ela kkkkk eu sei q ganhar é bom mas quando fazem sacanagem é complicado a gente sente como se não merecessemos mas as vezes meressemos de fato, mas naum ficamos totalmente feliz!

Espero q este clima melhore no teu serviço, bjusss!

nah disse...

olá lara! eu novamente só pra agradecer, seu coment no blog, foi o primeiro! hahahah
e gostaria de saber se vc se importou em eu colocar o link desse texto seu.
bjos

Google Analytics Alternative