segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eu nasci lindamente para me fuder ¬¬

Então, que hoje ás 6 da manhã a empresa recebe uma ligação da ANATEL, informando que iria fazer monitoria presencial, e que a empresa, deveria escolher 5% de cada setor - Ler-se 12 pessoas, cada setor tem 240 pessoas - para serem monitorados. E como minha vida é um filme de Almodóvar, e parece que se fuder nunca é demais, eu estava entre os 12. E eu: "Não vou!" E Louca do cu: "Você é minha melhor representante, eu tenho que indicar a melhor, você tem que ir.."

Pausa para um desabafo:
Gente, eu não sou a melhor representante, ou ao menos não me esforço para ser, faço meu papel como qualquer outro, e tenho comprometimento com o meu trabalho, não acho legal bagunçar, porque quero sair de cabeça erguida, e faço meu papel, porque sei também que muitas pessoas gostariam de ter um emprego, dou valor a isso e meu salário no fim do mês. O foda é que você tem que ser o melhor sempre, parece que você carrega um peso e não relaxa nunca, e a cobrança é sempre maior, porque você tem que fazer tudo, minha super entrou em uma agora de não chegar cedo, me liga e pede para eu ir adiantando algumas coisas, PORRA!! ELA TEM QUE FAZER O TRABALHO DELA! Fora que no dia que você é 99% só faltam te matar, como se fosse obrigação ser bom sempre, e Louca do cu não me dá regalias com isso, porque com minha supervisora anterior, eu tinha tudo, era uma troca, dava indicador, era uma boa representante e em troca ela me liberava no fim de semana, com Louca do cu não tem isso, é cobrança em cima de cobrança!
Fim da pausa

Eu bati o pé e disse que não ia, só que a pessoa que ficaria responsável pelas as pessoas escolhidas, era minha antiga supervisora, que veio até mim e alegou que precisava de mim, que não era para fazer isso por causa de Louca do cu, que as 12 pessoas foram escolhidas a dedo, que são só as pessoas top que iriam.. Fui! Fiquei de 8 ás 11 dá manhã sem puder dá um peido, sem puder mexer no celular, sem puder levantar, um saco, fora que toda hora o cara da ANATEL interrompia meu atendimento para me perguntar uma coisa, e o cara super cri cri, toda hora dizendo várias procedimento e eu: "Que sentar aqui?" E minha antiga super fazendo caras e bocas, porque ninguém queria está ali, N.E.N.H.U.M.D.O.S.D.O.Z.E.R.E.P.R.E.S.E.N.T.A.N.T.E.S. todos putíssimos, porque a empresa não nos dá nada, fazemos nosso papel por causa de nos mesmo, e ficamos todos indignadíssimos. Quando eles foram embora, largamos tudo lá e todos fomos tomar um café, quando voltamos minha antiga super nos abraçando, porque eles adoraram nosso atendimento..
Eu sei que tudo isso é legal, não estou dizendo que não estou sendo reconhecida, ou que não fiquei feliz porque ser considerada uma das melhores do setor, e fazer meu trabalho e eles aprovarem, o que me revolta é que no fundo somos números e que a empresa realmente não merece nada disso, tanto que quando cheguei no trabalho, dei risada da cara da galera que foi escolhida, brinquei com uma colega: "Vai ter que vesti a camisa da empresa, se ferrou!" Meia hora depois eu recebendo a notícia que estaria entre essa galera, mas né, como não canso de dizer aqui: Eu nasci lindamente para me fuder ¬¬

7 comentários :

Unknown disse...

Fa-la-sé-rio!!!!!

Natália T. disse...

larinha, mas em TODOS os empregos/empresas os trabalhadores são só isso mesmo: um número. Uma estatística a mais.

e, acredite, ter sido escolhida foi bom.. significa q sabem q vc está fazendo um bom trabalho!

=*

Poliana Fonteles disse...

Zangada! rum!

Taiane Brito ;* disse...

Infelizmente em todos os empregos a gente sente que nasceu pra se fuder. Passo por poucas e boas aqui tambem, tambem trabalho com call center e as vezes a louca do cu da historia sou eu, rs. Mas isso ai com certeza foi um jeito meio conturbado de te dizer que você é otima no que faz, estranho, mas sinta-se feliz por ter se fudido, rs.
Beijos s2

Gabriela Freitas disse...

Mais um tempo sem vir aqui e já perdi um monte de coisa :/
Enfim, ahaha por um lado deve ter sido até que "bonzinho" ter sido escolhida e ser cotada como uma das melhores, mas por outro no seu lugar eu estaria soltando fogos pela boca, osso...
mas trabalhar é isso, fazer o que.

Anônimo disse...

É Larinha, se trabalha errado, se fode, se trabalha direito, se fode também...
É a vida, rsrs

Teorias de Gi disse...

Nossa que foda.... sabe do que eu lembrei do Caqui do desenho do Fudencio que passava na mtv e o final era sempre: Eu sempre me fodo nessa merda.....tragico! Mas eu ficaria lisongeada e S.U.P.E.R nervosa kkkkkkkkkkkk tava com saudades daqui, vou ter q me atualizar e devo ter muita coisa pra ler, pq a senhorita escreve muito kkkkkkk beijussss!

Google Analytics Alternative