domingo, 12 de agosto de 2012

As Peripécias de Penélope: Dia dos Pais

Eu e Penélope ontem conversando na mesa, enquanto tomávamos café, batendo altos papos sobre a vida - Porque assim: Minha filha tem 3 anos, mas conversa sobre tudo comigo, e é minha melhor amiga, então.. - e começamos a falar sobre o dia de hoje, Dia dos Pais

L: Linda?! Amanhã é Dia dos pais, e você vai dá um presente a seu pai, e um abração! 
P: Eu dei abração hoje?! E ontem também.. 
L: E tem que dá todos os dias, porque Dia dos Pais são todos os dias, você tem que agradecer a Papai do céu por ter um pai, e eu que não tenho?! =/ 
P: Oxe, mãe! Você tem pai sim! Meu pai é seu pai! 
L: É mesmo? Quem é meu pai? Não entendi.. 
P: Meu pai! Zé é seu pai também, porque ele te cuida e te ama.. 
L: É mesmo! Seu pai que é meu pai! 

E é verdade, hoje quem eu vejo como pai, irmão, amigo, amante, marido, noivo, namorado, companheiro e tudo mais no mundo, é o Zé. E Penélope chegou a essa conclusão, porque não tem nenhum relacionamento com meu pai, ele só a viu uma única vez, e ela tinha uns 3 meses, depois nunca mais, o que não faz nenhuma diferença. Eu já sofri mais no Dia dos Pais, mas esse ano estou feliz, fazendo almoço para meu marido, dando presentes, fazendo as vontades e preparando surpresas para a noite  
Outro dia a Naty me disse que não ter um pai, fez agente acerta com os homens da nossa vida, VERDADE, Zé com todos os defeitos, com tudo que já passamos, uma coisa que não posso falar dele é que ele é um mal pai, muito pelo contrário, ele é o melhor pai do mundo!


3 comentários :

Cristiano disse...

Que foto bonitinha...

E feliz dia dos pais para voces atrasado.

Natália T. disse...

Viu? Viu? É como eu te disse: termos péssimos pais nos serviu para escolhermos ótimos homens! #)

Agora vc tem Zé como seu pai! E uma filha perfeita, linda, inteligente AND com um pai maravilhoso, né?

Tô morrendo aqui com a fofura dessa foto #) muito lindos todos vcs! Desejo muuuuita felicidade pra vcs, sempre! =***

Sempre Que Penso... disse...

QUE LINDO...

Google Analytics Alternative