quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O fim do mês horroroso e o Início do mês lindo!


Só Deus sabe o quanto agradeço por esse mês triste que foi julho está indo embora \o/ Que mês horroroso foi esse? Pode apagar? E vem Agosto, mesmo todos dizendo que é o pior mês do ano, eu já passei por tudo que deveria passar, não pode piorar, né? NÉ? - Eu não sei porque, mas não deveria ter falado isso OO - Deixei os últimos dias de Julho ir embora com belos dias de folga, como 3 dias fora da empresa faz uma GRANDE diferença. Apesar que 2 dias Zé estava doente, já disse aqui o quanto ele é insuportável doente? Que ele não me deixou dormir a.n.o.i.t.e.t.o.d.a? Que a melhor parte foi ele ficar sensível, e ficar dizendo o quanto me ama, e que vai morrer comigo? *.* A parte boa só foi essa mesmo ¬¬' Todo resto da doença foi um saco, mas é na alegria e na doença, né? E ele sempre cuida tão bem de mim quando estou doente *.* Então, irei dá um desconto, mesmo desejando que ele nunca mais na vida fique doente, porque nesses dias observei o quantos os homens são fracos, deve ser por isso que Deus, não deu cólicas e filhos para parir..
Sobre minha folga, somente uma palavra: LINDAAAAAAA! Tanto, que me deu vontade mesmo de sair do emprego, ficar em casa, cuidando de tudo, fazendo comidinhas que meu marido adora e não comidas praticas para levar para comer no trabalho, levar minha filha para escola, preparar coisas que ela adora, acordar com o sorriso dela.. Ai, ai! Claro que desisti da ideia, quando vi minha conta e meu salário com 4 dígitos e um dinheiro extra \o/ É tão bom quando ganhamos dinheiro extra que nunca imaginávamos que ganharia! Não, não vou fazer a louca e gastar tudo que daqui a 54 dias é meu aniversário, e esse ano quero realmente fazer alguma coisa, não gosto de festas, mas acho que vou viajar com Zé, não sei ainda, ou um jantar, me mandem ideias Mas esses dias foram realmente bons, principalmente que LI TODO O MEU READER!!! Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Mereço estrelinhas, não é?! Li todo os blogs que eu sigo e que me segue Cof Cof O que significa que muitos virão aqui, já que a vida aqui é feita de trocas Oo Bom, por fim fecho meu dia com o último episódio de The O.C. que estou acompanhando loucamente todos os dias, e já fiquei super feliz só de saber que hoje continua a 2° temporada!! Sério gente, se vocês que acompanham novelas por ai, assistam The O.C. é super frenético, todos os dias acontece coisas que prende realmente, melhor que muita novela Oo Depois de muita farra AND folia, AND propaganda gratuita, só tenho mais uma revelação para vocês: 


Viu como eu sou linda, deixei de ir para academia para ler vocês, mereço respeito por isso, frisando que a vida é cheia de desculpas também, princialmente quando sabemos usa-las =)

Haaaaaaaa... E Agosto seu lindo, vem cheio de luz, que eu acredito em você! \o/

Ps: Adoro meus textos de 'que a vida é perfeita' e 'tudo vai dá certo' vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos..

8 comentários :

Keila disse...

Que texto alto astral...amo vc nessa vibe! Homem doente é terrível, são mais manhosos do que crianças. Bom colocar a vida virtual em dia e que o mês de agosto seja perfeito. bjs

Roque S. Bandeira disse...

Meu mês de julho foi óóótimo! Simplesmente, mas que bom que passou. E tudo, fico muito feliz por você estar bem, Lara *-*

E com o Zé, faz uma viajemzinha com ele. Vai para um lugar diferente, aproveita tudo \o/

Aqui entre nós. Demorou muito pra ler todo teu reader? Porque, pelo que tou vendo. xD

Enfim, bjs, Lara! Até mais.

Cristiano disse...

Adeus mês velho... feliz mês novo... muito dinheiro no bolso saude para dar e vender...

Unknown disse...

E que Agosto realmente venha para trazer coisas boas!!!!

Bjos

Michele Pupo disse...

Que agosto lhe deixe com o sorriso no rosto/ e na boca o gosto/ de quero mais.

Beijos, Lara!

Unknown disse...

Larinha!

Você é incrivel... adoro seu jeito de ver a vida.
Como você tambem estava doida pra chegar agosto, afinal são minhas férias! adorooooo...

Estava com muitas saudades de ti...
Um beijo carinhoso!

Silvia C. disse...

Tô na mesma energia!
Pra mim essa de Agosto ser um mês ruim não cola! Tenho tantos planos e quero que todos deem certo!

Boa sorte pra nós!

Natália T. disse...

Aaaai, queria estar com seu bom astral!! Eu estou cá, ao inverso.. ain!

E, quanto ao niver: viaja pra praia! Aproveita q vc mora no litoral e viaja pra praia! Eu, aqui, louca do c* pra ir pra praia, e vc aí, do lado, e não vai? Rs..

Deixa a Pê com sua mãe, vai com Zé pro litoral, curtam o mar, o sol e, à noite, façam mto sexo selvagem, haoaihiohoiue

E parabéns pelo dinheiro extra, pq isso significa q vc atingiu as metas e tudo mais! EeEeEeEeE!

Fico feliz que vc tá feliz #)

=******

Google Analytics Alternative