sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"It's all messed up .."


Não é que vida esteja ruim. É aqui dentro que está. Eu não tenho motivos para reclamar, mas ainda sim, reclamo. Não tenho motivo para dizer que a vida está uma merda, tenho uma família, um emprego, saúde.. Mas sabe?! A vida tá uma merda aqui dentro, tá tudo bagunçado, perdido.. O porque? Não sei, adoraria saber, já que poderia resolver e manter as coisas sobe controle, mas nada sei sobre isso, como disse: Não tenho motivos, o que culpa. Isso faz sentido? Tudo isso? Que dizer, é possível alguém está mal sem motivos para está mal? Será que eu devo culpar a Tpm? Ou mentir e dizer que é porque estou sobrecarregada no trabalho? Ou até mesmo, que estou assim, pela cara de bunda que Zé coloca quando é contrariado? Será que toda essa bagunça acumulada são restos de bagunças anteriores e inacabadas? Será que vai passar sem eu perceber, ou vou descobrir e resolver? 
(...)

Gostaria de pedir, se tiver algum psicólogo me lendo - Digo com diploma nas mãos, porque todo mundo é meio psicólogo - que me analise é me der respostas e soluções. Essa é o momento da minha vida, que confesso que já não sei mais tomar o rumo sozinha, preciso de terapia e livros de auto-ajuda, porque olha, sentido na vida, não trabalhamos.

7 comentários :

AquilesMarchel disse...

a vida é estranha, tem gente que tem tudo para ser feliz mas parece que gosta de ficar sofrendo

renato russo

Cristiano disse...

Mera opniao:

Isso é TPM + Pressao do trabalho.

Sinal que vc poderia continuar vendo outros jobs... como vc disse depois das suas ferias... Mas é uma mera opniao.

Fique bem.

Gabriela Freitas disse...

Acho que é só uma fase, Lara, cansaço do trabalho, da rotina, ou você tem guardado coisa demais, comece a por pra fora tudo o que passa ai dentro, não acumule espaço desnecessário para não ficar sobrecarregada.

Natália T. disse...

Uma opinião: aquele inferno astral que TODO MUNDO passa no mês anterior ao aniversário. É isso q vc tá vivendo agora! Respira fundo.. e lembra q o sentido da sua vida são dois: Pepi e Zé! Pq Zé pode fazer caras de bunda, eventualmente, ou fazer coisas erradas, pq todo mundo faz. Mas, no final das contas, vc bem sabe: é o homem da sua vida! E Pepi, bom, não precisa nem dizer nada, né?

Querendo desabafar, dá um toque, viu? conta comigo =*

Flá Costa * disse...

Lara, querida, eu ando sumida, né? Antes de mnais nada desculpa. E isso é fase mesmo sabe? é uma droga mas é com as crises que crescemos... esse ano não tem sido nada facil pra mim, mas ao mesmo tempo nunca cresci tanto.

beijoca e melhoras

Taiane Brito ;* disse...

Meu DEEEEUS que saudade disso aqui, de me identificar com tudo o que você fala.
Sabe Lara, ando muito assim ultimamente, e sem saber o porque, acredito que tenho que procurar de todas as formas a resposta dentro de mim, fechar os olhos literalmente, me desligar do mundo e ter uma conversa comigo mesma. Talvez seja isso. Não tenho diploma acadêmico, mas a vida com todos os tapas que ela nos dá acaba nos dando um, é? rs.
Beijos e fique bem s2

Xisdê disse...

Esperemos mais desabafos para ver o que há com você. Rsrs...

É melhor um terapeuta do que livros de auto-ajuda que não funcionam para resolver problemas... Acho que posso dizer isso porque sou estudante de Psicologia. Se não, não precisaríamos existir! ;x

Google Analytics Alternative