terça-feira, 7 de agosto de 2012

Diário de uma gorda - Parte 6

Um mês depois..


Hoje no final da aula, o professor perguntou se nos tínhamos um objetivo. Eu prontamente disse que sim, e contei sobre a meta de perder 20 kilos em 6 meses ELE.RIU. Não só ele, a maioria das mulheres que estavam lá riram também e eu fiquei com cara de pateta =( E de verdade, é meio impossível mesmo, não que eu vá desistir, e mesmo que eu não consiga emagrecer os 20 kilos nos 6 meses, EU VOU CONTINUAR! Eu pensei tudo isso enquanto o professor falava o quanto temos que lutar pelos nossos objetivos, que devemos nos esforçar, fechar a boca, e esse é o meu MAIOR problema: Eu não consigo pará de comer, eu GOSTO DE COMER, eu sei que no fundo não sou obesa, nem nada, mas se eu não me cuidar, vou terminar obesa mesmo, e todos esses pensamentos foram me deixando tonta. Quando a aula terminou e eu percebi que seria a grande hora, depois de um mês eu me pesaria e saberia se tudo estava dando errado ou não, claro que esta dando, eu não paro de comer, mas ainda sim eu precisava me pesar e.. Foi horrível, porque eu queria no minimo ter perdido 2 kilos, mesmo sem merecimento nenhum, mas 2 me deixaria aliviada, e quando subir na balança, deu mais uma vez o nó na garganta, as lágrimas querendo descer e eu tentando não fazer a louca.. Fiquei olhando meu peso por uns 2 minutos, fiquei paralisada, até umas das meninas que fazem aula comigo me perguntar quanto perdir, e eu responder: "Só um kilo.." E ela olhou como se dissesse: "Só você louca mesmo para achar que vai emagrecer em 6 meses.." E é isso, eu emagreci um kilo, UM, U.M, UMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUM 01! Estou pesando 82 kilos, e não considero isso uma vitoria, e sei que a culpa é total minha, e como disse antes, mesmo o desanimo ter se abatido por aqui, não vou desistir, vou tentar me controlar, me cuidar, e não vou deixar de ir para academia.. Eu não posso DESISTIR.

8 comentários :

Fútil Literata disse...

Ai Lara, ontem iniciei essa coisa de academia, e não, não estou feliz! Sabe, até tento ficar mais disposta e ter mais coragem pra enfrentar tudo isso e perder todos os quilos que desejo, mas não é fácil... bom vc sabe né?! ¬¬'

Só uma coisa: "Tamo junto" rsrs

=**

LadyK disse...

Não desistir é oq pode fazer com que seu plano dê certo!! E se quer q realmente dê certo... continue SEM PARAR!!!! que todos duvidem...não ligue! Vc é quem precisa acreditar! ;)

Cristiano disse...

Emagrecer eh melhor que engordar...

Abaixo a minha opniao:
Uma coisa que a maioria de quem esta querendo emagrecer esquece que nao engordou de uma hora para outra... entao sou mais 1 kg perdido sempre do que emagrecer 7 em um mes e engordado 5 no outro.

Mas façamos as contas: perdendo 1 kg por mes em 20 vc esta no seu peso ideial/desejado o que da 1 ano e 8 meses. Será que vc engordou esses 20 kg em 1 ano e 8 meses?

Entao relaxa e mais um ciclo começa!

:)

Natália T. disse...

Pelo menos vc perdeu alguma coisa! Já é uma vitória, sinceramente!

Agora, é correr atrás pra conseguir perder mais no próximo, né? =*

Keila disse...

Larita, amiga de infância... comer é a melhor coisa do mundo, ever! Já leu meu blog de emagrecimento? Lá conto minhas peripécias para emagrecer e os a minha vida na academia (coemcei segunda) e não é fácil não. Vc me mandou alguma msn no celular? Se não mandou, não mande por enquanto: a porra do meu motorola não está recebendo msn. bjs e não desanima não.

Gabriela Freitas disse...

Vivo em um efeito sanfona horrível, não estou gorda, mas sei que sou gordinha e detesto isso, nas férias consegui perder 4kgs, mas sei que os regimes que faço não são nada aconselháveis, eu quase não como, sobrevivo e água e chá, as aulas voltaram e os chocolates também, em duas semanas já engordei o que perdi em um mês... não tá fácil pra ninguém.
aprendi uma coisa nesses meus regimes loucos, vo t falar e guarda com você Larinha, cada grama perdida é uma vitória, cada kg a menos é um conquista, não chora por não ter perdido 2, sorria porque perdeu um e isso quer dizer que seu esforço anda dando certo.

Ariadne Veloso disse...

Fooooooooorça Lara, força de vontade e persistência e você consegue, acredito em você.
Beijoos :*

Dhal Pinheiros disse...

Totalmente possivel perder 20 kilos em 6 meses !
Nao sei pq riram tsttsts
menos de 4 kilos por mes.
Le este blog aqui e ve se concorda cmg ;)
Da minha prima beijos meus!!!
http://odiariodegy.blogspot.com.br/

Google Analytics Alternative