sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como anda as coisas...

Então, que daqui a um mês é meu aniversário, e não faço nem ideia do que vou fazer, eu não gosto muito de festa, já tenho 7 saídas marcadas para o próximo mês, porque priorizei muito o dia mesmo do meu aniversário, porque quero passar com minha família, Zé quer viajar, mas não sei se Louca do cu vai me dá essa folga, então =/ 

Esse foi o mês que menos escrevi aqui, engraçado, que a Marcela, comentou aqui que admirava muito a minha capacidade de ter a vida que eu tenho e manter o blog e o twitter ativos. Olha, não é fácil, NÃO TÁ FÁCIL. Eu ando com a faca no pescoço lá no trabalho, hoje Louca do cu teve a audácia de ir lá nos ameaçar, dizendo que iria viajar, mas que estaria o tempo todo em contato com os outros supervisores para saber se alguém fez algo errado, e eu: "Para de loucura, vai curti sua folga, pegar uma praia, na segunda você vai saber de tudo que aconteceu, não precisa ficar trabalhando na folga.." E ela: "Mas é minha equipe, eu tenho saber como vocês estão.." Eu: "Todo mundo sabe o que tem o que tem que fazer, para de loucura, vai viver, desapega disso aqui.." Eu falei assim, porque Louca do cu realmente não tem vida, ela sai do trabalho ás 15:30 e vai para casa ficar trabalhando pelo e-mail, não tem namorado, a família mora em outro estado, ela realmente não vive, é em consequência disso é super amarga, e desconta na gente, o que dá vontade de agredi-la ¬¬ Saiu um resultado que somos a melhor equipe e se mantemos até o dia 31, vamos pegar a folga do dia 07/09, o fim de semana inteiro, ESSA MULHER ESTA QUE NEM MALUCA, e eu não entendo porque ela quer se tanto a melhor, se vai ficar em casa trabalhando, então fica apertando agente, pegando no pé, dá mil feed backs, eu nem ando respirando no trabalho, porque senão ela esta do meu lado querendo saber o que é, o que está acontecendo, porque respirei.. Tá um saco, fiquei mais felizinha, porque vou ganhar várias bonificações, pelo melhor desempenho e pelas vendas - Que o anônimo ficou chocado por eu está vibrando por ser somente 245,00 reais, sem saber que eu trabalho em uma empresa de telefonia, que ganho no máximo 15,00 pelo que vender, então 245,00 reais é muito dinheiro, e considerando que o que eu mais vendo é promoção, que ganho 1,50 por isso, sim, EU VENDI MUITO! - e só fiquei mais feliz por ser o mês do meu aniversário e vou passar bem \o/ 

Sobre oseiláoque que estava acontecendo comigo: Ele veio, se foi e não descobrir, acho que era tpm ou estresse mesmo. Quero dizer que continuo lendo todos pelo cel, e acho péssimo não poder comentar, não tenho tido tempo para ficar no pc, e comentar pelo cel simplificaria MUITO a minha vida, alguém sabe se existe algum programa para usar o blog no cel? Me avisem. 
Eu estou bem, Zé está bem - Apesar de ser mesário nas eleições - e Pepi está melhor do que todos nos juntos, afinal ainda é um bebê e o maior problema dela e quando o pai quer assisti algo e ela quer ver o desenho, queria que esse fosse o meu maior problema, mas né.. =/

6 comentários :

Nina disse...

Eu acho sinceramente que você deveria mudar de emprego.
De viciada e estressada em trabalho já basta eu. O meu chefe também é meio workaholic e quer que todo mundo faça hora extra. Detalhe para o fato de que ele não nos paga e promete folgas que não avisto no horizonte.
Mas enfim, parabéns por mais um ano de vida. Abraços.

Michele Pupo disse...

Lara

Eu fico feliz em acompanhar seu crescimento. Lembro-me de quando você procurava emprego e de como foi difícil suportar os primeiros meses de trabalho!

Desejo cada dia mais sucesso.
Bjs

Cristiano disse...

Ah o seu cel tem android?

pq o blogger tem um app para isso... eh freela basta baixar e pumba.

Natália T. disse...

Tipo, eu iniciaria uma campanha entre os coleguinhas da empresa que tbm são subordinados à sua supervisora: arranjar um namorado pra desalmada! Pq, sério, a mulher só é assim pq não tem vida, não tem alguém pra quem ela queira chegar em casa e arrancar a roupa. Fala sério..

Espero super que vocês consigam a folga do feriadão!

E, quanto ao anônimo maluco aí, se ele acha que 245 reais não é nada, dê os dados da sua conta pra ele e manda ele depositar esse valor a você, já q pra ele não é nada, não vai fazer falta, né? AFF! VTnC ele..
Olha, não recebi nenhuuuuuuuuuuuuuma ligação sua, nem msg de que tenha tentado ligar.. mas amanhã te ligo, pra saber méqctá..

=**** se cuida!

Marcela Azevedo disse...

Eu sei que é difícil Larinha, mas sinto de verdade que o que te segura é o blog, vc vem aqui e grita quando a coisa aperta. Estou nessa também, meio devagar com o blog, mas sempre seguindo o povo que eu gosto, mesmo sem poder comentar direito. Fazer o q né, a vida.
Mas é bom saber que com toda dificuldade vc, Zé e Penélope estão bem.
Bjinhos.

Teorias de Gi disse...

Uau muita coisa acontecendo por aqui, ai Lara vc tinha que ficar feliz por conseguir ler os blogs pelo celular pq até agora eu só tava conseguindo entrar no face com o cel, mas agora sou uma pessoa felia e tenho net na minha casa kkkkkkkkk desculpe o abandono é que realmente tava sem como entrar no blogger #triste... Parabéns pelo q vc mencionou vc se saiu muito bem este mes, merece os premios...sei como é super cansativo trabalhar e escrever!!!

Google Analytics Alternative