sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vale a Nota: Notas Mentais

O vale a nota de hoje é o acúmulo de várias notas mentais.. 
1° Nota: Aniversário 
Por mais incrível que pareça até ontem eu estava recebendo parabéns ¬¬ Depois de 19 dias. Almejei minhas trufas de todos os anos e meu amigo esqueceu, até ele achou inacreditável esquecer de mim e se lembrar dias depois. Depois foi Pedestal, que me ligou me pedindo mil perdoes, cara, sei que ele é esquecido, nem contava com os parabéns dele. A Naty - Chocolate com Pimenta - deixou essa linda homenagem no blog dela, amei! O @max_psycho fez essa foto para mim. Gostei também dos quase 30 comentários que vocês deixaram para mim, as palavras de carinho, apoio, com 24 se tem um peso enorme, e as vezes é difícil de sustentar, principalmente que ando mais cega, e as vezes eu acho que vou morrer.. :D  
2° Nota: Anônimos e Seguidores 
O anônimo que me enchia aparentemente foi descoberto, seu blog já não existe mais e por enquanto ele ainda não atacou, a polícia federal continua dizendo que esta investigando. Espero que isso não tenha feito com que os outros anônimos se afastassem, todos os comentários serão publicados, menos aqueles que me ofende de alguma maneira. A Bih Dias - Mais um dia que se vai.. - aderiu a causa e escreveu esse texto, dedicado para mim, falando sobre o direito de se expressar e aonde começa e acaba o respeito, muito bom. Vejo que por mais que exista mil blogs por ai gritando e dizendo que devemos respeitar uns aos outros, que devemos ler os blogs que seguimos, existe muita gente por aqui que ver blogs como número, diferente de mim, que vejo blogs como pessoas, eu leio pessoas, eu procuro entender cada texto, até mesmo os blogs de frases, ai as pessoas estão deixando um pouco de si. Mas existe pessoas que não respeitam isso, tem umas 3 semanas já que por 2 vezes, 2 meninas vieram no meu blog e me pediram para seguir, 1° acho ridículo ficar mendigando público, 2° essas pessoas nem se dão ao trabalho de ler o texto, vem aqui e pedem para segui-las e nem me leem, completa e total falta de respeito, ainda sim, nas 2 vezes que elas vieram aqui eu fui no blog de cada um, li cada uma, e comentei. Foi uma forma de superioridade, mas já prometi para mim mesma que se rolar um remake dessa situação, vou soltar os cachorros com as 2, se preparem para os próximos capítulos, porque se elas pitarem por aqui, vão ouvir ¬¬ Sou dessas.. Haaaaaaa, e anônimo que disse que Zé parece com Caio Castro (Oi?) achei lindo ^^ 
3° Nota: Seriados Meus seriados estrearam. 
The Vampires Diaries, tá um escândalo de tão bom, vocês viram que eu choro desde o 1° capítulo. Eles estão tão maduros, a historia tá tão interessante e eu só lamentando por sair 1 por semana, acho um saco esperar, mas TVD tá valendo muito, eu estava cansada de True Blood, não sei aonde eles se perderam ou se eles nunca pegaram o caminho, no fundo eu sempre tive problemas com True Blood, mas comecei a assisti, odeio desisti de seriados e fico curiosa para o final, por mais cagado que ele seja. Eu baixo Fringe para minha mãe e ela fala tanto que quero assisti, na verdade, tenho visto por ai várias críticas boas de Fringe, só que se eu começar vai ser mais um para acompanhar e sofrer o mundo junto, não sei se tô preparada, e ainda tem Terra Nova também, minha mãe também esta assistindo e fica na minha cabeça dizendo que eu vou gostar, gostar é fácil, difícil é onde isso tudo vai dá. Sem dramas, se eu ficar assistindo mil seriados não vou ter tempo para mais nada, tenho que me conter. Mas o seriado que tem mesmo me deixado louca é Glee, 3° temporada, ainda 3° capítulo e parece que já tiveram 15, é tanta coisa acontecendo, que tenho que pausar, respirar e continuar assistindo, Glee tá perfeito, é o último ano para alguns e fico boba com as coisas que alguns andam fazendo para conseguirem o que querem, tô amando essa temporada.. Até descobrir que o 4 episódio só sai daqui a um mês, e eu: "Como assim?? Que falta de respeito é essa?" Eu não entendo a cabeça das pessoas que produzem nos EUA, tem essas loucuras de um capítulo sair em um dia e o outro depois de um mês, isso é um saco, que coisa de gente retardada, tô indignada! Ai fico vendo essa cena no repeat para me confortar: 
 
4° Nota: Cabelo
Adoro concordar com vocês, eu fico super estranha de cabelo liso, tanto que já lavei meu cabelo. Não curto, não fui feita para cabelo liso, me acho sem graça, fora que as pontas ainda tem o resto mortais do meu antigo loiro, anda super estragado, minha cabeleireira não quis cortar curtinho e eu que pago o pato, fica super ressecado de escova, não sei lidar, nem o Zé gosta, ele diz que sou mais venenosa de cabelo cacheado (Cof Cof) e é verdade, sou linda com meus cachos \o/
Ps: Ganhei um Tim \o/ #TodosVibram Vou ligar para todo mundo agora, qualquer coisa, manda o número para meu e-mail =**

21 comentários :

Unknown disse...

Boom pelo menos você não ficou chateada com alguém por esquecer seu dia por que se fosse eu!! Ai meu Deus rsrsr e tem que ser assim msm sou sua amiga!!
Acho vc linda mesmo de cachos, Assumo pronto!!
Quanto a Caio Castro doce ilusão do anonimo !!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oiiiiii!

Cara tô totalmente por fora de todas as séries que vc falou...vi apenas um episódio de glee...já true blood ia ver...aí ainda não vi..não sei se verei!hauhauaua!

Gostei da foto...mulheres bonitas no twitter...tá podendo heim!kkk!

Mendigar pra seguir é péssimo mesmo...também não curto aqueles famosos comentários de quem não leu...dá pra notar que não leu nadika de nada!kkkk!

Venenosa...tirou as palavras da minha boca!hauhahuahuhua! Adorei!kkk!

beijão , paz e bom final de semana!

Anônimo disse...

Amiga,eu estive te lendo esses dias,fiquei muito feliz com suas postagens,só coisas boas,só não comentei porque estava sem tempo e ainda com o teclado virtual.rsrs.

Olha,estou assistindo The vampires diaries, aliás comecei ontem,no começo achei chato,mas,depois fui gostando.Depois te conto mais.

E Glee??Começou essa segunda-feira na tv.Não vou baixar mais não,vou esperar toda segunda,até porq tenho outras coisas pra ver...livros pra ler e estudar.¬¬

Menina,que coisa mais fofa é Pepi,meu Deus,que lindo ela abrindo o presente,que massa ouvir teu sotaque,muito lindo!!!

Beijos minha amiga!

Lara Mello disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHH
AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

Olha, Simony, não te sigo e nem você me segue, então não tem como vc me exclui.. Deveria ter lido o texto, assim não me ameaçaria de me excluir ¬¬ #ficaadica

Lara Mello disse...

A Simony começou a me seguir, será que ela vai me coagir a segui-la? #MEDO

Flá Costa * disse...

hahahahahahaha só rindo dessa Simony, antes de mais nada. Eu faria uma campanha pra ninguém mais segui-la rs.

Quanto ào seu cabelo, gosto mesmo dele mais cacheado. E quanto às séries, não sou lá mto fã de Glee, mas Fringe é mto, mto boa! Tem que gostar de ficção científica, mas vale a pena!

Anônimo disse...

Também adoro seu cabelo . Liso não te fica bem!

Lais Azevedo disse...

Nem comentei no post de cabelo liso, mas prefiro cacheado é muitoo mais lindo..
Ahhhh e no vídeo do Dia das Crianças amei seu sotaquee, lindo!!
Eu sou uma desnaturada preciso voltar a assistir Glee.

Sophia Pazos disse...

hahahahahahah...desculpa Lara, mas A fulana foi a piada do post, tanto que esqueci até oq ia dizer...muito sem noção!!!!

Bju

Gabriela Freitas disse...

seu cabelo é lindo demais, mesmo, sempre quis ter (acho que já falei isso) cabelo cacheado/enrolado, e o meu não fica de jeito nenhum.

Luna Sanchez disse...

E o meu celular é da Claro.

=\

Rs

Beijos.

Andressa Tavares disse...

- Eu ri dessa simony sahsuahsusasus
- amiga você é linda de caixinhos *.*

Anônimo disse...

Vc fica linda de todo jeito... Ah, sinto falta de ter tempo para ver seriados... =/

Bom, vc já sabe meu número TIM... então... me liiiiiiiiigue... lindona...

Te adoro libriana foreverrrr
PS.: Vc tem uma alma grandiosa!

Giselle Trindade disse...

muito legal o post.
beijos amiga

Lara Mello disse...

Gente, ela veio, não leu e falei sobre ela mesma.. Devo merecer ¬¬

Gisele Lopes disse...

kkkkkkkkkkk Cara! Muito sem noção essa garotah! kkkkkkkkk parece piada mesmo. Olha eu fico irada com essas fulaninhas que fazem do blog uma espécie de orkut... Flor vc fica linda de cachosssss! Amei a foto da sua filha ela parece muito com vc!
Bjinhosss

Fútil Literata disse...

Lara também estou no time de quem gosta dos seus cachinhos! \o/\o/
Só dou risada com esses blogueiros 'carentes' kkkk

Beijo ;D

Fútil Literata disse...

Lara, também estou no time de quem gosta dos seus cachos! \o/\o/
Só dou risada com esses blogueiros 'carentes' kkk

Beijo ;*

Simone Bastos disse...

Lara desculpe mas eu não entendo nada que vc escreve,acho seus posters enormes e complicados!sinceramente eu acho que ninguém lê eles todos!leio o que me interessa,o que não me interessa não leio.Comecei a ler sua postagem,me cansei e parei!

Bihdias disse...

Não lekmbro se te dei os parabéns tbm, ando tão esquecida...
mas já q ainda aceita: parabéns!!! kkkkkkk
Ah, que bom saber que gostou do texto =)
E se quer saber, gosto do seu cabelo cacheado msm. Fica mais vc! hahaha
Eu tenho um chip da tim, depois te passo o número. Afinal sou de Salvador msm hahaha

Um master beijo! =*

Simone Bastos disse...

Lara desculpe mas como vou trabalhar com meu Blog para divulgação de alguns produtos,eu preciso ter seguidor,Não me expresse mal,o foco do meu Blog no momento é seguidor,não com a intenção de encher a minha pagina,e sim com a intenção de mostra os produtos das quais irei fazer desmostração.Feliz aniversário atrasado e sobre o seu cabelo,os meus são crespos e tento domá-los mas eles sempre ganham no final.Não entendi o porque falou da minha religião..mas tudo bem siga em paz.Vai com DEUS!BJS

Google Analytics Alternative