quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os Presentes \o/

As Peripécias:
*Ela ganhou a Barbie e eu quis por o nome de Luna, por causa da linda da Luna Sanchez, mas ela não aceitou de jeito nenhum, disse que era Barbie e pronto :'(
*Ela disse que trabalharia com a Barbie no ponto, sem entender, eu e o pai dela perguntamos como e ela: "Pelipeli, um e cinquenta" Vou explicar: Aqui, de um bairro a outro tem várias topic's, minibus, combi's, e os cobradores ficam no ponto gritando "Periperi um e cinquenta", então minha filha dá sinais da 1° profissão dela: Cobradora :)
*Assim que ela viu a Barbie, ela disse: "A Barbie tá sorrindo, tá feliz!"

Ganhou também a casa da Mônica, tia Leandra que deu, uma sacola com várias panelinhas, mamadeira, coisinhas de casinha que a vovó deu :)
Feliz Dia Das Crianças!!
Ps: O vídeo está com a resolução e o áudio ruim, porque tive que converter para por no blog :/

17 comentários :

Marcos de Sousa disse...

É tão bom ver essa felicidade simples e pura das crianças. Pena que a maioria a perde quando cresce.

Beijos

Michele Pupo disse...

Ahhhhh que lindas! :) Adorei teu sotaque, Lara! Gostoso de ouvir.

Que nós nunca deixemos morrer a criança que existe em nós. :)

Bjs

Mari Mari disse...

own meu deus que linda!

feliz dia das crianças Penélope! ;)

Juliane disse...

"ABA AQUI, ABA AQUI.." QUE LINDA A PEPI GENTEEEEE!
a minha barbie tá guardada na caixa até hoje e também tinha uma casa dessa da mônica! ahuahua lindaaa!

amigaaa e que vozeirão é esse ein? e esse sotaque soteropolitano? acho um charme! hauahuah
beeeijo

Winny Trindade disse...

Amigaa, não pude deixar de reparar no seu sotaque, nunca havia associado você a sotaque, mas é super normal, já que é de Salvador.
Ai que lindo você conversando!!! *-*

Gisa Simpson disse...

Que linda sua filha!! Essa idade è mesmo fantàstica!

Gabriela Freitas disse...

como ela é linda Lara, que fofa. ahaha o sorriso dela é muito meigo.

Bihdias disse...

Achei uma graça ela mostrando os sinais de cobradora .. hahaha
Ela é a sua cara, uma fofa!
Feliz dia das crianças, pra vcs =P

Beijo

Tati Lemos disse...

aah que linda, a boneca a e menina.

Beijo moça.

Lindo dia das crianças, todos nós temos uma criança dentro de si.

Anônimo disse...

Menina!!!!!!!!ela e Barbie combinaram a cor da blusinha??gente!!!que massa a barraquinha da monica,tb já tive...ela está cada vez mais parecida com vc,veja o que um bom SORRISO pode transmitir " ela está felizzz"observaçao de Penélope...
Que bueno!!!!feliz dia das crionças!!
ps-menina o povo ainda tá nessa de sotaque????????PORRA!!!!!REALMENTE...
besitos
Lejana

Nise disse...

Fofuxa *_*. feliz dia das crianças!!!Pelo visto, bem foi bem feliz rsrsrrs.

.Intense. disse...

Mar que coisa maaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr linda! Pepi conversando! 'ABA AQUI, ABA AQUI', hahahahahaha....

Agora, Laritcha, que vozeirão hein! Tou igual a Winny, nunca tinha imaginado tua voz, muito menos aliado você ao tão falado sotaque baiano. Como vc sabe, família de mainha é daí...se eu passo 15 dias aí, volto falando um baianês perfeito! hahahaha Mas é engraçado, por exemplo, vc e Juuh falam diferente...tem uma ligeira mudança no sotaque...talvez pelo timbre da voz mesmo, não sei...mas o que eu não consegui entendi MESMO foi o comentário do Anônimo aqui de cima.

Como assim ainda nessa de sotaque? Sério, é lógico que é notável, e é lógico que qualquer pessoa repara - loucura seria achar que todo mundo no país fala igual e, não reparar. Me ligue uma hora pra ouvir meu mineirês misturando com paulistano pra ver se não é SUPER diferente. Lógico que não é a primeira coisa que a gente comenta, mas lá pela 3ª frase a gente solta o 'que sotaque gostoso'. A Paula, que mora aqui do lado, é só atravessar a ponte...pra mim, ela fala cantando, acho uma comédia, hahahaha...Ou seja, fiquei sem entender, BUT. Whatever.

Fico feliz por Pepi. Não deixe de colocar vídeos dessa delícinha. Sempre bom ver vocês duas! Bjo pra Pepi de feliz dias das crianças (quase atrasado). Bjo bjo!

:*

Anônimo disse...

ahhhhhhhh!
Gostei de ouvir a tua voz!kkkk!
Tu tem sotaque...que legal!kkkk!
Quando eu era criança foi um dia de sonho quando ganhei minha primeira barbie...provavelmente não é a primeira da penélope, mas a minha primeira não esqueço até hoje...era uma barbie rockeira!ahuhauahuhu!

bjs!

Anônimo disse...

Meu DEUS!!!!É LÓGICO QUE CADA REGIAO TEM SEU SOTAQUE, MAS DAI ACHAR UMA COMÉDIA HUMMMMMMMMMMM REALMENTE.........
VCS DO RESTO DO PAÍS É QUE SEMPRE FAZEM COMENTÁRIOS DESSE TIPO.QUE SE SURPREENDAM COM O TIBRE DE LARISSA....SABE QUANDO OUVIMOS A RÁDIO E UM BELO DIA TEMOS A OPORTUNIDADE DE VER O DONO DA VOZ?AQUI ROLOU O CONTRÁRIO...PERO BUENO
SOMOS TODOS BRASILEIROS,AMÉRICA DO SUL,PLANETA TERRAAAAAAAA
BESOTES
Lejana

Unknown disse...

A fase melhor da vida é a infancia. Sua filhinha é a sua cara, muito linda!Quando era pequena era louca com barbie. Acho que uma das bonecas que não vai sair de moda nunca,né,por que mais de vinte anos depois e Pepi ganhando uma barbie de dia das crianças...
Menina o maximo ouvir sua voz, lembra muito Ivete Sangalo.rsrs.

Beijão!

Juliane disse...

kkkkkkkkkk agora eu ri.
1- eu sou baiana como a Lara, não acho o sotaque dela uma comédia. mas acho o sotaque gostoso e é um pouco diferente do meu.
2- não entendo, afinal, aqui é pra comentar o que a lara escreve e não o que as outras pessoas comentam.

desculpa tá larinha, mas não gostei desse comentário sem noção. não sabia que não podia achar sua voz e seu sotaque bonitos! =*

Luna Sanchez disse...

Lindeza de Pepê, lindeza de mainha de Pepê falando gostosinho assim.

Tia Luna nem liga que a boneca não virou xará, desde que vocês me recebam aí com aquele macarrão cheio de queijo!

=D

Amo!

Google Analytics Alternative