sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Semana

Então que eu tenho muitas coisas para conta, só não era a hora certa para falar, a hora chegou.. Meu fim de semana se resumi em fazer sexo selvagem com meu marido, com isso ficar sentindo dores nas penas e ficar reclamando que na minha época redação de Enem era sobre trabalho e educação, hoje é sobre a vida na internet, se tivesse feito, possivelmente me sairia bem.. =/ 
Na segunda recebi um telefone de uma empresa de RH, me convidando para fazer uma entrevista para trabalhar como vendedora. Eu pensei: "Lá vamos nós.." Desanimo defini, porque quando ela começou a falar que seria em Lauro de Freitas - Fora de Salvador, dá minha casa para lá são 2 horas ¬¬ - que era em loja, não me empolguei, mas aceitei, tenho que tentar. No outro dia acordei as 4, cheguei lá as 7:30, fui a 1° como sempre, sempre faço a louca e não durmo, acordo cedão, fico desesperada achando que não vou chegar a tempo, sou meio louca. As 8:00 começou, era eu e mais 5, todas legais. Primeiro foi a entrevista individual, eu fui a 1°, falei tudo que me foi perguntado e um pouco mais, todas foram muito bem. Depois foi uma dinâmica ótima: Desenhar uma bandeira que me representasse e dentro dela responder algumas perguntas em forma de desenho. Era umas 6 perguntas e é sobre sonhos, sua qualidade, seu defeito. Tentei refaze-lo aqui no paint, mas a coordenação motora não permitiu, eu sei que foi muito legal. Depois a psicóloga conversou com agente sobre os desenhos. O meu era um livro aberto com algumas coisas escritas, porque meu sonho é escrever um livro *.* e eu acho que a melhor coisa que eu sei fazer é escrever, fiz minha família porque eu acho que é a base de tudo, Penélope é meu tudo, sei lá, acho que fui bem. Depois, eu e uma menina que conheci lá, fomos no Simm, sem sucesso, não tinha mais ficha, voltei para casa e dormir o dia todo, tenho direitos. 
Na quarta recebi a ligação dizendo que a entrevista foi cancelada, e olha, nem me abalei, sucessões de 'não vai rolar' passa na minha cabeça, já me acostumei, e sim, tenho me sentido um fracasso. 
Depois teve todo aquele lance do stalker só para desanimar, mas eu tô seguindo minha vida, eu sempre sigo, né? 
Ps: Ando Chatinha esses dias..

17 comentários :

Alan Raspante disse...

affe, vai aparecer coisa melhor pra ti =)

Juliane disse...

o melhor está por vir...
fica bem, não gosto de te ver assim, tristinha! =*

Andressa Tavares disse...

nossa :x

amiga precisamos conversar.
que ta acontecendo com vc? D:
ta numa má fase e tal? :/

Michele Pupo disse...

É , Lara... Esta é nossa vida, este é o nosso clube... :(
Mas dias melhores virão.Anima-te.

Bjs

Anônimo disse...

Concordo com teu colega Alan.
Acredito muito que vai aparecer algo melhor,ainda mais pra você que não é dessas de desistir,né?

Você sabe que minha torcida é verdadeira!!

Te amo!

Borbulhas Literárias disse...

Tira da cabeça que não vai rolar. TEM QUE ROLAR. Querida, me ensina como poe a música assim sem o clipe, vai? HAHAHAHA! Relaxa que é FDS agora, não é hora de pensar em trabalho! ;)

Yohana Sanfer disse...

Que sigamos adiante ...sempre!!!

Luna Sanchez disse...

Hoje é sexta, minha querida, manda ver no sexo selvagem de novo com o maridão e esquece o resto até segunda porque felicidade também é isso.

Beijos, amadinha.

Anônimo disse...

Tenha fé na peruca... Vai aparecer algo bom... E vc vai conseguir... Confiança lindona... VC PODE!!!

Bjos =***

Nise disse...

Sempre tem uma porta aberta na hora certa. Bom final de semana.

Jéssica. disse...

"Sucessões de 'não vai rolar' passa na minha cabeça, já me acostumei, e sim, tenho me sentido um fracasso" -Será que me vi nessa frase? Também estou nessa de empregos, empregos, empregos e decepções. Sem sucesso algum! Mas como você disse, temos que seguir. Estamos seguindo! E quer saber? Eles não sabem a pessoa inteligente que estão perdendo! Beijos, beijos ;*

Fútil Literata disse...

Fiquei curiosa pra ver seus desenhos *-* Rs

Relaxa Lara é sempre assim! Também fiz várias entrevistas até conseguir um emprego ¬¬ Mas é só confiar viu! Coisas muiito boas virão pra ti!

=**

Lais Azevedo disse...

Acredita que pensei a mesmaa coisa quando vi o tema do Enem.
Uma vez uma psicóloga foi na minha escola e começou a fazer um monte de perguntas e também tinha que responder com um desenho, eu lembro que teve um certo momento que desenhei uma vassoura(nem lembro pq), mas depois a psicóloga falou esse desenho é o que você vai fazer no futuro HaHaHa
Fiquei traumatrizada com esse tipo de dinâmica =D

Marcos de Sousa disse...

Se não deu certo, é porque ainda aparecerá algo melhor. Acredite nisso. ^^

Gabriela Freitas disse...

tem que seguir né Larinha?

Mari Mari disse...

Cancelaram a entrevista mesmo ou só adiaram? acho que ainda dá hein.

De qualquer forma, tô aqui sempre torcendo pro melhor pra vc.

Beijo!

Não assasine a Lingua Portuguesa disse...

Voce tem o sonho de escrever um livro... então, minha filha, MELHORA esse português!!!!!!!!!!! Porque potencial até existe aí, mas me parece que voce se boicota.
#triste :(

PS: Ah, e não vem com a historinha de que isso é sua marca registrada que não cola! Escrever corretamente pode abrir muitas portas para voce. Inclusive na hora de arrumar um emprego!

Google Analytics Alternative