domingo, 9 de outubro de 2011

Retweets

9 comentários :

Juliane disse...

Ela e seus retweets! adoooro! hauahuah

Gleyce K disse...

Adorei seus retweets.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Marcela Azevedo disse...

Lara vc é legal sim amiga, as outras pessoas que são chamadas legais que são um porre... vc é autêntica e fala o que te dá na telha.
Amo seus retweets =).
Fui na feira e no primeiro stand lembrei de vc, esmaltei minhas unhas em sua homenagem, mais tarde entra e vc vê ok?
Bjinhos.

Anônimo disse...

Claro que você é legal! Se não te achasse legal não seguiria oxe!kkkkk! Adoro sua sinceridade e sei que as pessoas não sabem lidar com isso!kkkk!

Beijão!

Sophia Pazos disse...

Isso alegra meu dia!!! hahahahahaha
Tb não mudei minha foto par nehum desenho, sou chata!!!
Sensualiza com o marido de farda, sua danada!!!hahahaha

Ahhhh, te adoro tanto que adotei uma espressão sua, e não vou te dar direitos autorais: Não sei lidar!!! kkkkkkkk
Agora falo isso direto e o povo morre de rir aqui!

Vc é foda!!!! bju

Eraldo Paulino disse...

Olhando esse post, não sei porque, mas resolvi apagar alguns twitts meus por via das dúvidas rsrs

Bjs! Adorei!

Winny Trindade disse...

Poxa, que saudade grande de você, Lara! ='(

Abraço forte meu.

Luna Sanchez disse...

Lara, sabe que o Blogger ativa as palavrinhas de verificação por conta própria, às vezes? Alguns blogueiros nem sabiam que seus blogs pediam isso.

=\

Beijos, flor.

Sophia Pazos disse...

Amiga, te mandei um email. Bju

Google Analytics Alternative