sábado, 15 de outubro de 2011

Resposta a Simony do Blog "Vaso escolhido pelas mãos do mestre"

Eu devo merecer muito pelas coisas que acontecem comigo, semana passada anônimo que se apaixonou por mim, hoje Simony. 
Como sabem quando falo de alguém coloco sempre um personagem, mas como já fui exposta no blog da nossa querida amiga, vou dizer claramente tudo que aconteceu e tudo que eu acho sobre a historia, passei meia hora pensando se usaria meu direito de resposta, se valeria a pena, mas minha impulsividade e raiva falaram mais alto, já tô descendo mesmo, vou descer do salto e despencar ladeira a baixo. 
Como todos sabem, em quase 2 anos de blog eu NUNCA NUNCA NUNCA N-U-N-C-A pedir que me seguissem, pedi comentários, fiz a linha fina para agradar alguém, não, muito pelo contrario, não vejo blog como números, vejo como pessoas, esse discurso é velho, quem me acompanha sabe disso, todas as pessoas que eu sigo, EU LEIO, não coloco merda em comentários para dizer que li, NUNCA NUNCA NUNCA N-U-N-C-A fiz isso, isso se chama respeito, respeita a pessoa que escreve, o que ela quer passar, se não estou com a cabeça boa para ler no momento, não leio, leio depois, quando posso argumentar sobre o assunto, ética e respeito é o que eu vejo faltar por aqui, é muito fácil fazer um blog, difícil é mante-lo, é escrever por prazer sem se importar se vão ler ou não, se vão achar legal ou não, esse espaço é meu, as pessoas não tem obrigação de gostar de mim, de me seguir, como já disse antes e repito: Sigo blogs que não me seguem, e eu continuo lendo, comentando igual, sabem porque? Eu gosto do blog, a pessoa pode nunca ter vindo aqui, ou veio e não gostou de mim, é um direito dela, ela não tem que me seguir e eu não tenho que obriga-la. Esse cansativo discurso mais uma vez, porque ontem, comentei no meu texto sobre esse seres, que acredito eu, que cada um faz o que quiser nos seus blogs, aparti do momento que não atravesse a linha de respeito do meu. E sem ler, o 1° comentários que recebi foi de nossa colega Simony, dizendo em caps look, que para mim, quem escreve em caps look esta gritando, para eu informa-la se estava seguindo ela, que se não ela deixaria de me seguir. 1° Reação: Ter uma crise de riso, igualzinha a Dra. Frida. 2° Reação: Ela tinha acabado de me seguir, ela sabia que eu não a seguia, ela queria me dizer o que com esse comentário? Gostaria de coloca-lo aqui mais ela apagou, e a maioria de vocês viram o comentários dela, depois de ri, deixei esse comentário aqui mesmo no blog:
Depois disso fui até o blog dela para dize-la pessoalmente que eu não a sigo, porque minha missa é de corpo presente, quando quero dizer algo a alguém vou até essa pessoa. Chegando lá fiquei chocada com os textos, por favor leiam: 
E tem muito mais, tudo por um seguidor, eu no MEU twitter comentei que fiquei bestificada com esse blog, e várias outras pessoas concordaram, errei sim, quando coloquei o link, de certa forma expus ela,  não deveria ter feito isso, e reconheço que errei sim NESTE ponto, e outras pessoas que quando viu o comentário dela aqui, foi no seu perfil. No twitter disse o quanto fiquei chocada por existirem pessoas assim, por ela ser evangélica e querem impor as pessoas sigam ela, sendo evangélica e falando mal das outras blogueiras, dizendo que usam as pessoas, podem conferi tudo que eu disse ido no meu twitter, lá é mais fácil.. Agora eu quero começar a falar diretamente, eu conseguir deixar meu comentário em um dos post dela: (O 1° comentário) 
Quando foi hoje pela manhã ela me deixou esses 2 comentários e 2 textos no blog dela para mim e gostaria de argumenta-los: 
1° Comentário: 
Você é alfabetizada? Sabe ler? Então como assim não entende nada do que eu escrevo? Pode não entender porque meu blog tem continuidade, ele não é usado para ameaçar as pessoas para me seguir, nem para ficar falando de artista, meu blog é sobre minha vida, pessoal, tem continuidade por isso. Meus textos não são complicados, é claro que infelizmente pessoas ignorantes não tem capacidade de entender, mas se perceber eu tenho uma escrita leve e de fácil leitura, uso o vocabulário comum, nada de diferente. É verdade, meus textos são grandes mesmo, eu tenho prazer em escrever, em conversar, em trocar palavras com quem me ler, meus post são grandes porque eu GOSTO de escrever, agora cansativo eu devo discorda e eu tenho certeza que as pessoas que me acompanham lêem todo e dão sua opinião sincera, na verdade a maioria das pessoas dizem que meus textos são grandes sim, mas gotosos de ler.. Dúvido muito que as pessoas não leiam meus textos grandes, e gente, por favor se alguém faz isso, não leia, não comente, plis?! 

2° Comentário:
Então chegamos ao ponto interessante: Você precisa de seguidor porque vai trabalhar com seu blog. Então vamos lá em cima, no texto em que você diz que muitas blogueiras usam da inocência de alguns blogueiros para conseguir seguidor, não é isso que você esta fazendo? Quer muitos seguidores para poder colocar produtos para vender no seu blog e precisa de números, então você se contradiz - O que é super natural, acontece, né? - e mercenária, que luta a qualquer custo por dinheiro, que vive atrás de seguidor para que eles vejam seus produtos e você lucre com isso? Isso mesmo, tô certa? Preciso argumentar diante desse comentário? Ha e por favor, veja o significado de mercenária, porque acho que desconhece. 

Como eu sou uma pessoa insuportável e irritante, fui no blog de nossa colega responde-la, jamais faria uma postagem dessa para ela, até me depara com isso: 
Você sabe o que é bullying? Coloquei seu link sim no twitter e falei horrores sobre sua atitude, mas não cometi bullying, eu sei que essa palavra esta na moda mas devemos nos informa antes de usa-la, todas as pessoas comentam, porque ficaram tão chocadas como eu, se observa te expus muito menos do que você fez no seu blog, e depois de colocar minhas respostas, você colocou mais um post e me ameaçou.
Simony, eu quero que você vá até um fórum e me processe, ou vá até a polícia federal e se informe sobre crime nas internet, eu já o fiz e será uma briga grande, já que você também me expôs no seu blog, né? Então somos todas erradas?? Sabe obrigada mesmo por me estressar, por me fazer esse post enorme dedicado a você, a maioria das pessoas vão me julgar, dizendo que estou errada de dá atenção a você, mas não me contive diante de vários texto dedicado para mim no seu blog, e todo os recados que você deixou para mim no twitter, para quem é evangélica seu comportamento é ótimo, pronto, você conseguiu um texto para você também e mais uma prova quando for me processar, e eu que criei moti contra você, e o que você esta fazendo no seu blog, se fazendo de vítima, e falando loucuras no twitter, vai se trata amiga, você precisa.. Continua com Deus, imagine como seria você sem ele, né? 

Ps¹: Tenho tudo documentado no meu pc, tem mais coisas, como todos os comentários no twitter, como ela disse que não tem tempo para ler blogueiros, lindo isso ¬¬
Ps: Desculpa as pessoas que vem aqui por mim, precisava disso.. ¬¬

20 comentários :

Anônimo disse...

Amiga,quer saber?
Ela vai amar isso tudo,toda essa atenção com ela.
Eu perdi meu tempo lendo o blog e twitter dela,afim de entender essa bagunça toda.Afinal,sou sua amiga e antes de dar minha opinião preciso entender tudo.
A impressão que eu tive é que ela se contradiz o tempo todo e o que dar a entender é que ela gosta sim de um barraco,não sei se é para aparecer e chamar atenção.Mas,que ela poderia evitar toda essa confusão,ela podia!
Concordo com todo seu texto e acho louvável da sua parte assumir a parte que vc errou.Seria bom se o mesmo ela fizesse e acabasse com esse bafafá todo.
Enfim,fez vc se estressar a "tôa",pois sei que vc tem coisas mais importantes para se preocupar.

Beijos amiga.

Anônimo disse...

Uou... que coisa não?
A verdade é que concordo com vc!
Eu raramento comento em blogs (mesmo os que leio) porque acho que comentários devem ser construtivos!
Jamais pedi para que me seguissem tb! (a primeira vez foi no post de ontem, devido a promoção)... Mas não foi nem um pedido, foi uma recomendação!
Acho que segue quem quiser me seguir e tenho pavor a quem pede: "segue de volta?" Ah não, não gosto mesmo... Visito tds os blogs que me visitam, mas nunca me senti na obrigação de comentar nada, porque só comento se, de fato, tiver algo legal para dizer, se tiver lido o texto e tiver uma opinião para ser compartilhada!
Gosto bastante do seu blog, principalmente porque vc se expõe sem entrelinhas. É uma qualidade admirável! Eu não saberia fazer isso... rs Parabéns, mesmo
Um beijo =*

Giselle Trindade disse...

concordo com a Naty no comentário acima, ela deve estar amando isso.
beijos

Sophia Pazos disse...

uOU!!!!Temos aqui um caso sério de uma pessoa com um grave problema mental, que sofreu lavagem cerebral e perdeu alguns neurônios. Ela iniciou tudo isso com o coment mais estúpido que já li no post de alguém...vc teve o seu direito de resposta, só isso!!!
A pessoas está sissi, se sentindo se achando só pq uma empresa quer usá-la para vender produtos, blogueiras costumam ser usadas por essas empresas e nem percebem, acham que estão abafando...deixa ela!!!!
Quem fez barraco e tempestade foi ela com esses post ridículos...aff
É cada gente noiada nesse mundo de Deus!!!! Lara, vc é bem superior a isso, vamu combinar????
Bju amiga

Denise Portes disse...

Lara,
Eu concordo com Noé e acrescento que você não gaste sua preciosa paz e energia com o que não vale a pena.
Um beijo, com carinho
Denise

Luna Sanchez disse...

Lara, flor, eu acho que a garota, ávida por publicidade, vai é gostar disso tudo porque, no mínimo, desperta curiosidade.

Sei lá, amiga, só a minha opinião.

Beijinhos de melhoras pra Penélope, viu?

Winny Trindade disse...

Lara, estou bestificada com a loucura dessa pessoa. Caramba!!! ¬¬'

Precisamos explicar o que é ética para alguns blogueiros.

Lindo final de semana, tá?!

Abraço meu.

Marcos de Sousa disse...

Acho que fiquei embabacado com isso. Como pode alguém ser assim? :O

Mas acho, melhor, tenho certeza, que isso é coisa de gente pequena. Não pequena no tamanho do blog ou na estatura, mas pequena no pensamento e na mentalidade. Quando ela crescer ela achará tudo isso inútil e idiota. Pronto, falei.

Beijos

Gabi Soares disse...

Noooossa menina, que loucura, hein? Mas acho que você nem deve dar bola pra esse tipo de coisa.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

AquilesMarchel disse...

huahuahuhuahua
voltei aos blogs
e seus posts enormes sao otimsode ler
huahua
meu quem é essa genmtinha ae?
rsrs

Anônimo disse...

LARA FILHA DEIXA MANDA ESSA MALUCA PROCURAR UU TRATAMENTO! BEM SE ISSO TIVER CURA ! UM GRANDE BEIJO.

Anônimo disse...

LARA OBRIGADA PELO RESPEITO POR ALGUNS ANÔMIMOS GRANDE BEIJO!!!

Lais Azevedo disse...

Só acho uma coisa, não quer se expor?? Não faça blog, não tenha conta de email, não tenha facebook, twitter e afins.
Não sabe brincar não desce pro play!!

Unknown disse...

Kkkk. Mó barracão hein dear? A-do-go! Beecha, não tem o q comentar... Vc batendo palma pra maluco dançar...

Anônimo disse...

Aff!! Acho que essa garota(Simony)se expressou mau, então ela não queria amigos, queriam pessoas para se promover as custas das pessoas, só para mostrar que é superior, que tem muitos seguidores, coitada, beijos e concordo com vc!

Fútil Literata disse...

Nossa fiquei boba de ver o quanto rendeu essa história!
Espero que vc já não esteja se estressando mais com essa garota doida! Tratamento pra ela é recomendavel... rs

Marcela Azevedo disse...

Essa de empresas que oferecem mil coisas eu sei bem, tem que ter tantos seguidores e tal... mas sabe o melhor jeito de conseguir isso? Com um blog com conteúdo e que as pessoas sigam, comentem e realmente leiam, senão a empresa te paga, vc mostra o produto e ninguém vê, pois seguiu coagido e por troca... conta de burro eu chamaria.
A maioria dos blogs que tem muitos seguidores e lucra com isso tem conteúdo muito bom e nada de pedir prá seguir de volta...coisa mais feia eu nunca vi.
Já que ela quer tanto seguidores assim, tira a mão do bolsinho, compra um produto bem do bom e sorteia para seguidores... Perder para ganhar #FICADICA.
e agora gritanto: EU AMO SEU BLOG LARINHA !!!!

Ana Pe disse...

Larilda, tô chocada com tudo isso que aconteceu!

Caí na gargalhada com a atitude descompensada dessa menina... totalmente sem noção!

Inveja é uma merda, não?!

Juliane disse...

ri alto agora viu? que pssoa mais sem noção! eu ein...¬¬

Anônimo disse...

how's things laraamello.blogspot.com owner found your blog via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found website which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer link building service seo cost backlink service backlink software Take care. Jay

Google Analytics Alternative