quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os Excluídos Nada Anônimo Desse Mundo: Natália Santos

Hoje eu quero falar de uma pessoa muito especial, não só para mim, mas para as pessoas que a conhece e a rodeiam. Natália Santos, apesar dos seus 26 anos está na linha tênea entre o amadurecimento e a ingenuidade. É a única pessoa no mundo, que se permite transmite a pureza da alma através dos seus olhos. Natália é a doce menina, que de tão pura acaba se transformando na menina dos teus olhos. Se decepcionar é com ela mesma, porque ver a alma das pessoas e se esquece que é o coração e a cabeça que nos move, e ai quebra a cara, chora, sofre, por que não espera que as pessoas tome certas atitudes, já que ela não faria, simples assim, como uma menina de 8 anos agiria. Mas apesar de não ter deixado o coração duro, Natália cresceu, e viu o mundo, conheceu as pessoas, conheceu o homem da sua vida, virou mãe, e a considero uma das melhores,   o Netto tem sorte de te-la, eu tendo um filho de 8 anos, talvez o deixasse mais a vontade, a Naty não, ela não o deixa por nada, criou um mundo bem maior e melhor, aonde as coisas são do jeito dela, e quando se trata de família é ai mesmo que não vemos nada da menina doce, ela briga, ela mata, ela morre. Então que a primeira vez que ela apareceu aqui foi em 13/09/10 quando eu contava a historia de Zé, acabei conhecendo o blog dela que na época era só o seu nome, e depois de eu brincar sobre o nome do blog, ela acabou o batizando de 'Chocolate com Pimenta' o que é sua cara. Acabamos nos aproximando e me lembro que conversamos na internet certa vez e eu disse que gostava de algumas coisas que ela escrevia em um outro blog dela, na verdade achei super bobo, fiquei infeliz de ter mentido para ela e me retratei aqui no blog - Se alguém achar essa postagem, por favor me avisem - eu sei que eu achei que ela ficaria chateada comigo, mas na verdade ela me entendeu. E depois nossa amizade só cresceu. Conheci ela profundamente. Eu a admiro como mulher, a acho guerreira, que corre a trás do seus objetivos, o único defeito que me vem a cabeça dela, é se julgar fraca demais. Como assim fraca? Uma pessoa que se expõe, que se mostra como realmente é, que já passou por coisas na vida que muitos nem imagina. Ela veio ao mundo para mostrar que o puro existe, para iluminar a vida das pessoas, desde o principio, foi escolhida por uma família e nunca a decepcionou, e sabe lidar com isso, não faz a louca e isso foi uma das coisas que admirei nela, gratidão. E por fim, depois de te conhecer profundamente, só posso encher a boca e dizer: "Orgulho de conhecer você, orgulho da pessoa que és, orgulho de sermos amigas, hoje a coluna é para você!"

15 comentários :

Anônimo disse...

Gosto muito do blog dela. Volta e meia dou um pulinho lá!
:)

Andressa Tavares disse...

Ela é uma fofa!
Uma lindeza de pessoa *-*

Anônimo disse...

Olá Lara!
Cara hoje tô passando a jato de novo por causa da minha net...obrigada pela presença e que bom que vc gosta dos posts onde falo de Deus!

A ela é uma fofa mesmo! Curto muito o blog dela!
Bjs, paz e boa semana!

Giselle Trindade disse...

Adorei conhecê-la.
Quanto ao filme A Hospedeira acredito que ficará bom sim, não li o livro todo porque achei meio cansativo, mas acho que o filme ficará melhor.
beijos

Anônimo disse...

oHhh amiga,não faz uma coisa dessas comigo,não!! Estou me acabando de chorar aqui!Nunca recebi tanto elogio de uma amiga.
Poxa,essa forma que você me ver me deixa até um pouco assustada.Mas,foi a partir de agora que eu pude me enxergar melhor,de bater no peito e dizer,"É,eu sou muito boa em muita coisa"...chega de ficar se culpando e de se achar fraca,insossa...
Sou FORTE,sim!
Sabe que eu estava lembrando desse post q vc fez,que vc n gostou daquela novelinha boba?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi isso que me chamou atenção em vc,tipo,ela não é dessas que faz média pra agradar,ela diz o que sente e é esse tipo de pessoa que eu quero ao meu lado,porque eu já estou cheia de pessoas que concordam com tudo o que eu faço e depois por trás mete o pau.

Enfim,amiga...vc n sabe como fico feliz com isso que fez pra mim.Agradeço por ser minha amiga de verdade.Estou mesmo emocionada e cheia de esperança de que um dia a gente vai se conhecer melhor!!

Depois de ler isso tudo também,percebi que vcs precisam conhecer meu lado PIMENTA!!!Escreverei mais sobre minhas ruindades...kkkkkkkkkkkkk

TE amo!!!!

Borbulhas Literárias disse...

Puxa, parabéns pela amizade de vocês...

Mas como assim você mentiu sobre o que ela escrevia em outro blog? Não entendi... hahaha!

Adoro finais felizes na Blogsfera.

Beijocas!!! Tô sumida mesmo... :(

Luna Sanchez disse...

Gente sensível, bacana e crédula sempre sofre.

Que injusto isso!

Beijos, flor. Beijos pra Natália também.

Unknown disse...

Beijos meninas !

Sophia Pazos disse...

Amo essa menina mulher mãe!
Disse a ela, que no mundo de hoje pessoas de alma e coração puro são difíceis de se achar, que ela é tudo isso personificado, viu Naty?
Sabe aquela pessoa que te passa uma paz de espírito com um abraço??? É Naty!
Admiro super, como amiga, como blogueira, como mãe.
Ela é mais do que especial e essa homenagem foi perfeita, Lara! Bju nas duas

Gabriela Freitas disse...

Adoro o blog da Nathi, o chocolate com pimenta é incrível, assim como a dona, nunca conversei diretamente com ela, a conheço pelas suas postagens, pelos comentários que ela deixa em meu blog e por vez ou outra que trocamos algumas palavras também por comentários. Mas sei que ela merece esse espaço na coluna.

Fiz uma página no blog, se puder comente o que acha dele. http://denovomaisumavez.blogspot.com/p/sobre-o-blog.html

Gisele Lopes disse...

Linda homenagem!!!

Keila disse...

coisa linda.

Juseneide disse...

bonita a forma como falas dela ;)

Fernanda Toledo disse...

que homenagem linda, Lara, eu estaria aos prantos se fosse ela! =]

Michele Pupo disse...

A Naty é uma pessoa adorável, linda de essência e de beleza exterior.
Homenagem merecida. :)

Bjs

Google Analytics Alternative