sábado, 8 de outubro de 2011

#FATO

Ver umas das minhas músicas preferidas na voz de um dos melhores interpretes de Glee, não tem preço! 


Tom Jones foi um dos primeiros artistas que eu disse que casaria, tinha uns 5 anos e Drew amava, consequentemente, eu amava também. Lá em casa gostamos de coisas velhas, nos anos 90 eu ouvia Tom Jones, mas ele já estava esquecido, lançou mais uns 2 cds e nunca mais ouvir falar. Minha irmã tinha uma fita cassete com os melhores sucesso, e a música que eu mais gostava era It's Not Unusual. O tempo passou, e a muito não ouvia mais nada dele, até ver essa semana essa cena de Glee, chorei o mundo, lembrei de uma época quem nem lembrava mais. Fora que eu sou apaixonada por Blaine Anderson - Darren Cris - para mim um dos melhores personagens de Glee, amo a voz, amo as interpretações, amo o amor que ele sente pelo Kurt, ai ai, #FATO que foi perfeito!

5 comentários :

Fútil Literata disse...

Se eu te falar que nunca assisti Glee vc acredita? :O rsrs Todo mundo fala disso e eu totalmente por fora! :s Mas Tom jones eu também gosto:) Aprendi ouvir com meu pai, ele escutava muito isso quando eu era criança e eu gostava e ainda gosto. :D

Beijos ;**

Sophia Pazos disse...

Achei divertido, achei feliz!!!!
Lara, olha mulher!!! Eu não vejo Glee mas fiquei sabendo que vai ter homenagem ao Coldplay com a música fix you, se tiver eu vou morrer e quero que vc comente aqui. Essa música é perfeita!!!!
Bju danada!!!!

Giselle Trindade disse...

não acompanho a serie, mas achei o video bem legal.
beijos

Luna Sanchez disse...

Que bonitinho!

Lara, eu me emocionei profundamente com o teu comentário no meu post, viu? Muito.

Tu é uma linda!

Beijos.

Lais Azevedo disse...

Se eu te falar que eu acordei com essa música na cabeça, você acredita??
rsrsrsr
Estou com saudades de assistir Glee, depois dessa vou voltar com certeza!
Bjooooo

Google Analytics Alternative