sábado, 8 de outubro de 2011

As Coisas

3 Dias sem internet me fez lembrar que eu ainda estou lendo 'Comer, Rezar, Amar' eu me esqueci completamente. O último mês foi super agitado, no começo do mês, fiz a entrevista, exames para emprego, comprei roupa, arrumei várias coisas, me programei.. E a ligação nunca chegou - Já tem um mês, gente - e sinceramente, nunca vai chegar ¬¬ Depois veio meu aniversário, que foi perfeito depois de 7 anos \o/ Voltei a procurar emprego, não é uma coisa que eu conto com tanto entusiasmo, já que só vivo tomando banho de água fria, deixei rolar. Continuei fazendo minhas coisinhas, por mais incrível que pareça, eu sou muito ocupada, não fico de prega o dia todo, indo nos blogs alheios ficar denegrindo as pessoas, não tenho esse tempo. Andava tão louca, que até as novelas das sete sobrou, liguei a televisão e pensei: "Olha, é o Guilherme, essa novela ainda passa?" Sabe, e nem uso tarja preta. Só sinto que voltei a ficar chatinha, o pessoal no Facebook fez a campanha de trocar a foto do perfil por uma de desenho em homenagem a semana da criança, depois a galera do twitter aderindo, não curti, não tive a mínima vontade de participar, a @aline_monteiro me mandou um texto dizendo que quem não aderiu é rabugento, eu só não quero, e não curto muito essas coisas do Face, tenho twitter porque sigo quem eu quiser, face você meio que tem obrigação, como não seguir seus familiares, ficam lá te adicionando, quase colocando uma faca no seu pescoço, e ai você não pode nem divulgar o blog que estão todos em cima. Não, deixa eu quieta na minha, passei da fase de fazer social, falei disso essa semana, que detalhe: Depois minha irmã me ligou de novo me chamando, insistindo, quase mando ela tomar naquele lugar.. Passei a tarde abraçado com o meu corpinho, meu pedaço de carne, o pedaço de mim: Penélope. Que esta ficando uma moça, conversando tudo, me dando respostas, hoje pedir para ela pegar os travesseiros e ela olhou para minha cara e disse que não sabia aonde ficava, depois de eu dá dos berros ela me disse que tava cansada e não tava afim de levantar, NÃO TAVA AFIM, N-Ã-O-T-A-V-A-A-F-I-M, pode? Anda muito inteligente, quer uma Barbie de presente nos dias das crianças, vamos sair segunda para comprar, porque ela tá merecendo, se não tivesse, não ganharia nem uma bala. Então, as coisas andam assim: Ainda acredito nesses últimos meses desse ano, tenho sentindo mais e mais o peso dos 24 anos, tenho ficado cada dia mais cega, não consigo passar da 3° fase do Boberman 4, The Vampires Diaries tá sendo o melhor seriado do momento para mim, Quinn Fabray é a melhor personagem de Glee E melhor personagem de seriados de todos os tempos, Penélope esta dançando atrás de mim e eu estou escrevendo. Fim

14 comentários :

Winny Trindade disse...

Eu me lembro que ia comentar muitas coisas sobre seu texto, mas aí quando chegou a parte da penélope eu me esqueci de tudo e fiquei aqui rindo pensando que adoro crianças inteligentes e lindas como ela! *-*

Abraço meu, saudades.

Crys disse...

Lara, ainda acredito nesse ano. Acredito que no pouco tempo de 2011, ele ainda irá surpreender de forma positiva. Boa sorte com sua procura pelo emprego, estou torcendo pra que você encontre algo que se adeque a sua rotina e te faça feliz :) (ou pelo menos não seja insuportável e pague contas haha)
Quando a boneca da sua filha, você me fez lembrar que quando eu era criança, minha mãe me levava pra comprar presente dizendo que eram pras minhas primas. Eu fazia o maior escândalo, porque né, ONDE JÁ SE VIU EU ESCOLHER PRESENTES pra minhas primas e não ganhar nenhum? Ai ela estraga a surpresa brava e dizia que era pra mim mesmo. Todo ano a mesma coisa... que saudades disso...rs

Beeeijos :*

Mery disse...

Eu queria fazer um desabafo desses, adorei!
Tô de saco cheio de TUDO.
Meu desabafo fiz do meu jeito,...
*um horror!
bjussss

Bihdias disse...

Pra começo de conversa, seu emprego vem sim!
Quanto a história de fotos de desenho, eu particularmente aderi, até brinco meus amigos dizendo: cadê a sua, mas se não trocam eu n chamo de rabugento por isso, cada um faz o que quiser da vida, né? Falei até sobre isso no blog, hj.
E Penélope é um caso à parte hahaha, muito fofa ela '-'

Beeijo

Bárbara Lira disse...

essa penélope cada dia que passa sai com uma kkkkkkk
sobre essa moda do face aderi, pela causa, pelo menos o que me foi passado é que era contra a violência contra as crianças e não pelo o dia em si. Com certeza não será uma revolução mundial, mas cada um fazendo sua parte sobre algo que não concorda é legal. Enfim...
Só não pare de procurar e acreditar, se desistir é que não consegue mesmo, infelizmente ou felizmente as coisas ainda não caem do céu. Acompanho sempre que posso a sua luta e sei que não é fácil. Estou e estarei sempre torcendo por você.

um xero

Anônimo disse...

Ai amiga...queria comentar horrores aqui!Mas é horrível esse teclado virtual! Se eu só disser que AMO vc,serve??

TE AMOOOOO!!!!

Andressa Tavares disse...

Fico feliz por está bem!
Eu que estou te devendo uma boa e longa conversa né?
to morrendo de saudade amiga.
te amoo ♥

Tati Lemos disse...

aah menina, por isso que gosto de teus posts é tudo muito espontâneo e engraçado. Juro queria ter essa vida agitada kkk


Beeijo moça!

Dan disse...

Bomberman 4 , é difícil mas não impossível \o/
Qualquer coisa tamos ai , apesar de não ter jogado muito o 4
rs

Bjosss

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiZé!!!quem colocou isso de Barbie na vida de Linducha?tá,ela faz a cabeça das meninas no mundo INTEIRO mas particularmente prefiro presentes criativos,Barbie é uma linda,magra(magérrima!)boneca....condiciona....sei lá,fazemos parte dessa loucura que é o mundo hj em dia mas se podemos criar nossos filhos sem sucumbir as datas (ou parte delas)acho que seria interessante,afinal TODO DIA É DIA!!
Ai ai,diz que nao tá afim!???REALMENTE...ahahahaahahahahah mostre a ela que a uniao faz a força,essas criONÇAS...MEU DEUS!!!!!
BESOTES
Lejana

Preta disse...

Também não tenho muito saco para esses joguinhos do face de mudar fotos, inclusive tinha o face e excluí, e realmente é convite de todo lado, mas não pretendo voltar a ter um...não tenho tempo para tudo, ou seja:
Amigos do msn, orkut, blog...
E quanto ao emprego, tenha certeza tudo vem na hora certa!
Bjinhos pra ti.

Gabriela Freitas disse...

A Penélope é uma fofura viu Lara, ahahaha, que inteligente.
Tempos difíceis esse, mas com o tempo seu emprego chega, os dias melhorar e você fica mais calma. rs

Denise Portes disse...

Lara querida,
Você alegra meus dias e hoje em especial me deixou sorrindo nessa tarde de domingo.
Beijos
Denise

Sophia Pazos disse...

To virando fã da Pepi, ela vai ser uma daquelas mulheres poderosas que não tem pápas na lingua, adorooooo!
Bju danada

Google Analytics Alternative