quinta-feira, 30 de abril de 2020

#TBT Remake: O início de Larissa Diaries

O melhor dos meus textos antigos é minha imaturidade. EU ME IMPORTAVA MESMO COM A OPINIÃO DOS OUTROS. Eu poderia não admitir, mas hoje eu vejo o quanto era nítido. O melhor de ler meus textos, era me ver falando de mim, tentando ser mais rasa possível, sem saber que eu iria me expor totalmente aqui, inclusive, tem uma historia minha que eu achava que nunca tinha comentado, mas vi no meu 3° texto que falei alguma coisa sim, por cima, de forma rasa, mas eu vou contar essa história, VOU ME APROFUNDAR - Minha mãe tem vergonha dessa história, odeia que eu fale sobre, mas vou contaaaaar #PAS - 

PAUSA PARA A HISTORIA INICIAL DE LARISSA DIARIES: 

Quando minha mãe tinha 16, ela estudava com um cara cabeludo que fazia as pernas dela tremerem, o cara sacudia a roseira dela e eles nem transavam. Ela cresceu, viveu outras coisas, casou, engravidou, teve 3 filhos e depois reencontrou esse cara cabeludo da adolescência dela. Ela boba nem nada, deu a ele enlouquecidamente e engravidou dessa que vos escreve. CAMISINHA PRA QUÊ NÃO É MESMO???! 
O cabeludo morava em SP e era casado - Fontes negam esse fato, mas eu sei de toda verdade -, ela com 30, mãe solteira de 3 - Depois de 2 casamentos -, não ia ter mais filho nenhum e arduamente tentou tirar essa criança do mundo, melhor, nem deixar ela chega-la, tomou muita coisa e nada adiantou. Com 5 meses ela conseguiu juntar uma grana e foi bem linda AND feliz fazer o aborto dessa criança indesejada fora do casamento. Ela chegou na clinica e ficou aguardando sua vez na varanda, a frente da clinica era toda branca - Era a casa da mulher que fazia aborto, mas ela chamava de clinica WHATEVER - e o teto coberto de samambaias. Quando a dona aborteira chegou para atende-la, ela se sentiu mal e as samambaias no teto da clinica começaram a se mexer S.E.M.V.E.N.T.O.N.E.N.H.U.M. a mulher ficou tonta e de uma forma bem espiritual - Usem a imaginação de vocês porque esse é um detalhe que eu não tenho muito, como eu disse, minha mãe tem vergonha dessa história - tocou em minha mãe e disse que os espíritos (???) não queria que eu fosse tirada, que eu precisava nascer... Minha mãe ficou arrasada de ter um 4° filho, mas logo conseguiu dar um golpe da barriga em um cara que é pseudo meu pai e eu só saberia dessa história toda no auge dos meus 11 anos.

FIM DA PAUSA 

Nesse 3° texto eu ainda falei sobre minha irmã ter escolhido meu nome, que fiz ballet por muito tempo na minha vida, que abria mesa branca no auge dos meus 10 anos - Crescer no espiritismos é uma coisa muito louca -, falei que eu tinha encontrado e perdido o homem da minha vida - Sem saber que ainda existiria o Comendador, genteeee! -, que Tigresa de Caetano, Clementine de Brilho eterno e ser libriana me definiam, mas eu não consigo mais me reconhecer em nenhuma dessas coisas, pra falar a verdade, eu não consigo mais me definir como antes, em uma música ou em um personagem, porque hoje eu não escolhos mais rótulos ou lugares, eu sou muito mais que tudo isso e  hoje eu quero só ser.

Textos anteriores referência: A vida não vale nada se você não tem uma história para contar / Talvez eu seja a Madonna

Um comentário :

Taiane disse...

Fui reler essas referências de 2010 e é incrivel como um leque se abriu em minha mente e eu comecei a lembrar de suas historias aqui. Esse blog é um livro vivo, é Larrissa real e sincerona! EU AMO ESSE SEU LUGAR, me identifico pra caralho.
No meu antigo blog eu não tinha muita vergonha de falar de mim, eu no auge dos meus 16 anos, bem imatura mesmo (uma criança né?), mas eu dava minha cara pra bater (e batiam demais, viu? eu sofria por causa daquele blog, das coisas que falavam de mim), e hoje 10 anos depois, 26 anos nas costas, pagando as minhas proprias contas eu sinto que regredi nisso, EU NÃO TENHO CORAGEM DE FALAR ABERTAMENTE SOBRE MIM, hoje estou sendo bem rasa, e o que antes eu não estava nem ai de deixar todo mundo saber, hoje é só um diario perdido por essa internet gigante; POUQUISSIMAS PESSOAS SABEM QUE EU VOLTEI A ESCREVER, eu tenho medo de me mostrar. Eu admiro sua coragem, e admiro mais ainda seu crescimento (uma hora dessas vou voltar esse blog todinho e reler suas historias).
Eu também quase fui abortada, e creio que Deus queria que eu cumprisse algo muito importante aqui na terra que eu ainda não descobri. E eu enxergo em você uma pessoa com propositos, vou repetir de novo: VOCÊ É LUZ! Você tem uma energia incrivel e é uma mulher admiravel, você tinha MESMO que estar nesse mundo, você soma demais aqui ♥
Xeeeeeeeeeero ♥♥♥♥

Google Analytics Alternative