quarta-feira, 29 de abril de 2020

Eles não são mais 3: eu ainda acredito no amor.


No auge dos meus 22 anos eu acreditava em um único amor e já haviam 3 amores na minha vida. Depois disso o Comendador D.E.S.T.R.U.I.U. minha roseira, me deixou no chão, doida varrida. Ele foi o único na mesma proporção dos 3, pior, Pedestal e Russell não era como antes, hoje são amores maduros, de carinho e amizade, não que sonho viver qualquer coisa. foi testado, perdeu pelo mais do mesmo, mas foi amor, não posso negar que o amei.
Mas teve muito mais gente, amores e paixões, ligações estranhas e Sebastian, que foi de longe o melhor dessas paixões, reafirmou o meu propósito e fez eu deixar o Comendador pra trás de vez, fomos felizes, a gente ríamos de nós mesmo, mas nossa historia era toda errada, veio com prazo de validade, igual a historia de MV, nossa, quanto amor! Tínhamos tudo para darmos certo, se não fosse os "E se?", eu não era quem ele queria que eu fosse e vice e versa, mas foi muito amor, foi sim, como pode ter sido com Guel, eu não consigo descrever o sentimento que sinto por ela, aconteceu coisas tão loucas com a gente que até hoje não sei explicar, só sentir.
Diferente do Cara que eu dividia com uma amiga, o Policial disfarçado, o sufista, LH - que até hoje não entendo o porquê de eu ter apresentado ele aos meus amigos -, o amigo do amigo, frete seco, Motorista, Superman, entre outros, que só foram um lance sem romance - Me sentir um pouco rapper aqui HAHAHAHAHA -. Eu me divertia com esses caras, era leve com a maioria delse e quando começava a ficar pesado, eu pulava fora.
Hoje eu tenho alguém que a boca beija tão bem, o abraço é tão massa, que eu não quero outro alguém nem de graça. Tô felizinha para a mulher que jurava que ia morrer encalhada e com gatos, talvez eu até tenha outro filho, se assim o universo conspirar, case de novo e viva tudo diferente do que eu já vivi um dia, sei lá, sei que estou aberta, caindo e levantando, isso não mudou muito da menina de 22 anos, eu ainda acredito no amor.

Um comentário :

Taiane Barreto disse...

Acho que a vida é isso: amar, desamar, amar de novo e viver nesse ciclo, até achar alguém e ancorar ali pra sempre, ou pelo tempo que tiver que ficar, e ai amar, desamar... enfim, essas coisas de amor são imprevisíveis, mas devem ser vividas intensamente. As vezes doem um bocado também, mas crescer dói, então a gente tem que deixar doer, A GENTE TEM QUE SE PERMITIR AMAR MESMO, AMAR COM TUDO QUE TEM DIREITO!
Estou em uma fase fudida do amor; eu amo muito, mas não sei se quero mais estar junto, vai entender, né? O amor e suas peripécias...
Acho lindo o quanto você é intensa e vive o hoje. Isso é maravilhoso.
Um xero pra você.

Google Analytics Alternative