quinta-feira, 22 de abril de 2010

A vida não vale nada se você não tem uma história para contar


No dia que criei o meu blog 375 pessoas perguntaram: Você fez um blog? Pra quer?
Fiquei com raiva... Porquê fazemos um blog? ¬¬'
Deve ser pra matar alguém Oo
Depois de ouvir a décima pessoa me perguntar no msn lembrei que em uma das minhas arcaicas agendas tinha um texto que diz ESCREVA SUA HISTÓRIA!
E antes de ter uma síncope pelas pessoa q me perguntaram escrevo esse texto...

Escreva sua história..

Escreva sua história na areia da praia, pra que as ondas a levem através dos 7 mares até torna-se lenda na boca de estrelas cadentes...
Conte sua história ao vento, cante-a nos bares para ao rudes marujos, aqueles cujos olhos são faróis sujos, sem brilho...
Escreva no asfalto, com sangue, grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na manhã seguinte pelos garis...
Abra o peito na direção dos canhões!
Suba nos tanques de Pequim!
Derrube os muros de Berlim!
Destrua as catedrais de Paris!
DEFENDA SUAS PALAVRAS!!
A vida não vale nada se você não tem uma história para contar!

Texto de Pedro Bial

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative