segunda-feira, 20 de abril de 2020

10 anos depois e eu ainda nem sei o que estou fazendo aqui

Para ler ouvindo: I Want To Break Free - Queen

Meus olhos encheram de lágrimas ao entrar nessa página. QUANTO TEMPO NÃO ESCREVO AQUI NESSA COISA LINDA DE BLOG, NÉ??!
Foi um misto de recomeço com nostalgia - E digo isso com clareza, não fiz 5 anos de terapia para não saber o que estou sentindo, né, não?! -, a possibilidade do novo me anima muito, afinal, são 10 anos querendo viver do que eu realmente amo fazer: ESCREVER! - Não vivo ainda, mas estamos pra jogo - A nostalgia chega por tudo que vivi até aqui e mesmo sem saber o que estou fazendo aqui SÃO 10 FUNKING ANOS, CARAMBAAAA! - Tem um ano aqui que eu escrevi 365 textos, escrevi o ano todo que nem locaaa! - 
Eu estou aqui, nas páginas desse blog, entre esses mais de 1000 textos, uma historia, uma vida! E NÃAAAAO, eu nem de longe sou aquela menina de lá de trás, NÃO MESMO, eu mudei muito, morri e nasci tantas vezes, parafraseando a tatuagem que tem na minha batata esquerda "firme e forte feito um touro". NÃAAOO MESMO, eu já afoguei tantas vezes essa Lara na banheira, renasci e me refiz tantas vezes, que vocês só vão vê-la em nuances das minhas características e valores que eu me recusei a abrir mão ao longo desses anos... Mas minha mente mudou, meu coração mudou, alguns detalhes da minha alma, a minha pele que sempre foi de camaleoa... Eu mudei muitooooooooo, e é isso que eu carrego e trago de novo para as páginas desse humilde livro que é meu blog, meu novo olhar, minhas novas historia, uma nova era... 


Eu vou reler tudo isso aqui e ver o quanto eu mudei, vou trazer textos antigos para debater com vocês o meu crescimento - Afinal, não seria eu se não fosse pra me expor, né?! -, quero voltar a falar de tudo um pouco, PORQUE EU ENTENDO DE TUDO! - Porquê choras Isaac, Galileu e Einstein? -
Esse é meu mundo e eu convido de volta aqueles que nunca deixaram de acreditar em mim e puxo pra perto quem ainda não me conhece para conhecer alguém de verdade, intensa demais e quem não tem medo de ser cancelada na internet, afinal, eu continuo com o mesmo sonho de 10 anos atrás: SER XINGADA NO TWITTER É PARA QUEM IMPORTA! 


Ps¹: Pra quem é novo, eu escrevo muito bem e obrigado, mas escrevo errado, tá, podem me corrigir logo ali em baixo; 
Ps²: Eu escrevo de uma forma que no começo você não vai entender o que estou falando, mas é só me imaginar como uma amiga prolixa, sentando do seu lado pra contar sobre a vida dela. Sério, você vão entender tudinho e ainda vai levar minha escrita contigo; 
Ps³: Adoro um anônimo, então pode deixar comentários no anonimato mesmo, comente muito, eu aprendo com vocês e o anonimato nos dar uma segurança pra jogar verdades sem limites, vivo isso daqui há muito tempo, sou forte, eu vou aguentar - Mas podem fazer carinho de vez em quando também que eu gosto rs - 
Ps: Eu fui uma das primeiras blogueiras no mundo a colocar o "Para ler ouvindo" e tenho muito orgulho disso, sempre que tiver essa frase no enunciado do texto, clique e deixa a música rolar, isso vai levar vocês a lugares inacreditáveis - Modesta pra quê, né, mores??! -. 
Ps: Tem muita coisa pra eu mostrar aqui, acompanhe que eu vou mostrar. Parabéns a esses 10 anos, que venham mais 10, agora escrevendo sem parar e me sentindo viva, afinal, aqui que é meu lugar.

2 comentários :

Taiane Barreto disse...

Estou ARREPIADA com esse texto! A Taiane que te conheceu lá atrás está vibrando aqui dentro de mim, um dos meus blogs preferidos e o que eu mais me identifiquei. Estou feliz de verdade com sua volta, feliz porque você soma! É uma delícia ler seus textos e tirar lições pra minha própria vida. SIIIIM, AQUI É O SEU LUGAR! SEJA BEM VINDA DE VOLTAAAAA ❤.
Tenho escrito as vezes tbm, e como é gostoso escrever, né?
Um cheirooooo ❤

Bruno Sofrozine disse...

Veeeei. Eu JURO que não tem nem dois dias que eu vim aqui só pra ver se não tinha algo novo que por acaso não chegou ao meu feed. hahaha Que bom que voltou!

Google Analytics Alternative