sexta-feira, 23 de abril de 2010

Talvez Eu Seja Madonna..


Incrível como as pessoas tem a capacidade de se meter na vida dos outros..

Nos últimos dias varias pessoas m questionam sobre meu bloog..
+ A pergunta q + enche com certeza é:- Pq vc não fala + de vc?
Eles alegam q querem m conhecer melhor..
Então para seguir minha vida em paz és a resposta..

Eu fuii feita por um descuido, Vim ao mundo pq uma mulher espírita disse q eu tinha q vim (Meio surreal + é verdade,Amo essa mulher!), Me chamo Larissa Pq era o nome da boneca de minha irmã(Eu era uma bonequinha msm!),Aos 3 anos fuii pra escola, Aos 5 fazia ballet, Aos 10 sentia gente morta(Sério, morava numa ksa q era tb um centro espírita), Aos 11 dei o primeiro bju, Aos 15 conheci o homem da minha vida, Aos 16 meu cabelo era rosa, Aos 18 PERDI o homem da minha vida, Aos 20 vivia de dança, Aos 21 parecia q tinha engolido uma melancia, HJ sou a cara de quem naum tem o q fazer..Tenho um BLOOG!

Pra saber +..Ouve Tigreza de Caetano e Teatro dos Vampiros de Legião Urbana, Assisti Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança(Eu sou exatamente como ela),
O Diário de Bridget Jones(M identifico com ela), SE quer saber com quem eu ando assisti Hooligans ("O melhor dos Amigos não é saber q eles te protegem..É saber q vc está lá..Para Protege-los!), Se quer saber quem eu + amo assisti Zuzu Angel(Faria tudo pra Proteger minha filha!),Quer saber + de mim ??Uma dica..Sou libriana..Pesquisa lá pq sou tudo o q os astros dizem!

Enfim..EU SOU O QUE VOOC É !!

4 comentários :

Itana Meireles disse...

ADOREI! E me fez lembrar da época da dança.. que saudade! *-----*

Viviane Fraiiz ॐ disse...

Ameeei *------------------*

Natália disse...

homem da sua vida = zé?

Teorias de Gi disse...

Que fofo nome de boneca, cabelo rosa(sempre quiz ter) o meu ja foi loiro, vermelho, azul, com mechas roxas mas rosa nunca (inveja) agora to velha pressas coisas!

Acho a dança muito legal, mas definitivamente ela não me escolheu rsrsrsrsrs!

Google Analytics Alternative