sexta-feira, 23 de abril de 2010

Talvez eu seja a Madonna


Incrível como as pessoas tem a capacidade de se meter na vida dos outros...

Nos últimos dias varias pessoas m questionam sobre meu blog.
Mas a pergunta que mais enche com certeza é: Porquê você não fala mais de você?
Eles alegam que querem me conhecer melhor...
Então para seguir minha vida em paz és a resposta:

Eu fui feita por um descuido, vim ao mundo porque uma mulher espírita disse que eu tinha que vim (Meio surreal, mas é verdade, amo essa mulher!), me chamo Larissa porque era o nome da boneca de minha irmã (Eu era uma bonequinha mesmo!), aos 3 anos fui pra escola, aos 5 fazia ballet,  aos 10 sentia gente morta (Sério, morava numa casa que também era um centro espírita),  aos 11 dei o primeiro beijo, aos 15 conheci o homem da minha vida, aos 16 meu cabelo era rosa, aos 18 perdi o homem da minha vida, aos 20 vivia de dança, aos 21 parecia que tinha engolido uma melancia, hoje sou a cara de quem não tem o q fazer... Tenho um BLOG!

Pra saber: Ouve Tigreza de Caetano e Teatro dos Vampiros de Legião Urbana, Assisti Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança (Eu sou exatamente como ela), O Diário de Bridget Jones (Me identifico com ela)... Se quer saber com quem eu ando assisti Hooligans "O melhor dos Amigos não é saber que eles te protegem... É saber que você está lá, para protege-los!", se quer saber quem eu mais amo assisti Zuzu Angel (Faria tudo pra Proteger minha filha!), quer saber mais sobre mim?? Uma dica... Sou libriana... Pesquisa lá porque sou tudo o que os astros dizem!


Enfim... EU SOU O QUE VOCÊ É !

4 comentários :

Itana Meireles disse...

ADOREI! E me fez lembrar da época da dança.. que saudade! *-----*

Viviane Fraiiz ॐ disse...

Ameeei *------------------*

Natália T. disse...

homem da sua vida = zé?

Teorias de Gi disse...

Que fofo nome de boneca, cabelo rosa(sempre quiz ter) o meu ja foi loiro, vermelho, azul, com mechas roxas mas rosa nunca (inveja) agora to velha pressas coisas!

Acho a dança muito legal, mas definitivamente ela não me escolheu rsrsrsrsrs!

Google Analytics Alternative