quinta-feira, 23 de abril de 2020

#TBT Remake: Sou uma contradição???

Acabei de ler o meu primeiro texto aqui no blog e:

1 - Escrevia muito ruim e errado - Evoluir na escrita, mas continuo errante -;
2 - Falei que eu era uma contradição por falar coisas e fazer outras e, talvez e só talvez, eu tenha mudado isso com a maturidade, mas sinto que continuo sendo uma metamorfose ambulante, ano passado eu não curtia sertanejo, esse ano chorei com a live de Gusttavo Lima, sim, essa sou eu ¯\_(ツ)_/¯ - Acho que continuo sendo uma contradição, hein, galerinhaaaa -;
3 - Eu continuo muito muito MUITO chata, confusa SIM, honro meu signo Libra, mesmo hoje eu me vendo muito mais no meu ascendente que é Aquário e eu nunca me senti egoísta de verdade, ouvi muito isso de minha mãe e possivelmente internalizei isso, mas meu egoísmo se resume em odiar emprestar roupas, inclusive, digo pra mim mesma que é por causa de energias que podem ser trocadas através das roupas - Oi??? - só pra justificar mesmo que eu não gosto de emprestar, não gosto mesmo, meu guarda-roupa, minhas regras;
4 - Eu comecei esse blog porque uma amiga me incentivou, a pergunta que não quer calar é QUEM É ESSA AMIGA? - Se pronuncie ou jamais saberei quem é -;
5 - O nome do meu blog é porque eu amo Pedro Almodóvar e minha vida é tão dramática como os filmes dele, e gente, eu juro, juro juradinho que não queria que ela fosse assim, eu até curto uma monotonia, mas o cara que escrever essa vidinha aqui não está nem ai, mete o loco mesmo.

Vou deixar sempre aqui os textos antigos, e é claro, agora editados, porque não preciso passar por essa humilhação de burrice aqui, né... E lembrem-se, o poder está na chec... Quer dizer, está com vocês #CapitãPlaneta

Texto de Remake: Eu sou uma contradição...

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative