terça-feira, 31 de julho de 2012

Diário de uma gorda - Parte 5

Acreditar


Estamos entrando na 4° semana o que significa que completo um mês na academia. Contando por semanas, contando por datas, comecei no dia 9, então faço um mês semana que vem, já que optei em contar pelas datas que demora mais. É claro que por essa informação, vocês já tiram que eu estou me burlando. Sim, o tempo todo. Hoje fiquei quase uma hora decidindo de se iria para academia ou não - Observem: Como eu mudei de horário, tem sido muito difícil eu chegar cedo na academia, pegar as aulas, fazer os exercícios, porque tenho que pegar Pepi na escola e várias outras coisas, então nos dias que eu folgar, tenho que aproveitar e me jogar, isso é o lógico - Eu não estava com vontade, mesmo pela manhã me prometendo que nesses dias de folga, iria cedo, iria fazer 30 minutos de esteira, iria me dá muito na aula, e fiquei pensando se iria ou não.. Fui! Fiz ás meia hora de esteira, mais 10 de bike e depois aula e me dei muito \o/ Ganhei estrelinhas hoje, não foi?! Fiquei sem coragem nenhuma para me pesar, por isso resolvi contas pelas datas, pulei essa parte e deixei para semana que vem, ver o quanto eu perdi, acho que continuo com o mesmo peso, já que a dieta não flui. Gente, EU TENTO! Até intimei uma colega do trabalho a entrar na dieta comigo, mas está muito difícil =( E parece que só porque você quer emagrecer e ai que aparece festa, saídas.. É F.O.D.A. E também não é que eu esteja morrendo de amores pela academia, não Oo Mas depois de uma grande analise, continuarei, vou pagar o próximo mês e quero me dedicar mais. Eu quero emagrecer, acho que fiquei desequilibrada muito mais pelas coisas que aconteceram, mas quero muito emagrecer, me cuidar, ficar bem, tenho ainda 5 meses pela frente em pró do meu objetivo, tenho só que acreditar. #oremos

8 comentários :

G.K.B disse...

Lara,

Eu não tenho problemas com peso, mas eu tenho um certo chilique com comer coisas saudáveis. Eu não como, mas gostaria.

Aí sempre que como um chocolate, um brigadeiro, tomo uma coca cola, me dá um baita de um peso na consciência!

-

E quanto mais o tempo passa, mais eu descubro que tudo que é gostoso, que me dá desejos de comer, faz mal a minha saúde.

Que droga. Tu é viciada em Subway. Eu sou em um tal de Croasonho que é um Croassaint PERFEITO.

HA-HÁ.

Roque S. Bandeira disse...

Lara. Eu te entendo com isso de enrolar para ir para academia e coisas do tipo. Eu frequentava durante a noite, e Jesus. Que preguiça dava para ir.

E força! Tu vai conseguir emagrecer, mesmo que esteja perfeita desse jeito. u.u

Cristiano disse...

1 ano de academia e vira habito... ou nao. hahahah

:/

Myst Romanov disse...

Ah amiga, cuidado pra não se cobrar demais hein!
Nunca fiz dieta, nem academia, sou um relaxo humano nisso. Só curto caminhar e dançar, mas depois que eu fiquei doente nem isso :(
Bem, se esforce que você consegue! Mas o importante é curtir.

Beijão amiga ^^

Denise Portes disse...

Larinha querida,
Que saudades e que alegria quando te encontro lá no delírio. Eu já te disse, mas vale repetir que você é um dos meus carinhos virtuais, adoro saber que você está bem. Academia, malhar, hum... Relaxa, é mesmo difícil pegar o ritmo. Eu sou a favor de não desistir, sou de fases, às vezes nado no mar, ando de bicicleta na orla, faço longas caminhadas e vou à academia. Outras temporadas eu fico com uma preguiça de dar dó, daí eu deixo a culpa de lado e fico uma, duas, três semanas em paz com meu ócio. Quando volto a malhar juro não mais parar, na verdade o importante é não desistir. Boa sorte, eu fiquei toda feliz de saber que você lê sempre os meus delírios de “bruxa” kkk.
Beijos com carinho
Denise

Keila disse...

Larita, tô sabendo como vc se sente... estou na maior enrolação para começar a academia, mas me matriculei hoje e paguei 6 meses direto. Já que não tenho dó do meu corpinho de repente penso no meu bolso! Força, amiga de infância.

Natália T. disse...

Relaxa, Larinha!

Aos poucos, tudo se ajeita... vc vai perdendo peso, vai acostumando mais com a academia (até chegar uma hora em q vc mesma não vai QUERER faltar!)

É aquela coisa: levou anos pra engordar. Aí quer emagrecer tudo pra ontem? Não dá, né?!

=******

Unknown disse...

Relaxa Lara, você é determinada demais vai conseguir! beijos saudades!

Google Analytics Alternative