domingo, 29 de julho de 2012

Sábado zincado

Para eu contar a historia de todo esse sábado, tenho que falar de 2 meses atrás quando comprei o ingresso do "Playground Music Festival" que eu surtei quando vi que teria uma festa desse porte aqui em Salvador, e como sou louca por raves, tinha que ir. Comprei o 1° lote, iria com uma amiga e Zé, que jurava de pé junto que ia também, mas depois desistiu =( Eu ainda iria, estava empolgada, essa minha amiga falando todos os dias de como iriamos nos acabar e.. Uns 20 dias atrás eu simplesmente desisti de ir, não sei o que aconteceu, bateu uma deprê, e também acho que foi com todo o vendaval que estava acontecendo, sei que não queria mais ir de jeito nenhum. Conseguir vender meu ingresso e estava tudo lindo, apesar da amiga ter ficado puta comigo, pois queria muito que eu fosse, mas Zé não queria ir, e eu fiquei sem vontade nenhuma, se ele fosse ainda me esfossaria, mas sabe?! Não tava afim e cabô! 
Quando chega na última quarta, um casal de amigos nos liga para avisar que vai ter um circo na cidade com a "Galinha pintadinha" e que seria interessantes levar Pepi e o filho deles para assisti, Zé amou a ideia, nos programamos, e no dia que marcamos para comprar os ingressos, amiga liga dizendo que teve uma briga feia com o marido, que ainda assim ela iria, mas Zé achou muito climão e para agente não aparecer lá no dia na casa deles, acabamos desistindo, até porque trabalharia no sábado e ficaria puxado para mimo horário e tal. Zé não satisfeito, querendo muito gastar dinheiro, me chama para almoçar fora, já que não fui para o show e não rolou o circo, para não perdemos nosso sábado. Só que o restaurante que ele me chamou é longe e seria melhor irmos sozinhos, e eu não queria sair sem Pepi, já fico a semana toda quase sem vê-la, fim de semana não, e nesse empasse todo, decidimos ir para um rodizio - Detalhe: Pessoa de dieta se enfia em churrascaria, essa sou eu - Porque iriamos nos 3, e Pepi ama pizza, e iriamos nos diverti nesse sábado, até... ZÉ FICAR DOENTE! Gente, eu nunca vi um sábado tão zincado como esse ¬¬ Na noite de sexta para sábado, Zé começou a reclamar de dor de garganta, que ele não tava bem e tal, mas não achei que seria nada sério, porque Zé, em 7 anos de relacionamento, nunca NUNCA caiu doente, assim, ele tem asma, reniti, esses problemas respiratórios, mas doente, de ter febre e não levantar da cama, NUNCA. E quando eu termino de me arrumar para ir trabalhar, que vou beija-lo, ele super quente, tive que pará tudo, dá remédio, fui trabalhar com a cabeça rodando, mas deixei mamãe em casa, cuidando dele e de Penélope. No meio do dia, mãe liga dizendo que a febre está aumentando e que ele se recusa a ir para o médico, observem que Zé tem plano, e onde moramos temos um hospital público ótimo, que se alguém chegar na emergência com qualquer dorzinha, eles fazem todos os exames, com médicos super bons, o que é realmente raro no Brasil, mas ainda sim ele não queria ir para o médico. Eu fiquei louca do cu lá no trabalho, não rendi nada e ele me ligando em 5 em 5 minutos para ir para casa, só que se ele fosse para o médico, eu teria um atestado de acompanhamento e teria uma justificativa no trabalho, se eu sair sem dá uma satisfação, teria mais uma advertência, quiça uma suspensão, porque minha supervisora é louca, e minha mãe estava em casa, e enquanto ele não quisesse ir para o médico, não iria para casa. Sei que ele não foi de jeito nenhum, e quando chego em casa, ele está com febre de 39° OO Fiquei desesperada, comprei mil remédios, frutas, danone, tudo que ele gosta de comer, porque ele não tinha comido o dia inteiro ¬¬ Dei banho, fiz chá, e no fim da tarde ele já estava melhor, só que cheio de dengo, na verdade ele ainda está, mas a noite a febre voltou, e ele passou a n.o.i.t.e.t.o.d.a gemendo de dor e sem dormir, consequentemente eu não sumir, e fiquei revoltada porque ele não queria ir para o médico e me envolve na bagaça toda. Odeio ser envolvida em coisas, odeio que me envolva em maluquices ¬¬ E ele se recusava a ir ao médico, e fiquei muito revoltada... Nesse meio tempo, Pepi dormiu na casa da minha irmã, que tinha saido com ela e minha mãe e ficaria tarde para vim para casa. Bom, Zé está melhor, só com uma dorzinha de garganta, mas está bem,  fiquei imaginando se eu fosse para o show, que na verdade não iria, já que Zé estava doente, ou se comprássemos o ingresso para o circo, que não iriamos também... Agora espero poder curti minha folga, afinal só volto a trabalhar dia 1° de Agosto, isso não é lindo? 3 Dias em casa? Muito amor, né? =)

2 comentários :

Natália T. disse...

Pois é, no final das contas, a zica foi ótima, pq daí vcs não jogaram fora o dinheiro dos ingressos, né?! Pena só Zé ter ficado doente, mas ainda bem que ele já melhorou!!

Aproveita bastante os 3 dias em casa agora #)

bjoo

Myst Romanov disse...

Amiga, putz que barra com Zé hein
melhoras pra ele :-(
Infelizmente o programa do sábado não era para ser... Que bom que você vai ter esse tempo pra cuidar da família.


Beijos e boa semana
Saudades de tô <3

Google Analytics Alternative