segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu pedaço de carne

Auge do meu dia: Eu querendo tirar uma foto de Penélope no cinema e ela diz: "Não mãe! Não pode! Dentro do cinema não, a moça briga!" Fazendo cara de brava e biquinho. Claro que eu não estava tirando foto dela no meio do filme, foi logo que entramos, com as luzes acesas ainda, não tinha começado nada, mas fiquei boba com o comentário!! Essa fase dos 3 anos é uma sucessão de sustos: Ela canta todas as músicas possíveis e por último, pegou a vassoura e cantou a música das Empreguetes toda, sendo que não assisto a novela, então não sei como ela aprendeu Oo Ela interpreta personagens, e até a Natália Klein do 'Adorável Psicose' ela interpreta, me chama de Dr. Frida e se eu não respondo "Oi Natália" ela não responde Oo Ela conta as coisas detalhadamente bem fofoqueira sabe? Não sei de onde vem isso Oo Tem sido difícil lidar com ela, tenho medo com 12 e pavor com 16 anos Oo Me sinto orgulhosa, não vou negar, ela tem personalidade forte, vai saber lidar com a vida, amo muito ela, não me vejo sem o meu pedaço de carne, mas me sinto mais segura com quem ela é.. E fico feliz também por mim, afinal, ela saiu de mim, tem coisas minhas, um gesto, um sorriso.. Como disse antes: Meu pedaço de carne!

4 comentários :

Gabriela Freitas disse...

Ahhhh que linda Penélope, no cinema não pode é boa, e onde ela sabe dessas coisas? ahaha que fofura Lara!

Cristiano disse...

Q bonitin... :)

Anônimo disse...

Que fofa...adoro esses seus momentos "mãezona" e expectativas do futuro!
bjs!

Natália T. disse...

AH NÃO, gente! que delícia! se minha pitoca, aos 3 anos, já for espertona igual à Penélope, vou chorar de emoção #)

E ela gostar de Adorável Psicose só demonstra estar no caminho certo, né?! haohaoahoue

A Natália Klein é f*da!
=**

Google Analytics Alternative