segunda-feira, 23 de julho de 2012

O balanço da vida


É que a vida, ás vezes, machuca muito, né?! E agente chora, e é fraco demais para aguentar tudo isso, desequilibrado, que se desestrutura, que sofre, e acha que não vai mais sobreviver, e chora até dormir.. Vou usar a celebre frase: Olha, tô cansada. É como se eu nadasse, nadasse, e me afogasse, na verdade, se eu me afogasse seria menos mal, já que morreria, e iria para o céu, e seria feliz, mas não, eu nado, nado, nado e continuo nadando, em círculos, cometendo os mesmos erros, ouvindo as mesmas coisas, sentindo as mesmas coisas. Como se minha vida fosse um eterno flash back, repetindo sem para, uma curta vida, cheia de dor carregada no peito, rancor, de tudo, de todos, não consigo esquecer, por um momento cheguei a pedir isso a Deus, mas Deus anda ocupado, tem coisas mais importantes por ai, não que eu esteja o culpando, não, assumo tudo, cada erro, cada falha, as oportunidades perdidas, tudo que foi dito e perdoado. Mas talvez a vida seja mesmo fácil, e eu que ando a pintando por ai, a chamando de feia, a vida é fácil, é só deixar levar, se adaptar as mudanças, os altos e baixos, quem se adequou a isso, diz a vida ficou mais leve, diz que Deus, Aláh, destino, alguma coisa assim, quis assim, que os vidrinhos de felicidade se abre ás vezes, e o da infelicidade MUITAS! - Afinal, nunca tá bom - E porque devemos merecer ou queremos passar por isso, e eu sei que passamos, querendo ou não, e se já que é assim, porque não paramos de chorar lamúrias, em viver em busca da felicidade eterna, porque não deixamos as coisas mais leves?

3 comentários :

Cristiano disse...

Sem medo de ser repetitivo porque serei.

Pense posito moça... pensar positivo faz as coisas clarear...

E se vc tiver assim por causa da nova chefia... faca o seu trabalho... um dia ele vai ser reconhecido.

:)

Natália T. disse...

Larinha, só agora que vi seu post e seus tuítes ali do lado.. só que já são mais de 22h e eu sei q vc acorda às 5 então não vou te ligar, pq nao qro te acordar, né? mas amanhã te ligo!

Fica bem... =*

Alan Raspante disse...

A vida é fácil, só que as vezes tomamos escolhas difíceis...

Google Analytics Alternative