sexta-feira, 13 de julho de 2012

Situações constrangedoras são:

A) Quando você está fazendo sexo selvagem com o seu marido no meio da tarde e o síndico do seu prédio bate na porta para entregar as cartas, e você não houve, porque CLARO que esta gemendo de prazer e tesão, e você só percebe que ele passou pela sua casa quando ver as cartas por debaixo da porta e quando vai pegar, ele bate novamente, porque esqueceu de uma carta - Ou quis ouvir seus gemidos de prazer novamente - e você abre a porta e ele dá aquele sorrisinho de "Eu sei o que você estava fazendo.." e você fica vermelha, pegando a carta pela beirada da porta, pois ainda estava nua, e desse dia em diante não consegue passar pelo seu síndico sem ficar vermelha.. 

B) Esta caindo a maior chuva de todos os tempo da historia de Salvador, e você se esquece de levar o guarda-chuva, e divide o ponto de ônibus com 375 pessoas que também esqueceram, enquanto tem um idiota com um guarda-chuva enorme, saltando piadinhas do tipo: "Se você me dá um beijo, eu te esquento e divido o guarda-chuva com você.." e você o mata muitas vezes mentalmente, quando finalmente seu ônibus chega e para muito depois do seu ponto, e você começa a correr loucamente para não perder o ônibus, e o idiota do guarda-chuva, quando você passa, ele solta mais uma piadinha e você dá aquele olha fuzilante e continuar a correr e.. Perde o sapato. E fica entre, perder o sapato ou perder o ônibus, no meio da rua, caindo a maior chuva de todos os tempos, e você só pensa em sentar e chorar desesperadamente, já que seu dia já foi completamente uma merda mesmo, e você achando que já passou por tudo, mas ai descobre que todos TODOS, inclusive o odiota do guarda-chuva esta rindo de sua cara, porque perdeu o sapato... E perde o ônibus também, porque preferiu pegar o sapato, e volta para o ponto e agora fica ouvindo piadinhas e risos, INCLUSIVE O IDIOTA DO GUARDA CHUVA! 

Sim, essas são situações constrangedoras  e essa é minha vida Brasil.. ¬¬

5 comentários :

Winny Trindade disse...

A vida adora a gente!

Minha amiguinha, saudades enormes de você.

Abraço forte meu.

Rafaella disse...

Me desculpe, mas tive que rir da história do onibus hahahahhahaahhahahahaha...
É uma merda ne, na hora ficamos super griladas, mas depois lembra achando super engraçado...
Agora a primeira situação ai, da vergonha mesmo rs, e é tão bobo ne, todo mundo faz rs ;)
Bjs

Unknown disse...

rsrsrsrs....complicado essas situações, mais a do guarda chuva já aconteceu comigo!!! mais ninguém chamou para dividir não, só mesmo rir...
um beijo e um bom sabado

CAPS disse...

Blog super fofo! AMEI! *-*

Beijos,
Camila Angelina
http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

Natália T. disse...

HOAIHAOIHAOIAHAOIAAHOAHOIUE

Mas que síndico mais safado!

E.. essas suas histórias de ônibus me fazem querer ganhar na loteria pra lhe dar um carro. Pq, olha, vou te contar.. tem que ter muita paciência.

Bjao!

Google Analytics Alternative