terça-feira, 10 de julho de 2012

Diário de uma gorda - Parte 1

A resolução 


Eu amo comer! Amo, Amo, Amo! Loucamente, é realmente algo que eu gosto, mas tenho problemas com isso: Vim de uma família de obesos, já contei aqui que minha irmã Drew pesa uns 120 Kg? Todos são gordinhos e eu sempre fui a mais ligth. Sempre fiz dança e vivia enfiada em academias. Cheguei a voltar para academia logo depois que tive Penélope - Vocês lembram disso, né? - Mas depois sair e passei os últimos anos comendo loucamente e sedentária, o que de verdade, nunca foi um problema, EU GOSTO DE COMER PONTO! Cheguei a ensaiar no começo do ano, voltar para academia, mas de verdade é algo que eu perdi o saco, continuei minha vida e comendo, comendo, comendo, até.. Me pesar e ver que estou com 83 Kg! 83 83 83 83 83 83!! OITENTA E TRÊS!!!! Sabem quando eu pesei 83 Kg? No dia que dei entrada para ter Penélope, estava toda inchada por causa da retenção de líquidos, e era o último dia da gravidez, e eu estava pesando exatamente: 83 KG! Fiquei chocada, chorei desesperada no banheiro me sentindo o piores dos seres humanos por ter mim deixado neste estado, e diante de todos os fatos: COMECEI A FAZER DIETA E ENTREI NA ACADEMIA! Não estou feliz, comecei a dieta e estou seguindo a risca, comendo em 3 em 3 horas, muito liquido e frutas, e comendo muito pouco do que eu comia, qual a mulher no mundo que gosta de dieta? Desconheço =( E estou triste com isso, pela tarde pensei em jogar tudo para o alto, e correr no McDonalds, e comer loucamente, mas né? Sentindo na vida: Comecei a trabalhar =(
Na sexta me matriculei na academia, comprei tênis, umas roupas e sem vontade nenhuma começarei a academia também. Como disse antes, SEM UM PINGO DE VONTADE, eu não tenho tempo para malhar?! Eu tenho filha, marido, casa, comida, roupa, trabalho, que horas vou malhar?! Mas me matriculei. Zé pediu para eu espera quando ele entrasse - Acho que ele não gostou muito da ideia - mas ou eu tomava uma atitude, ou eu logo estaria com 120 Kg!! Então, resolvi começar o 'Diário de uma gorda' mais uma saga para acompanharmos, para me dá gás, um força para continuar.. 
Eu tenho 1,63 de altura, o que significa que devo pesar de 58 a 64 Kg, o que nos leva a conclusão que estou 20 Kg acima do meu peso, 20 20 20 20 20 20 VINTE KILOS MAIS GORDA!! E pensei seriamente em todas as atitudes que tomaria e calculei que se eu perder 4 kg por mês, em 5 meses eu chego ao meu peso ideal, mas como eu ainda não acredito em nada disso, mesmo algo dentro de mim me motivando para isso tudo, eu coloquei minha media para 6 meses. Então, aparti de hoje, dia 10/07 eu começo a minha resolução para uma vida melhor, tenho 6 meses para perder os 20 Kg, como eu disse antes, estou com muito ódio por causa disso tudo, mas essa é minha vida e vou ter que lutar por tudo que deixei passar, e queria muito colocar uma foto aqui, mas isso é tão constrangedor que o máximo que eu posso fazer é pedir força as vocês: Torçam por mim! ^^ E.. que comece os trabalho, ai =/

6 comentários :

disse...

Princesa, se vc acha que é o melhor para a sua saúde eu acho que vc deve fazer um esforço e se não se sentir bem, tb. Mas se vc se sente bem, se zé gosta, pra quê isso?? Vc é linda amiga. Beijinhos e força. bé

Cristiano disse...

Boa sorte para vc...

:)

Natália T. disse...

Bom é a ilustração NADA EXAGERADA (exagerada? imaginaaa!) que você coloca, né, Lara?! haoiahoahoaiue

Também estou precisando emagrecer. Mas.. e a coragem? Onde é que tá?

Olha, muita, muita, muita, muita boa sorte pra você! Se eu criar coragem e vergonha na cara, embarco nessa com você! Do contrário, estou aqui na torcida pelo #projetoverão2013LaraTodaGostosona!

Bju!

Keila disse...

Bem vinda ao time.

Anônimo disse...

Amiga,quanta coisa pra falar!!!!

Na verdade nem sei por onde começar...

Vou falar das series, menina eu estou super curtindo True Blood também,bem diferente das outras temporadas.
Tu acredita que eu tbm estou assistindo The O.C ?? Adorando!! Eu nunca tinha assistido!

Lara e essa saga pra emagrecer,heim?? Quer um conselho? Naão crie metas!! Vc vai ficar se cobrando e vai ficar chato,assim vc pode ate desistir.Nao corte tudo de uma vez, coma de tudo um pouco,tipo nos finais de semana, sem exagero, se n vc pode correr o risco de ganhar tudo o que vc perdeu de uma forma bem mais rápida,enfim, o ideal seria procurar um profissional porque cada um que diga uma coisa diferente.

Bom, pode ligar pra mim depois de meio dia,pois eu durmo ate esse horário...kkkkkkkkkkkkk Não liguei pra vc porque meu TIM só tem a promoção pra PE.

Sempre que me sentir bem estarei aqui,ta? Estou na reta final da gestação e vc sabe como funciona...

Beijosss...

Saudades!!

Unknown disse...

Vai Fundo Laraa! ficar mais bonita é sempre bom não é? beijooos

Google Analytics Alternative