sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quinta-feira horrorosa ¬¬

Ta aí um dos piores dias do ano: Essa quinta-feira horrorosa! Será que dá para apagar?! É incrível, que quando a vida resolver te dá umas reboadas, ela dá com vontade, ela te dá as costa, te faz sofrer. Não sei como em mês minha vida foi do céu para o inferno. Eu tinha uma supervisora perfeita, consegui dominar todo o trabalho, durante os primeiros meses neste setor, eu fui feliz, MUITO!! E começa o inferno: Minha supervisora perfeita entra de férias, peguei a Diaba, ela sambou na minha cara e eu dei a volta por cima, depois peguei a louca da perfeição, e eu entrei em pânico achando que nunca mais seria uma pessoa feliz nesta vida, até perceber que eu poderia domar a louca, e hoje, o dia perfeito que me faz levantar cedo, pegar um ônibus que quebra no meio do caminho, que no segundo ônibus, você nem consegue ouvir o rádio, porque um demente desagradável é o dj do ônibus, fazendo com que ninguém ouvisse nada, ÁS 5:30 DÁ MANHÃ! E você continua, mantendo o equilíbrio, até descobrir que mudou de novo de supervisora, para Lúcifer, um dos piores seres humanos que já conheci, ela tem 12 processo nas costa de ex-funcionários, ela me chamou para feed back, e a primeira coisa que ela me disse foi que se eu não melhorasse o ÚNICO, ÚNICO, Ú-N-I-C-O indicador meu ruim, dentro de 10 dias, ela vai me demitir. Gente, essa mulher é uma louca, transtornada, mal amada, doente, como assim me demiti???!! As outras pessoas que saíram da equipe dela, tudo vibrando, falando que ela transforma a vida das pessoas em um inferno, que outro dia ela esfregou a folha de ponto na cara da menina, eu não sou equilibrada para isso, se ela fizer alguma coisa do tipo comigo, vou matar ela, perco toda a minha razão, porque vou bater tanto dela dentro da operação, que eu sei que Deus não vai fazer isso comigo. Ela é super grossa, falando com agente como se fosse lixo, depois do feed back, me deu uma vontade de bater nela, até ela sangrar, sabe?! Acabou meu dia, fiquei com uma raiva, só quem muda de supervisora sou eu, fiquei desolada, louca para chorar, mas não queria fazer a louca, e se choro, fica todo mundo me perguntando o que é, não tenho saco, passei a manhã toda mal, não trabalhei nada, e queria sair correndo de lá, no ônibus as lágrimas querendo descer e eu engulido. Cheguei em casa, tirei a roupa, deitei na cama e chorei como nunca, não queria culpar a Deus, acho que Deus tem coisas mais importante para fazer do que me sacanear, e tentei puxar na memória quando eu fui tão escrota assim na minha vida, para a vida está me dando o troco, batendo na minha cara, virando ás costa, como se eu merecesse passar por tudo isso - Mereço? - como se fosse a vontade dos astros, o destino querendo que eu passe por mais isso, e por fim cheguei a conclusão de que tudo isso é por culpa do Zé, afinal, se eu não tivesse tanta sorte no amor, talvez no trabalho teria, agora estou passando por mais isso, a diferença que tenho 10 dias para sobreviver.. 

Chorei tanto que dormir, joguei para o alto a academia hoje, na verdade, ando sem saco para nada, academia, dieta, estou desandando com tudo, minha vida está desandando, mais ainda tenho Zé #Graças, talvez sem ele, vocês teriam a notícia que eu cortei meus pulsos ou tomei umas 375 aspirina, ai sim, seria o fim de tudo.. =(

6 comentários :

Rafaella disse...

hahahahahahahahhahaha
Cul oa do Ze ne???
Antes esta bem no amor..
E olha aqui dona moça, se alguma dessas coisas acontecer com vc, vai ficar quetinha, para entrar com ação de danos morais e tudo que se estender por ai...
Mas a torcida e para que nada aconteça... Uma hora essa bruxa sai!!!
Bjs

G.K.B disse...

Lara,

Como estudante de Direito, devo lhe atentar para o que parece ser, uma espécie de Assédio Moral, o que você está sofrendo. Já ouviu falar nisso?

O que eu faria em seu lugar, era gravar de forma bem discreta, todos os feedbacks que ela te passar. E não perder a calma. Respirar fundo, muito fundo para não se alterar.

Se ela pedir para você fazer algo além das suas atribuições, solicitar pedido por escrito.

Por que se der algum problema, a única forma de você se defender, é tendo provas.

Abraços.

G.K.B disse...

Lara!

Você é nova. Uma vez li em um post que tinha vontade de estudar, de trocar de profissão. Por que você não tenta dar uma chance a esse sonho? Quando Penelópe crescer, todo investimento em estudo, será para ela.. quem sabe esteja na hora de você se dar uma chance.

Você pode ir muito além disso! Não precisa trabalhar em um local como esse a vida inteira. É só descobrir o que te fascina e investir nisso.

Hoje tem FIES, Pro Uni..

Pensa nisso!

Natália T. disse...

"e cheguei à conclusão de que tudo isso é culpa de Zé, afinal, se eu não tivesse tanta sorte no amor, talvez no trabalho eu não tivesse q passar por isso". desculpa, mas eu RI! haoihaohaoahoaie

Agora, falando sério, calma, Larinha! Duvido que ela vá te demitir! Vai dar tudo certo! CALMA. Respira fundo. Lembre-se que é só temporariamente, só até sua supervisora voltar de férias, já tá acabando! E dê o seu MÁXIMO, pra melhorar esse único indicador.. E, depois, vc sambar na cara dela!

"cheguei em casa, tirei a roupa, deitei na cama e chorei como nunca" -> faço o MESMO qndo tô triste..

enfim, FORÇA.

qlqr coisa, tô aqui! viu?

=*

AquilesMarchel disse...

muita calma nessa hora lara

Alan Raspante disse...

A gente trabalha no mesmo caal center e nunca se esbarrou, né? HAHAHA

Força fia. Força que tu consegue. Você é maior que isso :)

Google Analytics Alternative