quinta-feira, 19 de julho de 2012

#HomemDaMinhaVida


Essa semana, comprei uma lingerie nova e fiquei toda pimposa para o Zé,  eu imaginei que ele gostaria, mas Zé quase teve uma síncope, ficou super nevoso, e pareceu que era a nossa primeira vez, que ele nunca tinha visto uma mulher, como se eu fosse única e MUITO especial. Amei isso, eu me sentir amada, nosso sexo sempre foi bom, acredito que esse foi um dos grandes motivos - Juntamente de ter uma filha - por estarmos juntos até hoje, mas foi uma noite tão especial, cheia de mimimi, de sexo bom, gostoso, e ainda por cima, Zé em encheu de sms no outro dia, dizendo que me amava, que a noite foi maravilhosa, que ele quer casar comigo ¬¬ Fiquei que nem louca cheia de lagriminhas na minha mesa, porque parecia que eramos 2 namorados, ou até mesmo, que foi nossa primeira noite, sabe quando você está conhecendo alguém e dorme com ele, e no outro dia parece que foi a melhor noite da sua vida, e que o cara é perfeito.. Claro, sabemos a verdade, ele não é perfeito, mas é bom para nosso ego, foi bom para meu ego, Zé a cada dia que passa, mostra o quanto valeu a pena te-lo perdoado, de continuarmos com nossa família, não, nosso casamento não é perfeito, Zé é insuportável, viciado em video game, é em todos os jogos possíveis que existi na internet, fico com vontade de esmurra-lo quando ele passa o dia no pc, mas ainda sim agradeço, por ele não esta no bar bebendo, na verdade Zé nem gosta disso, ele é caseiro, tem espirito de velho, e isso também me tira do sério, mas ainda sim agradeço, quando ele ele assisti futebol, ele xinga horrores e fica gritando loucamente, e isso me mata, e todas as vezes que ele esquece a toalha em cima da cama, que bagunça tudo que a super organizada aqui arruma, que quer fazer as coisas do jeito dele, até mesmo quando o meu é o certo.. E depois de todos esses anos, e de tudo isso, já nos conformamos: VAMOS MORRER JUNTOS! Ele mesmo costuma brincar sobre isso, diz que já passamos por tudo, que já sobrevivemos aos anos de casamento e que agora não tem mais jeito, que eu posso reclamar o quanto eu quiser, mas ainda sim vamos continuar juntos, e sabe o que é o melhor? Que é verdade, eu e Zé fomos feitos um para o outro, com todos os defeitos, acertos, e confusões, ele é o Homem da Minha Vida! e ponto =P

3 comentários :

Cristiano disse...

Foi ai depois que o sindico escutou?

:)

ah o amor... :D

G.K.B disse...

Esse post foi inspirados Lara! Ha-há. Vou ver se faço uma certa pessoinha ler!

Beijo.

Natália T. disse...

OWNT, que lindo!

E dar uma "reanimada" na relação com noites picantes sempre é uma delícia, né? Depois fica desse jeito mesmo: parecendo 2 adolescentes.

Fico felizona por vc ter encontrado o HOMEM DA SUA VIDA. Por ter formado uma família com ele.. por ele te fazer tão feliz!

Que continuem eternamente juntos, eternamente felizes #)

bjao!

Google Analytics Alternative