terça-feira, 17 de julho de 2012

Diário de uma gorda - Parte 3

Adaptação 

Eu sobrevivi a primeira semana. Eu realmente não queria ir para academia, entrei, conheci pessoas legais, estou convivendo com ótimos profissionais.. E eu quebrei a dieta. 
Na primeira semana de academia, eu sofri muito, meu corpo doeu horrores, na sexta eu rezei para o professor não ir, já estava pensando: "Faço meia hora de esteira e vou embora!" Ele chegou, eu fiz a aula, e agradeci ao fim de semana, só de pensar que não vou para o trabalho e muito menos ir para academia, já me faz descansar. Mas a primeira semana foi boa para mim, apesar de dolorosa, eu tomei gosto pelas aulas, o personal já disse que nem pesar peso, musculação somente depois de perder tudo, então vamos as aulas, a que eu menos gostei foi a de Jump up, mas acho que foi muito mais porque não tenho costume. Quando voltei hoje, meu corpo já não tem doído tanto, e tenho conseguindo cumprir as series, antes eu tinha que fazer 15 repetições e na 8° já estava morrendo, hoje conseguir fazer, suando muito, mas já fiz, e sim, tenho sentindo meu corpo mudar, principalmente quando eu acordo, que parece que sou ultra gata e a garota da capa de revista da 'Nova'. Mas nada é perfeito meus caros amigos, eu mantive a dieta a semana inteira, fiz tudo certinho, comendo em 3 em 3 horas, muita fruta, salada, uma verdadeira lady, até Zé aparecer com uma porção de pasteizinhos de camarão! Gente, comi 3 me controlando, não resisti! No começo eu disse que não comeria de jeito nenhum, depois separei 3 para mim, acabei comendo, me senti mal e tudo, mas já tinha feito.. No domingo saímos a tarde para assisti o jogo e acabamos bebendo um pouquinho e o tira-gosto foi batata frita, e essa eu não me controlei mesmo, acabei atacando e comendo loucamente =( Eu sei, sei sim, foi um erro, mas hoje mais cedo, fiquei me cobrando por isso, mas eu estou na fase de adaptação, tô aprendendo a me controlar e o começo é difícil mesmo =/ Estou aprendendo. Bom, por fim tenho gostado da academia e já virou rotina, hoje também me deu uma vontade louca de me pesar, mas não quero ficar grilada, sabe? Domingo tem churrasco na casa de uma amiga, e só tenho pedido pela graça de Deus.. Torçam por mim! Ou melhor: REZEM! =**

6 comentários :

Cristiano disse...

A vida moderna...
Nossos avós comiam carne de panela, manteiga, torresmos e por ai vai.

Mas ralavam com trabalhos braçais, caminhavam... e eram magros na sua maioria... nao existia academia.

Pq disso isso, nao se preocupe "muito" com que você come mais importante agora é como vc gasta...

Keila disse...

As dores e delícias de uma reeducação alimentar! Força na peruca, Lara!

Marcelle Corrêa disse...

Forçaaaa!
reeducação alimentar é algo muito difícil mais é só pensar que é algo necessário que lhe trará altos benefícios!
Se vc não consegue comer pouco aquilo que não se pode comer demais, evite com todas as suas formas. E pense " se eu abro mão hoje, amanhã não me fará falta"

Beeijooos

ah! aparece lá no blog ;)
http://aitosemroupa.blogspot.com.br/

Gabriela Freitas disse...

To de dieta também, ahaha, mas sem academia porque já desisti,depois de 3 meses eu cansei e não é pra mim!
Boa sorte Lara, pensa na caça 38 que você saberá como ter forças.

Unknown disse...

Eu estou passando pelo mesmo dilema, afff, essa semana de novo enfiei o pé literalmente na jaca...e sei como é essa fase de adaptação é horrível!!!
Mais você consegue...
Antes de você ir para o churrasco come em casa.. (leva frutas em sua bolsa para comer lá) isso ajuda a não sair por ai como uma carnívora rsrsrs

Tem sorteio lá no blog mais corre tá que é até dia 28/07.

beijos

Natália T. disse...

Ah, quebrar a dieta acontece! Não se culpe!!!

O importante é que você não desista :D

Força, Larinha!! =*

Google Analytics Alternative