quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Verdades e Mentiras - Respostas!

HAHAHA Pensem em uma pessoa morrendo de ri aqui com as respostas e que adoro fazer esse meme? EU \o/ 
Foi muito divertido ver como vocês me imaginam, perceber que tem um bocado de coisa para escrever aqui no blog, historias do passado, que vou deixando, deixando.. E acabo me esquecendo. Vamos as respostas: 

1- Eu odeio piercing e só tenho um na orelha porque fiquei super bêbada, um amigo fez e ficou tão lindo que deixei :) VERDADE!
Acredito que acabei com o sonho de muitas pessoas aqui, já que todos colocaram que eu curto piercing sim. Não, eu não gosto, e nunca gostei. Enquanto todas TODAS as minhas amigas tinham piercing no nariz, sobrancelha, umbigo.. Eu nunca gostei, minha mãe me levou para colocar um no nariz no meu aniversário de 16 anos e eu não quis alegando que era modinha e eu não me encaixava neste parâmetros, claro, hoje sei que esse lance de moda não tem nada haver, mas nunca quis mesmo. E quando foi em 15/01/05 (Sou boa em datas), estava em uma festa, bebi todas e um amigo que é boby piercing, pediu para fura minha orelha, no outro dia acordei com um brinco lindo bem em cima da orelha e deixei, o meu único piercing :)
2- Eu tenho o nome de um ex namorado tatuado no pé VERDADE!
Gente, já falei isso milhões e milhões de vezes: Eu tenho o nome de Pedestal no pé! Fiz no auge dos meus 16 anos e depois de 8 anos, eu nunca, NUNCA, nem por um segundo me arrependi. 1° Porque eu sabia sim que seria uma coisa para sempre, e que não podia bater o arrependimento depois, e tanto que nunca me arrependi. 2° Porque Pedestal não foi só um namorado, um noivo, ele acima de tudo foi e É um grande amigo, que me ensinou muitas coisas, uma pessoa que eu quero muito que esteja bem, feliz, porque ele é uma pessoa muito boa, então essa tatuagem foi feita com carinho para uma grande pessoa. Sim, tenho o nome de meu ex namorado no pé :)
No pé esquerdo >
3- Já sofri um acidente de carro MENTIRA!
Nossa! Essa a maioria acertou \o/ Tá tão na cara assim que eu nunca sofri um acidente de carro?? Nunca rolou mesmo, graças a Deus, mas quando eu era pequena queria muito sofrer um acidente de caro - a retardada - eu via em filmes e novelas e achava um máximo, depois eu cresci e vi quanto mongol eu era para querer uma coisa dessa :)

4- Meu maior sonho é colocar silicone MENTIRA! 
Essa foi unanime, todos acertaram, silicone nunca foi e nem será o meu sonho ¬¬ Nada contra que curte, mas eu sou uma pessoa que não gosto de nada artificial, até uma lente eu acho bobo, muita coisa seria diferente se as pessoas se aceitassem como elas são, quem pinta cabelo, dá tratamento químico, alisa.. Vão sofrer a longo prazo as conseqüências desses procedimentos, falo por mim que pintei meu cabelo por 10 anos de loiro e agora que estar quase virgem de novo vejo a merda que fazia no meu cabelo. Fora que todos esses procedimentos de plásticas são muito perigosos. Meu peito sempre teve o formato caído, nunca foi durinho, e agora que dei mama então, tá caído mesmo, e eu AMO MEUS SEIOS, mole e caído, me acho super sexy com eles, então, não, não tenho pretensão nenhuma de por silicone :)

 5- Eu já escrevi uma novela :) VERDADE!
Essa ninguém acreditou :( Mas é verdade, no ano de 2001, eu escrevi uma novela para mandar para Gilberto Braga, que é meu escritor de novela preferido. Na época, escrevi em um caderno e tinha 560 páginas, eu queria que a Giovanna Antonelli fizesse a protagonista, porque passava O Clone e eu adorava. Sem modéstia nenhuma, mas a novela era muito boa, não me lembro de tudo, mas não tinha um final tão feliz assim, e o final era muito bom e louco, uma amiga minha acompanhou e me ajudou em algumas partes. Só que eu nunca mandei, e em uma das minhas brigas com minha irmã mais velha, fui queimar meus diários, porque ela me ameaçava com eles, e o caderno que tava toda a novela foi junto :( Fiquei arrasada na época e também desgostosa para escrever qualquer coisa, já contei essa historia aqui. Então sim, eu já escrevi uma novela \o/

6- Eu já cair na internet com um vídeo pornográfico :o VERDADE!
Outra historia super velha por aqui: O Russell me colocou na internet. Eu sei, meio louco isso, mas já cair sim, a maioria sabia, outras não, porque nunca contei os detalhes aqui - Tô devendo :/ - mas já falei muitas vezes, eu ainda vou contar os detalhes, é continuação dessa historia, logo depois que terminei com ele, ele colocou um vídeo da gente transando em um site, logo logo eu conto como foi tudo :) Sim, já cai na internet fazendo sexo com Russell, não mostrou minha cara, porque conseguir a senha e excluir, mas tinha mais de 4.000 acessos em 3 dias, triste isso ¬¬

7- Moro em Salvador desde pequena, mas nasci no Rio de Janeiro \o/ MENTIRA!
HAHAHAHA Dessa mentira teve participação do Zé, eu perguntei a ele uma mentira e ele me lembrou dessa. Porque Zé ama o Rio de Janeiro, louco para morar lá, e logo quando nos conhecemos brinquei dizendo que era carioca, mas é mentira gente, sou baiana, amo a Bahia, e ao contrario do Zé, só quero ir para os outros estados para conhecer vocês, e não mora :)

8- Sou completamente apaixona por cavalos MENTIRA!
Essa também muitos acertaram, eu tenho horror a cavalos. Quando era menor, no sítio de minha avó, tinha um cavalo que era louco da vida, e fui brincar perto de um local aonde ele estava, ele se soltou e correu atrás de mim, EU NUNCA CORRI TANTO EM MINHA VIDA ¬¬ Fui escarrerada pelo cavalo e agora nem chego perto de um que morro de medo, passo a 375 km de distância! Não, não amo cavalos :(

9- Tipo, não odeio plantas, mas é uma coisa que não teria em minha casa MENTIRA!
A 6 meses atrás isso seria uma verdade, mas logo depois que minha colega de quarto viajou e me pediu para cuidar de uma planta dela que só tinha as sementes, me apaixonei :) Tô amando cuida da planta, tá enorme cheia de flores, cuido com maior amor do mundo, podo, mexo na terra, e estou tão encantada que estou pensando em fazer um curso de jardinagem, aprender a plantar, como cuidar direitinho. Então, agora, eu amo plantas :)

10- O melhor dia da minha vida, foi o dia do meu casamento \o/ MENTIRA!
Ai tem 2 mentiras que todo mundo acertou, 1° Nunca seria o dia mais feliz da minha vida, porque eu não sou casada no papel, eu me juntei mesmo com Zé, ele enche meu saco para resolver os papeis, e possivelmente nos casamos ano que vem, mas ainda não rolou, somos casados sim, mas nada de igreja, nem cartório. 2° Claro, claro, CLARO, que o dia mais feliz foi quando a razão do meu viver veio ao mundo, né? Ainda mais que meu parto foi normal e PERFEITO, sem essas maluquices que o povo conta por ai :)

11- Faço coleção de calcinhas :) VERDADE!
Sim, eu amo amo AMO calcinhas, e mesmo que ninguém veja tem que estar sempre com uma linda, eu tenho uma gaveta e um saco enorme de calcinhas, minha irmã trabalha em uma loja de moda intima e sempre traz uma para mim, o que me deixa muito feliz, tenho várias mesmo :) 

12- O animal que eu mais amei, um gato, se chama Garfield VERDADE!
Quase ninguém acertou esse :( Ganhei o Garfield em Agosto de 2005, lá em casa sempre teve animais de estimações, mas sempre muito loucos, tive uma cadela que era maluca mesmo, Milla, minha mãe deu porque ela era impossível, e ela veio junto com o Garfield, então os 2 foram criados do mesmo jeito, agente chamava ele como se chama cachorro e ele atendia, dormia comigo, ia no começo da rua busca eu e minha mãe quando chegávamos do trabalho, super carioso, só que eu nunca quis castrar e como morava no térreo, ele viva na rua, quando me casei, minha médica achou melhor não levar ele para minha casa, deixar na casa de minha mãe mesmo, porque ele vivia na rua e poderia trazer alguma doença para o bebê. Quando estava com 6 meses, recebi a ligação de minha irmã que ele tinha comido veneno na rua e estava morrendo, fui na casa da minha mãe, levei ele para o veterinário, mas já era tarde, já tinha atingindo o sistema nervoso, o que fez ele me morder e eu ainda tive que tomar 2 injeções contra raiva :( Fiquei me sentindo culpada pela morte dele, porque eu que cuidava dele, iria fazer um enterro, mas meu irmão que deu fim nele, fiquei arrasada :/
O animal mais lindo e meigo que já conheci :'/
Ai, adorei fazer esse meme, adorei muda a ideia que vocês fazem de mim e me diverti muito, espero que vocês façam e me avisem :)

14 comentários :

Anônimo disse...

:o , Eitaa Larinha que vc tem historia pra contar viu ? A que eu mais gostei foi a da novela, eu sempre soube que vc tinha capacidade ! itaa :X , a do video :/ (acontece) , Coleção de calcinha ? hehe, nunca tinha visto alguem colecionar calcinhas ... Mas ...
Muito legal tudo isso, gostei ! ;D

Luna Sanchez disse...

Só acertei 3.

:p

Beijo.

Sophia Pazos disse...

Eu acertei 7...hahahahahahhaha
Do piercing fiquei boba, tipo, eu odeiooooo piercing, mas vc tem cara de quem amaaaaa. Do gato tb nem imaginei...bjuuuu

Lais Azevedo disse...

Essa Lara tem cada história viu...
KKKK

=D

Andressa Tavares disse...

PASSADA!

Anônimo disse...

Oi Lara tudo bom?!
Quanto coisa eu não sabia!kkkk!
Você é cheia de surpresas heim!kkk!
Bjs, paz!

Anônimo disse...

Eita...só acertei 6. =p

Beijos amiga!

Keila disse...

acertei 5. tá bom, né?

Até sonhei com vc, amiga de infância...

depois me deixa um contato seu: msn, e-mail ou face para te contar.

Só apra te dar um gostinho vc estava com um cabelo até a cintura no programa do Sílvio Santos.

bjs

Jhenyffer Andrade disse...

Gostei daqui.
te sigo. *-*

Abraços.

Gabi Soares disse...

Hahaha... adooorei as respostas!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Marcos de Sousa disse...

Gente, que loucura. Completamente surpreso com você. Acho que erraria quase tudo sobre ti.

Beijos

Jéssica. disse...

Nossa, estou impressionada com as respostas. Tudo bem que não acompanhei o meme no dia que postou, mas tentei adivinhar e errei tudo, hahaha. Você me surpreende a cada dia, sabia? ADOREI, de verdade :)

Taiane Brito ;* disse...

To abismada amiga, errei muita coisa que achei ter acertado, kkk
adorei o meme *-*
beijo

.Intense. disse...

Achei que era tudo verdade - aquelas, né, hahahahaha.

Falando sério, agora. Puta vontade de comentar, mas tem horas que realmente complica - Blogger é bloqueado no trabalho, na facu, e o tempo (pouco) que passo em casa, quero mesmo é dormir.

Mas a maioria eu não sabia dizer se era verdade ou era mentira...te conheço tem pouco tempo e, te acho ousada, sem medo, e que já viveu muita coisa pra idade que tem. Fiquei surpresa com os itens 2, 6 e 10 - COMO ASSIM ESSA HISTÓRIA DO VÍDEO? Conta pra gente! :p E entendi pq vc ia colocar uma foto dos seus peitos, hahaha...imagino que eles sejam BEM melhores do que esses que vc usou pra ilustrar aqui! E da tattoo, mesmo. Foi bom que voltei lendo posts linkados seus e, relembrando ou relendo histórias que já nem lembrava (ou conhecia).

Fala aí, uma farra só fazer esse meme, né?

;)
;*

Google Analytics Alternative