terça-feira, 16 de agosto de 2011

Verdades e Mentiras

Eu iria falar sobre música, na verdade eu iria falar sobre o filme Eclipse - Saga Crepúsculo, mas ainda não terminei o filme, e desisti de falar de musica por causa de um meme, que rolou o ano passado todo em vários blogs que eu sigo e deixei guardadinho aqui no computador para posta-lo, mas.. esqueci, eu sei, eu sempre faço isso, mas achei ele e agora vou posta-lo..
Vamos interagir? Muito fácil, tenho que escrever 12 coisas sobre mim, 6 mentiras e 6 verdades, e vocês tem que acertar o que é mentira e o que é verdade \o/ a resposta viram no próximo post, vamos lá:

1- Eu odeio piercing e só tenho um na orelha porque fiquei super bêbada, um amigo fez e ficou tão lindo que deixei :)
2- Eu tenho o nome de um ex namorado tatuado no pé 
3- Já sofri um acidente de carro 
4- Meu maior sonho é colocar silicone 
5- Eu já escrevi uma novela :) 
6- Eu já cair na internet com um vídeo pornográfico :o 
7- Moro em Salvador desde pequena, mas nasci no Rio de Janeiro \o/ 
8- Sou completamente apaixona por cavalos 
9- Tipo, não odeio plantas, mas é uma coisa que não teria em minha casa 
10- O melhor dia da minha vida, foi o dia do meu casamento \o/ 
11- Faço coleção de calcinhas :) 
12- O animal que eu mais amei, um gato, se chama Garfield 


 Sejam legais comigo, acertem tudo, afinal, minha vida é um blog aberto :D

17 comentários :

Sophia Pazos disse...

as mentiras...hummmmm

-colocar silicone ( vc preza a naturalidade, pelo menos é isso que vc me passa, vc nem faz chapinha!!! Vai colocar silicone? Acho que não)

-Escrever novela ( Apesar desse blog dar de mil nas novelas de Aguinaldo Silva,Manuel Carlos e Glória Perez...kkkkk...acho que vc nunca escreveu uma novela)

-Eu odeio piercing...será? vc tem cara de que ama tatuagens e piecings. Mentira

- Já sofri um acidente de carro. Não lembro de vc ter dito isso aqui, vc quase morreu no mar, isso sim!

-O melhor dia da vida seu casamento??? Not, aposto que foi quando Pepi nasceu...

A útima mentira tá difícil...

- Vou na do gato Garfield...rsrsrssr

Espero ter acertado ! Bju

Luna Sanchez disse...

Arrisco dizer que as mentiras estão nos ítens 2, 4, 6, 7, 10 e 11.

Será que errei feio, Larinha?

Rs

Um beijo.

Engraçadinha disse...

Cara, eu acho q vc nasceu no Rio, eu acho q vc já sofreu um acidente de carro e q o dia mais feliz da sua vida, foi qdo sua filha nasceu. Isso prova o qto eu não te conheço! =/

Malu disse...

Passei por aqui para conhecer um pouco da sua forma de pensar o mundo.
Muito bom conhecer cantinhos novos.
Abraços

Thiane farias disse...

Concordo com tudo que a minha amiga sophia falou kkk entao nem vou escrever mais nada pq ela ja disse tudo bjs ;)

Taiane Brito ;* disse...

Vamos lá...
1-Não acho que você odeie piercings, sua personalidade não combina com alguém que ODEIE esse tipo de coisa. Então é mentira.
2-Esse item é verdade, tenho certeza
3-Que eu saiba você teve um acidente sério no mar, nunca li aqui que você já tenha sofrido acidente com automóvel, então é mentira.
4-Acho que não, até porque você não precisa, e vejo que você é bem autentica em relação ao seu corpo.
5-Apesar de você escrever muito bem, não acredito que você tenha escrito uma novela, acho que seus textos são muito voltados a você, não acredito muito que você tenha parado pra idealizar uma historia fantasiosa.
6-Acho que já li algo aqui sobre isso aqui, então acho que um video pornográfico seu já caiu na internet.
7-Essa ai eu to na duvida, mas acho que você é daqui mesmo.
8-Acho que é mentira...
9-Acho que você realmente não teria plantas em sua casa por ter mania de limpeza
10-NÃO MESMO! O dia mais importante da sua vida foi quando Pepi nasceu
11-Essa ai eu também to na duvida, tem gente que coleciona coisas e não usa, já outros colecionadores até usufruem daquilo que colecionam, mas acho que é verdade
12-Hãnn... acho que é mentira

Espero ter acertado ;p

Andressa disse...

Nada de silicone, nem de pircing, nem tatuagem no pé, é em outro canto que você tem.. acidente de carro Oo
acho que não..
Gato Oo tb acho que não ein..
e acho que apesar de ter sido bom, melhor foi quando minha princesa nasceu!
Depois me diz se acerteeeei hsaushausa

Pri disse...

Boa Tarde!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Natal (2° Fase) que terá início dia 20 de Agosto
e termino dia 19 de Outubro. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn (group849435@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Mulheres & Desafios.
http://mulheresedesafios.blogspot.com

=D

Devaneios de Leyanne Luz; disse...

Humm, deixa eu ver !

2,6,8 (Mentiras)
- Todas as outras verdade! Errei feio em? kkk'

Keila disse...

Adorei isso, Larita:

Mentiras: 2, 4, 12, 5, 6 e 8...

Será que acertei? Teremos premiações? rsrsrs

bjs

ariiadne veloso; disse...

Mentiraaas:
1 , 3 , 4 , 10 , 12 , 5.
KKKK , curiosa pra ver.
Beiijo :*

Júuh . disse...

Mentiras: 2,5,6,9,10,12.
adorei isso viu amiga? coloca logo esse resultado, tô quase dando um treco de curiosidade! kkkkkkkk

Beeijo

paula disse...

Hum...

Acho que são mentiras...
2 porque vc não tatuou o nome de ninguém q vc nunca disse isso.

5 porque vc jamais deixaria de contar isso aqui, porque já disse que escreve por prazer e que não ganhou dinheiro escrevendo nada

7 porque que eu me lembre vc diz ser daí desse estado maravilhoso...

9 não sei bem o porquê, mas vc nunca cita plantas qdo fala da sua casinha!! rs

11 essa mania eu sei bem de quem vc roubou, haha, mas não vou dizer!!!

12 vc nunca falou de gato. eu gosto de gato. vc teve mesmo um gato???

Diz LOGOOOOOOOO!!

beijo, lindona!!

Letícia Giraldelli disse...

Mentiras: 9, 2, 4, 10, 6 e 1

verdades: 3, 5, 7, 8, 11, 12

Vanessa Vieira disse...

Mentiras.:
2
6
8
10
11
12

Verdades
1
3
4
5
7
9

Natália Santos disse...

Cheguei tarde,mas não atrasada,né?

Palpites meus:

Verdades...

1, 11,12,9,3,10.

Mentiras...

2,4,5,6,7,8.

Será q acertei?

disse...

Oi princesaaa :D como vc ta?? eu tou c muitas saudades tmb... nunca mais falou :(
tenho uma história que eu acho q vc vai gostar, eu estou feliz de novo... mas depois conto melhor quando a apanhar no msn...
minha querida, eu só posso mandar p vc o blog novo por msn, para que ninguem saiba, sabe que ha muita inveja e felicidade n se pode gritar algo, que a inveja tem sono leve ;)
quando falar consigo no msn, eu mando-lhe o blog novo... n posso mostrar meus podres e as minhas maiores felicidades para um mundo que me quer mal não é? :)) tenho muitas saudades** adorei este post, a tatuagem, adoro tatuagens e fico orgulhosa p n se ter arrependido e o piercing é igual ao meu :D lindooo*

beijinhos larinha!! para a penélope tmb!!

Google Analytics Alternative