sexta-feira, 21 de maio de 2010

1 Mês Depois..


Na Primeira vez que ganhei uma agenda foi de minha avó, tinha 11 anos e era ano novo..
Quando amanheceu desci as escadas e fui ver o sol, levei a agenda e foi ali que fiz uns dos meus melhores textos..Falava de natureza, coisas simples e uma borboleta amarela.
Quando terminei fiquei ali parada sentindo a sensação gostosa do sol batendo na pele, agradecendo a papai do céu por estar viva e poder senti o sol..EU ERA UMA CRIANÇA!
Quando minha avó acordou, fui correndo mostrar a ela meu texto e que já tinha estreado a agenda que ela tinha me dado, ela leu e disse que eu era boa em escrever estorias e que iria me dar livros para ler e fazer rascunhos sobre eles.Na hora odiei a ideia, porque quando tinha 9 anos fui morar no Espírito Santo com uma tia minha tão ranzinza que ela fazia a mesma coisa, me obrigava a ler e fazer rascunho! Acho que sou traumatizada até hoje com rascunhos, mas no ler não..Hoje depois de um mês de blog esse texto é dedicado para essas 2 senhoras que me colocavam para ler e fazer rascunhos, OBRIGADA! Se hoje amo escrever(Tenho 10 cadernos, 7 agendas e folhas velhas com textos, pensamentos e frases) é graças a vocês 2 que tanto se esforçaram para eu ser alguém(Eu ainda estou no caminho..) e chegasse a algum lugar(Tentando..Rs)!

Depois da longa jornada de livros e rascunhos comecei a ter diários, mas minha vida promissora de Bridget Jones foi destruída graças a minha irmã que começou a ler os diários e me ameaçar(Totalmente Sacana!)..

Continuei a escrever porque era uma coisa que eu gostava muito, aí mudei a tática escrevendo textos subentendido do que eu estava sentindo, mas que servia para qualquer um..

Depois de alguns anos várias pessoas leram os meu textos e gostaram, e sempre ouvia criticas construtivas do tipo:"Seus textos são bons.." ou "Você vai escrever um livro"(Até hoje não consegui) 

Depois de 22 anos de existência uma amiga me aconselhou a fazer um blog..Ela disse:- Se você gosta faz um, e expõem suas ideias..

Aqui estou..Escrevendo, como uma louca, sem (De Verdade) me preocupar se vão ler ou não..
Obrigada mas uma vez a minha avó, a minha tia, a todos que amiúde visitam  meu blog, a minha irmã que destruiu minha carreira(Rs), a minha amiga que me deu a ideia e a mim mesma..Afinal eu sou boa mesmo!Sem convencimento, demagogia e pretensão!

- FaçO Longas Cartas Para Ninguém..♫

7 comentários :

Unknown disse...

Se acha siim!!
Mais pode, escrve muitoooo!

Jeferson Cardoso disse...

Oi! Só uma pergunta: Você fez rascunho para esse texto? (sorrio). Muito legal a história e sua irmã eim! Rhum.

Bem, bom final de semana e boa semana; e mais uma coisa: quero saber o seu nomeu, uai.

Abraço do Jefhcardoso

Unknown disse...

Passei por aqui gostei fiquei bjs e sorrisos !
Psiu .....sigo-te rs..

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Naraeana Costa disse...

"Eu escrevo para me livrar da carga difícil de uma pessoa ser ela mesma. "

Lispector

O Neto do Herculano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Mello disse...

Tenkiuu!

Google Analytics Alternative