sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vale a Nota: Vamos Todos Bem, Obrigada!

1° Nota: Vou Bem.. Obrigada!
Perceberam que esse meme veio a calhar? Começo de ano é organização! Com isso o tempo fica escasso no blog.. Com o meme é tudo prático. Rápido! Ai não tem dado tempo para posta sobre mim. Sobre minhas loucuras. Então assim: Eu vou muito bem, obrigada! Descobrir que meu maior inimigo sou eu mesma. Que as vezes acho que sofro de distúrbio de personalidade múltiplas, uma hora luto e não faço, outra mudo completamente e faço. Tem sido uma luta diária contra mim mesma. E é isso que vem me abatendo.. São 7 dias e eu já estou cansada.. Mas não pensando em desisti. Eu vou conseguir me domar e ser uma pessoa melhor. Me desejem sorte!

2° Nota: Zé Vai Bem.. Obrigada!
Esses dias recebi uns 8 e-mail perguntando sobre José Mayer. E um comentário anônimo também ¬¬.. Então assim: Quem me acompanha por longa data, sabe que nos últimos dias do ano tenho tido brigas horríveis, que me levaram a perceber quem eu sou/era. Batam palmas para Zé que foi ele que fez esse feito. Ele que tem jogado muitas coisas na minha cara. Foi com ele que eu chorei por 40 minutos dentro de um ônibus (Falei sobre isso aqui). Brigamos várias vezes. Ficamos sem nos falar. Fomos para o cinema 2 vezes (Tropa de Elite, muito bom e Harry que foi perfeito). Viajamos. Voltamos. Brigamos de novo. Ele tava ficando com uma menina que se declarava para ele no orkut (Falei disso aqui também) e nem deu um tchau de longe para a menina, ele simplesmente desapareceu (Para vocês verem o tamanho do escroto que ele é). Agora tá com mais uma da empresa aonde ele trabalha (Nem vou contar quantas mulheres ele já pegou nessa empresa, porque né..). Ai ele ta na fase empolgação, que eu não me meto muito e me mantenho afastada. Deixo ele curti o momento. Essa menina é mais uma vítima, não sabe quem ele é. Acha que ele mora só, ele não contou que moramos juntos. Mais um objeto. Porque infelizmente ele trata mulher assim. Outro dia, falei para ele que não era para ser assim, que ele fazia as pessoas sofrerem, ai ele disse: "Eu só faço sofrer quando não quero mais.." Gente, eu tenho vergonha de ter me relacionado com uma pessoa dessa. E eu falo abertamente sobre o assunto, para vocês terem ideia do que é um homem desses! Trata as mulheres como objeto! FATO# 
No mais ele é um pai maravilhoso (Vamos dar a César o que é de César). Faz tudo por Penélope, cuida dela direitinho, faz as vontades (Ela entra no supermercado e pega o que quiser!).. Como amigo é uma pessoa excelente. Tá do seu lado para o que precisar. Uma pessoa esforçada, sempre tá fazendo curso para se aperfeiçoar na aréa dele, uma coisa fofa, no mais ele vai bem obrigada, vivo, com saúde e fazendo vítimas por ai..
Essa foto tiramos no dia de Natal, em nossa última viagem. Essa foto mostra a tatuagem que ele fez com o nome de Penélope em Árabe..
3° Nota: Seriados
 Gente, True Blood só no meio do ano. The Vampires Diaries só no fim de janeiro. Glee só no começo de fevereiro. E Nodame Cantabile só teve uma temporada de 11 capítulos e acabou. Estou sem seriado. Aceitando sugestões do público.. Muito obrigada..

4° Nota: Sobre Blogs
Perdi o sorteio do Lolitas Castle. Ontem foi niver da minha amiga blogueira Elisabeth. Todo mundo mudando a cara dos blogs.. Ai, Ai.. Vou terminar logo essa bagaça de meme!

10 comentários :

Juci Barros disse...

Oh lêlê! Muita informação heim, os primeiros dias do ano vieram com tudo pra ti. Filtre para você o que houve de melhor e aproveita bem os póximos 358...
Beijos.

Sophia Pazos disse...

Oi amore!!!! Início de ano é assim!
A gente tá a mil por hora!!! Muitos planos, não é verdade?
Menina, essas tatoos no Zé Mayer são ótimas para quando uma mulher reconhecê-lo ir pra bem longe dele...kkkkkkk
Fujam de homens com letras árabes nas costas!!!!!
bjumeliga

Valéria Ferreira Bernardo disse...

kkk ai menina só vc mesmo adoro seus posts!
bj

MatG. disse...

adorei as dicas, legais tmbm os seriados, legal o blog, visite o meu , http://scene-uk.blogspot.com bjss :) ops, seguindo viu? segue devolta ta? bjss

Denise Portes disse...

Muito legal, você anda a mil rsrs
Um beijo
Denise

Penny Lane disse...

Menina, amo seus posts! você fala tudo sem nenhuma vergonha.Legal isso ^^

Sobre o zé mayer, é , está assim (muito) por aí...e te confesso que morro de medo de me apaixonar por um cara desses.Mas é um risco que todo mundo corre, né?

estou vendo seus posts anteriores e nossa, que linda sua foto com sua filha ^^ eu a descreveria em uma palavra : encantadora.Faz até uma pessoa como eu, que não tem muitos planos de ser mãe,querer ter um filho o.O linda foto !

bjs e bom final de semana

Yohana Sanfer disse...

Sua autenticidade nos post faz a diferença sabia? bjs menina, bom fds!

Anônimo disse...

Começo de ano é assim mesmo, organização, observação e conclusões! Aproveite bem 2011 .. tudo de lindo para tii !!

Beijoos!
E parabeéns por 1 ano de blog! *-*

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Laraaaa, ta sem o que assistir é?
Te indico baixr spartcus, acredito que irá gostar muito.. beijinhos

Anônimo disse...

Posso ter entendido errado mas não acho que um bom pai seja o que faz todas as vontades da filha não. bom pai é o que dá amos, educação e principalmente EXEMPLO DE CARÁTER, coisa que está fora das possibilidades desse homem (se é que dá pra chamar de homem) que você nos descreve.

Google Analytics Alternative