quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meme 30 Dias: Dia 19: Um Talento Seu

Preciso Mesmo Dizer Alguma Coisa??

Blogs Que Participam do Meme:
Única e Exclusiva
Saudades e Outras Tatuagens
Chocolate com Pimenta

13 comentários :

Contos da Joii disse...

Está tudo lindo por aqui. Saber um pouco mais de ti. Tbm adoro dançar. Quando danço sou outra pessoa. Um beijo querida. Boa semana.

Lady Murphy disse...

Quando sair o resultado do vestibular e houver a confirmação de que passei vou postar essa sua dancinha lá no meu blog.

Ela inspira felicidade e extase.

beijos, linda!

Juci Barros disse...

De jeito nenhum!

Beijinhos!

Valéria Bernardo disse...

Amiga explica pra essa tua amiga Tapada...o que é meme?to boiando sempre q vj vc escrever isso...sorry...rs....
bjbj

Naty disse...

Dança gatinha,dança!!!!!

disse...

Eu sou toda dura pra dançar haha

Bjos

Fernand's disse...

ahhh, não sou expert, mas não passo vergonha na pista! rsrsrs

Winny Trindade disse...

Adoro seu talento!!

rsrs

Abraço meu.

dear sarah disse...

Que corpitcho ein gata!

Marcos de Sousa disse...

Eu queria saber dançar. =/

Sophia Pazos disse...

Lindaaaa!!! Esse seu talento é pra poucos!!! Minha prima tb tem...
Gostaria muito de te ver dançar um coreografia inteira de hip hop, footloose, flashdance...qualquer coisa...kkkkkkk
Vc arrasa!

bju amiga

* + . . + * J a c q u e " disse...

Ooi, segue meu blog? Já sigo aqui, beijos!
portalgarotamoderna.blogspot.com

disse...

Antes, deixa-me que te diga que te admiro muito. tenho lido o teu blog e entendo que a tua vida nao seja facil, mas tu mesmo assim superas tudo e todos. bem se diz que mulher brasileira é mulher furacão. nós por cá somos raça podre, pobre de espirito. continua assim** beijos para ti e para a penélope :)

Google Analytics Alternative