domingo, 9 de janeiro de 2011

I Will Not Change.. ¬¬

A única pergunta que não sai da minha cabeça neste momento é: Por que não deixaram eu morrer quando eu queria? Gente, eu estou me enganando, eu sou assim, não vou mudar!
Sabe, acho super normal ri das pessoas que me sacanearam e agora se ferraram. Acho super normal me vingar é a lei do mundo. Não consigo parar de transar com Zé Mayer, eu até tentei, mas quando eu vi já estava em cima dele tendo orgasmo múltiplos, o que tem de mal nisso? É mais forte do que eu, é química, das pesadas! Não consigo fingir que me preocupo com alguém que não merece, para mim tem que morrer! Eu sou rancorosa e não consigo limpa meu coração. Para mim não existe a palavra INDIFERENÇA! Essas pessoas que me sacanearam, não irão se tornar indiferente enquanto eu não ver se ferrando! Se tiver em um penhasco pensando se vai se jogar ou não, eu vou lá e empurro! Se precisar de mim, vai morrer esperando! Eu sou assim! E estou 10 dias tentando, sem sucesso algum, não ser assim, mas os pensamentos estão aqui! Quando sei algo de alguma dessas pessoas que não deu certo, FICO FELIZ! MUITO FELIZ!! Essa sou eu! Não sei ser boazinha com quem não merece! Meu maior sonho era poder contar tudo a vocês! TUDO! Talvez um dia vocês me entendam.. Daqui uns 20 anos, talvez..

11 comentários :

Sophia Pazos disse...

Amiga,
se essa é vc, não mude então...
continue sentindo raiva...mas não empurre as pessoas de penhascos..kkkkkk
Eu tenho raiva de muita gente escrota por aí, mas sigo minha vida entende...a maior vingança é vc crescer na vida, mostrar que tá feliz, com sucesso e as pessoas que tanto falam de vc estão na merda e na mesma vida de sempre...bju

Juliana Wulpi disse...

caraca, vc é tensa, rs
nunca vou fazer mal pra vc, pq né...

Fernanda Toledo disse...

Ah, que alívio saber que não sou só eu no mundo! Super jogaria várias pessoas de penhascos, no trilho do trem, de cima do viaduto... sem dó!
Se serve de consolo, apoio ou qualquer coisa, eu também tenho esses rompantes de 'ai, vou mudar, todo mundo acha que preciso mudar!' e desisto quando vejo que, pô!, sou eu! Se mudar, o que sobra de mim?
Adorei o desabafo!
beeijo

Juci Barros disse...

kkkkkkkkkkkkk, conta aê!!!!
Brincadeirinha. Seja como sente que é, desde que sofra menos.
Beijos.

PriViotto disse...

Oi, Lara!
Olha acho que nem precisa sair dizendo tudo, só o fato de expressar seus sentimentos assim já deu para ter uma noção básica.
E sinceramente?!
Pessoas que dizem perdoar, são falsas e hipocritas, elas nunca perdoam no final das contas sempre lembram e no fundo sentem aquele ódio maldito.
Com uma diferença pequena de você, elas não expressam.
Sinta-se assim: Verdadeira e completa.
Deixe elas pensarem que ser "limpa" de coração é ser idiota na vida real!

Bjs e todo mundo tem mais é que se Fuder. Se não acrescenta, não tem vez, vai a merda meu querido frequez!

Unknown disse...

Eu se fosse vc não gastava tanta vela com mal defunto kkkkkkkkkkkkkkkk enfim Boa sorte mon chér
Ah criei um perfil no Twitter
http://twitter.com/#!/Cindereladhal
passa lá ! bjs meus !adoravél insana rs!

paula disse...

ai Lara... sabe o que eu acho? ninguém tem mesmo que mudar nada. acho que o máximo que podemos/devemos fazer é controlar um pouco os nossos pensamentos pra tentar sermos racionais e consegir enxergar que ser radical às vezes nos deixa mais infeliz do que feliz...
eu sou o oposto de vc: uma otária completa. besta mesmo, sabe? daquelas que não vê maldade, acha sempre que o que a pessoa fez de mal foi sem querer, ou num impulso e que não vai fazer de novo e tals... se alguém me xinga, choro. e vc acha que eu gosto disso? NÃO MIL VEZES!! como eu queria ser má. mas eu não sou. já tentei mudar e não consegui.
por isso que eu digo que a gente tem que ao menos tentar controlar os ímpetos: vc de ser assim rancorosa como diz, e eu de ser besta como falo. porque eu não acredito em justiça não. acho que eu já tive várias provas de que às vezes fazendo a coisa errada é que vc se dá bem... então se eu for ficarm me remoendo cada vez que eu vejo alguém que me fez mal, numa boa, quero morrer. e quem é que me diz que ela vai sofrer o que me fez sofrer um dia...
ai Lara, esse post me deixou louquinha pensando... mas acho que vc tem razão. não tem que mudar quem vc é, independente das qualidades e defeitos que tem...

beijo e boa semana!!

Look by me disse...

Mudar para quê? Ri , transa, Sê feliz a fazer o que mais gostas, só assim é que nos vamos habituando a nós próprias e gostarmos mais de nós é sinónimo de felicidade, lembra-te que para ser feliz não precisamos de ser igual a ninguém.Beijinhos Lindona

Filipe Simplesmente disse...

20 anos? não vai ser preciso tanto tempo... acho eu

Anônimo disse...

mAS SERÁ QUE SÓ ESSE HOMEM TEM P... NO MUNDO, MEU DEUS??????

Anônimo disse...

e NINGUÉM ESTÁ TE DIZENDO PRA SER BOAZINHA COM QUEM NAO MERECE.

Google Analytics Alternative