quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Retratação True Blood!


Sabe esse poço de contradição que escreve aqui todos os dias? Então, algumas semanas atrás, escrevi esse texto: Eu Nasci Para Não Me Encaixar..(True Blood O.o)
Pois bem, só que quando eu fiz esse texto tinha assistido uns 5 capítulos e como eu sou super curiosa e já tinha baixado tudo, continuei assistindo..
Oi? Quem curte muito True Blood e chorou baldes nos últimos capítulos? EU! Gente, vamos aos fatos:

1° Eu não retiro nada do que eu disse no post anterior: "me senti uma retardada assistindo(E isso só aconteceu quando eu terminei a saga Crepúsculo), subestima a inteligência da pessoa, cenas e diálogos sem sentidos, a principal é o pior personagem, uma retardada, péssima atriz..E o irmão dela? "Come-come da estrela", odeio homem assim: Zé Mayer e derivados! A única que eu gostei um pouco foi a Tara, por que eu sei o quanto é difícil lidar com afeto.."
Sim! Eu me sinto uma retardada assistindo, FATO*, a pior atriz do seriado todo é Sookie (A principal), cadê o amor meu Deus? A emoção? O carinho? O brilho no olhar? Vamos estudar teatro aêeee! Ela tinha que ta fazendo malhação, aprendendo "como ser uma mocinha sofredora" com Sol da novela América! Só digo uma coisa: Péssima atriz..Tõ exagerando? Faça a analise:
Essa é a cara dela de assustada..
Essa é de despedida..

Essa é sendo pedida em casamento..Fiquei com vontade de bater nela aii!

Gente, foi só eu que percebi que essa mulher não tem expressão? Eu não sei se ela ta triste ou feliz, se chorar ou sorrir (Rimou kkk)..Fora que é a gostosa, ai me mata, porque se eles vão colocar uma principal que todos amam, no mínimo coloca uma atriz que valha a pena! Sem mais..

Jason (Irmão dela) "Come-come da estrela", se tornou um fofo, perdeu namorada, pegou a mulher do pastou sacana e gosta de um metámorfo, deixou de ser um babaca, para virar o menino decente, mais ainda sim não daria a ele não!
Uma das cenas com a 1° namorada dele
Tara Mae é problemática, não sabe lidar com afeto, só se envolve com as pessoas erradas..Lembra a alguém? Isso mesmo, me identifico muito com a Tara, fico sofrendo junto com ela, chorando, a Tara e meu espelho..
Tara Mae
2° Gente True Blood tem cenas de sexo, que MEU DEUS! Uma pessoa solitária como eu fico morrendo aqui, 1° pelos corpos gostosos que ficam a mostra (Cada Homem..), 2° porque é tão real, que se não fosse pela cara de Sookie sem emoção, acharia que tava assistindo um filme porno!
Bill e Sookie
3° As cenas de mortes foram inspiradas nos filmes de Quentin Tarantino, FATO*, só vi tanto sangue assim nos filmes dele.(Esse é um momento que eu digo, EU SOU RETARDADA POR ASSIS
TI ESSA MALUQUICE!)
Ele arrancou a coluna do repórter..
4° Gosto da  Jéssica , ela é como se fosse filha de Bill, já que foi mordida por ele.. Mas depois da Tara,  a Pam é a melhor ali, adoro a personalidade dela, não gosta de humanos e não ter um pingo de piedade, é mandona, e a única coisa que lhe fez chorar, foi quase perder seu amado (Eric).
Jéssica
Pam..A melhor!
5° Achei a 1° temporada fraquinha, a 2° me senti uma evangélica dizendo: "Nossa, quanta energia negativa!" e a 3° para mim foi a melhor, todos os personagens certinhos, uma historia melhor, intriga do tipo: Bill é ou não é safado? Quase entrei no pc por causa de Eric..Meus Deus..Pronto! Que real motivo para assisti True Blood? Ai:
Jason Stackhouse - Cara de bobo e bom de cama.
Eric Northman - O melhor de todos!
Sam Merlotte - O protetor, cuida de todo mundo..Eu tô aqui, viu?!
Alcides - O lobo
Bill Compton - O melhor de Bill é que ele não tem a cara de mocinho perfeito..É misterioso.

Ai ai..Falaria 375 coisas sobre True Blood, mas o post ta grandinho, né? Vou esperar a 4° temporada, enquanto isso vou assisti The Vampire Diaries..

8 comentários :

Winny Trindade disse...

Nossa, tem cada homem!!
Essa mulher é mesmo péssima atriz...

E eu já fiz muito isso de falar e depois me contradizer!

Faz parte de gente como nós!

Abraço meu.

Marcela Azevedo disse...

Oi Lara, só respondendo o que perguntou no meu blog.
Eu comprei o domínio Unhasdegata.com e coloquei no meu blogger. Continuo usando tudo grátis, só que o endereço agora e esse, mais fácil.
E baratinho... custou no uol host 15,00 por ano.

Bjinhos.
www.unhasdegata.com

Andressa Tavares disse...

Nossa que homens ein :x
O Bill só precisava se depilar.
hauhsuahssas
mas que merda de principal ein ¬¬

Valéria Ferreira Bernardo disse...

amiga pelo jeito essa serie é um espetáculo hein vou tentar assistir!
bjk♥

Unknown disse...

Passei pra deixAR BEIJOSSSSSSSSSSS
& Sorrisos !!!=)

Anônimo disse...

Anna Paquin é uma das atrizes que mais gosto, e sim é uma atriz com presença, não só porque ganhou o premio de melhor atriz na serie "True Blood".... Mas também porque foi eleita Uma das melhores atrizes de hollywood. Se você não está satisfeita com o trabalho dela na serie é problema seu e tudo bem é os eu gosto né, mas não fica ofendendo quem gosta dela. Antes de falar que a Sookie (anna paquin) é feia olha bem pro espelho e para esse corpo e cara de "Quenga" e de favelada. Sou homem e sei dizer o que é mulher bonita.

Lara Mello disse...

Gato, eu falo o que eu quero, sobre o que eu quero, exponho minha opinião, porque o BLOG É MEU, não gosto dela, acho ela PÉSSIMA atriz e caguei sobre o que vc acha sobre mim, faz um favor: Vai no banheiro, pega a gilete e corta os pulsos, plis?! =**

Grace Rosário disse...

Sobre Sookie?!
Ela pegou Alcide prefiro não comentar...hahahahahahaha
De tudo hj que acabou, o que não me conformo é aquele final, mas preciso é ler os livros para saber se a história daquela mesa sem mostrar a cara do homem dela é isso mesmo.

P.S Sem anonimato, EBAAA! 😋

Google Analytics Alternative