quinta-feira, 7 de maio de 2020

#TBT Remake: Eu sei viver, e sei viver bem

Sabe o que eu tenho adorado de ver meus textos antigos? O quanto eu escrevia errado e o ódio que eu carregava no coração. GENTE, GRAÇAS A DEUS QUE EU EVOLUIR MUITO NOS 2 QUESITOS! E por isso quero rever meus textos e posta-lo aqui nas quintas, eu mudei muito, muito mesmo... 
O texto inspiração dessa semana, vem cheio de ódio - Gente, eu me conheço, cês não podem sentir, mas eu sei da verdade, tá bom?! - e completamente diferente da pessoa que eu sou hoje, ler ele rapidinho e volta aqui pra ver o quanto mudei: Silêncio ai... Quero dormir! 

Eu tenho muitos problemas com sono. E com visitas também. 
Meu sono e completamente desregulado, durmo 6 horas por dia e meu corpo responde bem assim.  Se eu dormir 6hrs qualquer horário do dia, estarei acordada qualquer hora do dia. Tento dormir as 23, para as 5 está em pé - As vezes durmo as 19 e as 01 estarei em pé igual, é só bater as 6hrs de sono que levanto -. Eu envelheci, não curto dormir tarde e acordar tarde, me descobrir muito mais produtiva pela manhã - Manhã pra mim começa as 3, tá?! -, e me organizo para isso, depois das 18 eu não presto para nada, e até os rolezinhos da madrugada, só se sustenta com drogas, sem elas, eu paro em um canto qualquer e durmo legal, ou vou embora - Eu chego em uma festa, fico 2hrs no máximo e vou embora, sem drogas, com, eu viro inimiga do fim e da 9 da manhã e eu ainda quero after rs -
Eu tenho problemas em receber pessoas na minha casa. Eu vivo de aluguel, eu entrei na casa pela primeira vez - Nunca tinha sido alugada - e eu comecei a criar uma aura energética dentro do meu lar, com isso, não acho legal qualquer um ir lá, principalmente se eu não conheço a pessoa, se nem sei quem ela é. Então, não faço festas na minha casa, recebo pouquíssimas pessoas, e as que vão, sabe exatamente que tenho uma loucura por ela e que curto ficar sozinha, que tenho meus momentos, eu criei uma relação de paz no meu lar, sabe?! Meu lugar, meu mundo, e a gente não deixa qualquer um entrar no nosso mundo, não é mesmo??! 
Eu me tornei chata pra caramba com algumas coisas em relação ao meu ambiente. Antes, na adolescência, eu adorava receber meus amigos e meus vizinhos sempre tiveram livre acesso na minha casa - Morava com minha mãe, mas ela trabalhava viajando, dos 17 até me casar, eu morava praticamente sozinha, minha mãe aparecia de 3 em 3 meses -. Hoje eu amo meus amigos e vizinhos, mas não dou abertura nenhuma para que eles estejam na minha casa, eu nem converso tanto como antes, me descobrir reservada em relação a minha casa e gosto disso, as pessoas não aparecem do nada, porque eu não dou abertura para isso - E se aparecer, eu coloco cara feia e deixo claro que não gostei -
O que eu mudei do texto anterior para o de hoje é que jamais fingiria está tudo bem uma visita ás 7 da manhã, eu nem lembro quem foi, mas não ia gostar mesmo se não fosse algo combinado e ela chegasse do nada, eu iria falar que não gostei, SEM TEMPO IRMÃO PARA DISSIMULAÇÕES, não sou mais boa nisso, se eu, quiçá, realmente fui boa um dia, né??! Afinal,  meu corpo não fala, GRITA!
Sobre a pseudo balela que citei no texto anterior, sinto vergonha alheia das minhas posturas de 2010 e sou grata por quem me tornei. Eu acredito nessa balela hoje, acredito que devo ser gentil sim com as pessoas, que a verdade tem que ser acima de tudo sempre e que tem que liberar perdão independente para quem seja - Isso faz bem para seu coração -. Eu só quero olhar para o que as pessoas tem de melhor, suas sombras não me interessa. Eu tento ao máximo ser feliz, não me preocupo se o outro não é assim, se ele é hipócrita, se ele faz o mal, isso não tem a ver com o outro, tem a ver comigo, com o que EU emana para o universo e o que ELE me trás de volta. Eu quero ser certinha, mesmo que ninguém seja certinho. Não se importe com os outros, faça a sua parte, APENAS SEJA!

Um comentário :

Taiane Barreto disse...

Eu tbm construí essa relação com a minha casa, e acho muito necessário fazer isso, como você disse: é o nosso mundo, e nem todo mundo deve entrar. Em um determinado momento eu me senti meio mal em pouco receber visitas em casa, mas hoje vejo o quanto é bom fazer da nossa casa nosso ninho mesmo. Visita chegar aqui de surpresa, seja o horário que for, recebe carão feio mesmo, não visito ngm de surpresa e ODEIO que façam cmg. Meu sono é uma merda! Horas eu durmo 4h por dia e passo semanas assim, horas eu durmo mais de 10 e já cheguei a 17 horas e se deixar eu viro o dia dormindo (preciso de remedinhos pra controlar, mas não quero aceitar essa condição, porém esse sono desrregulado está acabando cmg).
Sobre o último tópico do seu texto; eu acredito muito nisso! No que eu emano, o que o outro faz não cabe a mim. Tanto que tatuei no braço "seja gentil e corajosa", pra lembrar que independente do outro, eu tenho que fazer o meu.
No rolé eu sou sempre a mais cansada kk, mas no fundinho sempre a inimiga do fim, é só ter um lugar pra eu sentar quietinha e eu fico de boas kk

Um xero ❤

Google Analytics Alternative