terça-feira, 26 de maio de 2020

Meu bem,

adoro o jeito que me olha, que abaixa os olhos e volta até encontrar o meu, o sorriso leve que vem depois disso (:
É lindo ver as justificativas baratas que sai da sua boca - GOSTOSA PRA CARALHO - querendo falar um pouco mais comigo, acho graça quando você diz o "eu te amo" com cara de sofrimento, de dor, desesperado de amor. 
Gosto do que os seus olhos me mostram, a dor do seu amor, desesperado, ansioso e confuso, como se eu fosse te abandonar a qualquer momento, te deixar de lado e esquecer. Mas meu bem, eu jamais faria isso com o homem que eu gosto, o homem que me faz ri pelas manhãs, que faz vídeo chamada para tomar banho de sol comigo, que se apaixona todos os dias por mim através de fotos tão simples, que compartilha e divide todo o dia, que me coloca pra dormir, que faz vontades, denga e vejo, no fundo minha imagem refletida na sua iris, todo o amor vibrante e a felicidade de alguém por está comigo. É o homem que eu gosto mesmo, que me faz bem, que agrega, que compra minhas ideias e até já me deu um filho - Lion, o bebê! -
Meu bem, você conseguiu um grande feito, conquistou Penélope, abraçou e construiu uma relação de lealdade que poucos conseguem com ela - Penélope cismadíssima -, vocês são mais que amigos, friends and confidentes. 
Estamos construindo uma bela família, não é mesmo?! Sendo companheiros, leais, agregando uma na vida do outro, o máximo empáticos, tentando construir uma relação saudável, pra nós dois, para nossa vidas, para tudo que planejamos e que VAI ROLAR! Não tenho dúvidas do que tenho sentido ou vivido, meu bem, quero você, quando publicar meus livros, quando ganhar meu primeiro grammy, quando estiver sentido contrações e até, quando estiver precisando que troque minhas fraldas,  é você, e ainda bem que é você, meu bem. 

"Porque as pessoas procuram entender o que é o amor?
Eu só não sei por quanto tempo eu vou ficar sem ter você" 
Meu Bem - Scambo

Um comentário :

Taiane Barreto disse...

Eu li seu texto sorrindo, é LINDO como você descreveu as coisas entre vocês, dá pra sentir daqui! (E eu sou uma pessoa que ama ver gente apaixonada, eu amo o amor!).
Espero de todo coraçãozinho que essa maré de felicidade a dois permaneça em sua vida, você merece todo amor desse mundo. Fico feliz de verdade em ler isso.
Um xeeeeeeeeeero

Google Analytics Alternative