sábado, 24 de abril de 2010

Silêncio ai... Quero dormir !!

Lei do bem viver...

"Procure viver bem com todos;
Trate as pessoas como gente;
Diga sempre a verdade;
Aprenda a perdoar aos que lhe fazem mal;
Saiba descobrir o que há de bom nas pessoas... Em cada dia... Em cada situação...;
Experimente as alegrias e tristezas...
E SEJA FELIZ !!"

Não sei quem escreveu essa balela...



Hoje ás 7:00 da manhã a buzina toca. Eu abro o olho, minha filha também e começa a chorar - Logo hoje que iríamos dormir até mais tarde -.
Aí, levanto, olho no olho mágico e é uma "visita"...
Pode?! Nem acreditei! Como pode receber "visitas" as 7:00 da manhã??!
O mundo tá perdido!!!
Mas tudo bem, levantei, atendi e recebi...
Dei um sorriso amarelo, fiz cara de paisagem, servi café...
Mas na verdade tava querendo dormir e matar a "visita", são regras básicas: Não ir antes das 10:00 na casa de ninguém, nem depois das 22:00... Pô! Não faz isso não... Mexer com o meu sono...
É igual quando você vai dormir e seu vizinho inverta de brigar com a mulher e os filhos de madrugada ou quando alguém Joselito da uma festa - E eu não fui convidada, rs - e deixa o som depois das 22:00 super alto...
E como a porcaria do texto acima, lei do bem viver, seja gentio, fale a verdade, trate todo mundo bem... Na verdade seja hipócrita, o texto em outras palavras diz isso e não se preocupe em ser certinho... NINGUÉM É!

Um comentário :

Unknown disse...

Vixeee Revoltada heim???

Google Analytics Alternative