terça-feira, 20 de abril de 2010

'Eu Sou Uma Contradição..

Não !Não que eu seja mentirosa...Nada Disso, começo aqui falando de mim com essa frase pq sim, SOU UMA CONTRADIÇÃO! Tá..Deixa eu explicar, como disse não sou mentirosa, simplesmente faço tudo ao contrario do q DIGO! És um pouco de mim, sou assim,assim msm !Falou, dou conselho,dica..E faço tudo diferentee. Tenho uma amiga q vive m ligando pedindo conselhos amorosos(Pode! Não resolvendo minha vida..) e sempre me pergunta:- Devo perdoar ele? Digo:- Não perdoa não..Quando de FATO Eu perdoaria,mais é muito facíl falar da vida alheia..Pois sou chata(Chata msm !), confusa(Sou libriana,com muito ORGULHO !), Egoísta(É, tinha q falar um defeitO !) e mas um monte de coisas..Bem na verdade fiiz o Blog pra expressar minha ideias, textos guardados em uma gaveta, coisas escritas em agendas velhas, uma amiga q me incentivou..É isso, pra começar..Há, a frase lá no alto é pq minha vida é meio trágica, Vc's Vão Entender..

2 comentários :

Juuh peralva disse...

Bom!!!
Gostei muito, porem n sei bem o que dizer
penso assim também e vivo agindo dessa forma.
e pra concluir meu depoimento enorme.
Digo que encontramos varios aspectos em comum e esse é só mais um porem axo que isso vai se ser humano msm o homem é assim
beijos
Vou aparecer mais por aqui xD

Natália disse...

Ah.. contraditórios.. no fundo, todos somos! Fazer oq..

Vou começar a ler do início pra entender toda a história =*

Google Analytics Alternative