terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu sou uma contradição...

Não! Não que eu seja mentirosa... Nada disso, começo aqui falando de mim com essa frase porque, sim, SOU UMA CONTRADIÇÃO! Tá... Deixa eu explicar, como disse não sou mentirosa, simplesmente faço tudo ao contrario do que DIGO! Eis um pouco de mim, sou assim , assim mesmo! Falo, dou conselho, dica... E faço tudo diferentee. Tenho uma amiga que vive me ligando pedindo conselhos amorosos (Pode??! Não resolvendo minha vida, rs) e sempre me pergunta:

A: Devo perdoar ele? 
L: Não perdoa não!

Quando de FATO eu perdoaria, mais é muito fácil falar da vida alheia.
Pois sou chata - Chata mesmo! -, confusa - Sou libriana, com muito ORGULHO!, egoísta - É, tinha que falar um defeito! - e mas um monte de coisas... 
Bem na verdade fiz o blog pra expressar minha ideias, textos guardados em uma gaveta, coisas escritas em agendas velhas... Uma amiga que me incentivou. É isso, pra começar... Aaaaaaaah, a frase lá no alto é porque minha vida é meio trágica, vocês vão entender...

2 comentários :

Unknown disse...

Bom!!!
Gostei muito, porem n sei bem o que dizer
penso assim também e vivo agindo dessa forma.
e pra concluir meu depoimento enorme.
Digo que encontramos varios aspectos em comum e esse é só mais um porem axo que isso vai se ser humano msm o homem é assim
beijos
Vou aparecer mais por aqui xD

Natália T. disse...

Ah.. contraditórios.. no fundo, todos somos! Fazer oq..

Vou começar a ler do início pra entender toda a história =*

Google Analytics Alternative