quarta-feira, 14 de março de 2012

A Pateta

Ontem pela manhã, bateram na minha porta, atendi, era um entregador - PRIMEIRO PONTO: Um entregador, de bermuda amarela, camisa branca, boné, pochete e sandália. "Eles não tem uma farda?" Pensei. Mas logo imaginei que seria mais confortável para ele trabalhar daquele jeito, nada demais. - com a minha encomenda tão desejada: MEU CELULAR Depois de ganhar um Tim Beta precisava de um celular digno, fui no site das lojas Americanas e comprei o Nokia C3 todo lindo para mim. Mas é meus amigos, que a vida, a vida é uma caixinha de surpresas, com 2 carregadores e uma bateria! Fiquei super feliz quando vi o entregador, apesar da roupa, e da cara de maluco, de da cara de psicopata.. Mas né, o aparelho estava lá - SEGUNDO PONTO: Achei a caixa um pouco leve, mas observei bem os papeis da entrega, então estava tudo bem. - Zé assinou tudo certinho e logo depois que ele foi embora, abrir toda feliz para começar a usar e ficar fazendo comentários de felicidade referente a isso no Twitter.. Mas a vida, a vida é uma caixinha de surpresas, com 2 carregadores e uma bateria! Quando comecei a abrir a caixa, percebi que não estava lacrado, mas a caixa estava estranha - TERCEIRO PONTO: A caixa parecia que já tinha sido violada, porque eu não me toquei logo disso, joquei tudo para cima e fui atrás do entregador? - Foi violada, quando abrir só tinha 2 carregadores e uma bateria, todos da Alcatel. Corri e fui atrás do entregado que a muito já havia partido, entrei em desespero, eu e Zé começamos a gritar, já estava me imaginando quebrando tudo dentro da Americanas e sendo presa e o povo comentando: "Lá vai a desequilibrada.." ´
Entramos em contato com as 2 empresas - As Americanas e Direct que é a transportadora - ambas disseram que iria resolver tudo mais rápido possível, que era para eu ficar tranquila, hoje recebo a notícia que As Americanas foi processada e está fora do ar, eu estou entrem os que querem justiça, sem precisar passar por desequilibrada, não que eu não seja, mas..

13 comentários :

Penny Lane disse...

Menina, fiquei chocada só de ler o que te aconteceu.Sei muito bem o que é ser passada para trás ( escrevi um post sobre isso lá no blogger).O pior de tudo, é que não dar nem para fazer muita coisa ( no meu caso).Cresce uma revolta e logo um sentimento de incapacidade invade o peito.Olha,não tem coisa pior nesse mundo!

Para você só digo uma coisa: Corra atrás de seus direitos.Se há como provar que a caixa foi violada,corre atrás!

bjs

.Intense. disse...

Mas que azar que vc tem, amiga.
Mas que comentário relevante o meu.


HAHAHAHAHAHA.

Artes e escritas disse...

Reclame, confira o que recebe, atitudes positivas ajudam a sociedade como um todo. Um abraço, Yayá.

Keila disse...

Phodástico.

Cristiano disse...

Putz! Serio?
Dor de cabeça a vista...
:/

Lais Azevedo disse...

Meninaaaaa
Que absurdo!!
Vc é muitoo equilibrada, isso sim, fosse eu já tinha ido lá dando na cara de todooo mundo.

Fútil Literata disse...

Eu nunca usei o Americanas.com, mas uma tia minha já e se deu mal também, o problema dela eles resolveram.
Eu uso muito o submarino pra comprar livros, dvds, cds. (Nunca arrisquei comprar coisas de valores altos) e vi hj que o Procon suspendeu também o submarino junto com o Americanas
'-'
Já pensei em comprar instrumentos musicais pela internet, mas acho arriscado demais, não tenho coragem.

Sorte ai com seu celular Lara ;D

Beijos.

Andressa Tavares disse...

Nossa Oo
nao sabia disso em relação as americanas Oo

Gabriela Freitas disse...

Ixi Lara, que merda hein? Entra no procon, faz barraco, xinga, faz de tudo pra ter o aparelho completo... ou o dinheiro de volta.
Tem um site (q n me lembro o nome agora) que fala sobre todas as empresas que vendem pela internet, se houver criticas ou processos lá você descobre, uma dica pra não cair mais nessa é procurar antes.

Unknown disse...

Caralho, que meeeeeeeeeeeeeeeeerrrdaaaaa!
Bicho, se acontece alguma coisa com meu Iphone durante a entrega, acho q eu morro.
Felizmente nunca passei por algo semelhante.
E espero de coração q vc resolva o mais rápido possível.
Imagine vc, q meu laptop comprei pela Americanas.com.
=O

Anônimo disse...

É pra ficar puta mesmo...que droga isso tudo heim...entregador ladrão.
bjs!

Alan Raspante disse...

GENTE? Como assim? Mas vc tá usando o celular?

Natália T. disse...

Nº 1: ai como eu qria um tim beta, sua sortuda.

Nº 2: Me fudi pq pedi um livro pela Americanas terça-feira antes de ler esse post (li na quinta). Quase morri de ódio. Já foi ao PROCON?

Ps.: a americanas ainda está no ar! Quem sabe as coisas se resolvam...

Google Analytics Alternative