segunda-feira, 19 de março de 2012

Meu primeiro domingo.. TRABALHANDO ¬¬

No auge dos meus 4 meses de empresa, trabalho o meu primeiro domingo. Aliás, eu NUNCA trabalhei em um domingo em toda a minha vida - Tirando quando dava aula de dança e tinha algum campeonato que eu trabalhava aos domingos, mas era um prazer remunerado, eu que escalava os dias e como eu AMO dança, não parava nem aos domingos, nem para ficar com o namorado.. -. Odiei! --' Por vários motivos


É DOMINGO! Não é dia de trabalhar 
Peguei das 6:40 DA MANHà até ás 15:00 DA TARDE!! Fiquei morrendo de dor de cabeça, não aguentava nem escultar uma voz perto de mim ¬¬ 
Reza a lenda que em todos TODOS os domingos, os sistema ficam inoperantes, TODOS T-O-D-O-S TODOS!! Menos hoje, aliás, QUASE NÃO OCORREU FALHA ALGUMA! Funcionou melhor até do que os outros dias. - Detalhe, que ainda o povo ficou falando que não queria que eu trabalhasse nunca mais aos domingo, que eu sou azarada ¬¬ - Porque? Qual é o problema comigo?  
Ouvir cliente que não paga a conta, agir como o melhor pagador do mundo, te obrigando a desbloquear a linha dele, porque senão ele vai TE PROCESSAR - HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA - Isso não é vida durante a semana, muito menos ainda aos domingos. 
Pessoas legais não trabalham domingo, colega, enfermeira, que abre a boca para dizer que só de vale alimentação o marido ganha 800 reais, vai! Sabe, não sei qual o sentido da vida de uma pessoa que mente tão descaradamente assim, porque EU ACHO ASSIM: Se Zé ganhasse 800 reais de vale alimentação - O que não é possível nem para o dono da empresa onde eu trabalho - EU NÃO ESTARIA TRABALHANDO COMO TELE-OPERADORA! Mas sabe, ela deve amar a profissão ¬¬
Tive que ficar com fome pois NINGUÉM trabalha dia de domingo e todos TODOS os restaurantes e lanchonetes perto da empresa estavam fechados, somente bares estavam aberto e só vendia coisas como 'Mocotó', 'Carne de porco',coisas que esse lindo ser não come. 
ÔNIBUS!! Tá, esse motivo é de todos os dias, coisa insuportável é ônibus, viu?! Lugar onde as pessoas desconhece 2 coisinhas básicas: EDUCAÇÃO E SENSO! Mas esse é assunto de outro post, mas vale ressaltar: ODEIO ÔNIBUS!! 

Isso tudo, porque depois de 375 anos fui para o dentista no meio da semana, com isso todo mundo que troca durante o fim de semana já havia trocado quando apareci na quinta, Penélope também andou com uma virose chatinha e fiquei a sexta e o sábado em casa, sendo que as 6 horas da sexta eu vou ter que pagar, e durante toda essa semana terei que pegar das 7 ás 15:00, o que acaba com meu humor e vontade de viver. E ainda tem a formatura do Papi, roupa para comprar, casa para cuidar, marido e filha, comida da semana inteira.. Ufa! Eu mesmo fico cansada só de pensar nisso tudo =(
Tirando todo o resto do meu domingo - QUAL??? - foi tudo normal. Claro que trabalharei mais vezes aos domingos, sou receptiva, tem lá no meu contrato "trabalha aos domingos" só me resta rezar para que isso aconteça de 4 em 4 meses \o/

6 comentários :

Leka disse...

PÔ que droga...trabalhar no domingo é muito chato mesmo...tomara que você não seja escalada sempre.

Obrigada por ter ido lá no cafofo...ando meio "mucha" com a net, mas tô "dando" as caras de vez em quando!kkkk!
bjs e boa semana!

Naty Santos disse...

Oww amiga,que domingo foi esse?? Nossa...
Ainda bem que acabou e eu vou ficar torcendo que demore mais de 4 meses pra vc ter q trabalhar em um dia de domingo.

Te adoro S2

Keila disse...

Trabalhei em shopping e trabalhava todos os sábados e 3 domingos por mês e te digo uma coisa: pedi á Deus que me desse um emprego em que eu não precisasse trampar aos domingos e Ele me concedeu também os sábados...

força, que sempre passa.

Natália disse...

Olha, não é de Deus trabalhar dia de domingo. Muita pena de você. Muita. E ainda ter que passar fome... É menos de Deus ainda. Subway não tem tele-entrega aí em Salvador não?

E Penélope, melhorou?? =/

Quanto á colega enfermeira, olha, já estagiei em um escritório que pagava $600 de vale-alimentação. E o melhor: em cash, não era nem naqueles tickets.. Então, não duvido não... Ela pode estar lá independentemente disso. Eu, pelo menos, sou da seguinte teoria: melhor sair de casa pra ganhar 100 reais do que ficar em casa sem fazer nada. Bom, claro que por enqto eu tô só estudando pra concurso, mas é pq coloquei uma meta. Se em 2 anos de formada não passar, procuro emprego na iniciativa privada. E aí, trabalho de qlqr coisa msmo, se não rolar de advogada.

Bjo =*

Cristiano disse...

O problema é que qd se trabalha domingo todo mundo indo se divertir e vc saindo para trabalhar... :/

Rafaele Cristyne disse...

Não é digno nem justificável e eu também acho um saco!

Ossos do ofício!

Google Analytics Alternative