quarta-feira, 7 de março de 2012

Meme: Um Mês, 31 Filmes / Dia 7 - Comédia-Tonta-Que-Não-Prejudica-Os-Neurônios

Eu iria falar sobre 'Quem Vai Ficar Com Mary?' Que tem Cameron Diaz e Ben Stiller que dão certo em qualquer comédia, mas é meio água com açúcar, comédia romântica e não se encaixa muito no perfil, então comecei a pensar em um filme que me fez chorar de ri, o último foi 'Cada um tem a Gêmea que Merece' que eu e Zé só faltamos sair da sala do cinema para ir no banheiro, os primeiros 5 minutos de filme, eu já estava passando mal, lembrei do Adam Sandler e de todos os filmes dele que amei - O Paizão, Tratamento de Choque, Espanglês, Click, Tá Rindo de Quê?, Gente Grande, Esposa de Mentirinha.. - Adoro o Adam Sandler, mas foi ai que acendeu uma luz e lembrei de 'Um Parto de Viagem' que me levou a 'Se Beber, Não Case' Gente, o que é o Zach Galifianakis? Ele calado é engraçado, todos os filmes que já assisti com ele, valeram a pena, e Se Beber, Não case não foi diferente.
O filme conta a historia de 3 amigos que vão para Las Vergas como despedida de solteiro de um deles, embarca também nesta viagem o irmão da noiva - Zach Galifianakis - Que acaba drogando os caras, levando-os a cometer várias loucuras ao ponto de perder um deles. Um filme ótimo e divertido, vale a pena conferi.

Nota Adicional: Um bocado de coisa acontecendo.. Mas sem tempo algum para contar =(

6 comentários :

Leka disse...

Olá Lara!
Vim te desejar um feliz dia da mulher!

Ultimamente não tô muito de filmes...o ultimo que assisti foi o "anjos da noite - despertar" que por sinal eu gostei não porque é bom, mas porque já virei fã da série!kkkkk!

Agora tô viciadona nos animes que ando baixando pra ver...e os filmes vão ficando pra depois!kkkkk!
bjs e boa semana!

Cristiano disse...

Ainda nao vi nenhum se beber nao case... mas ta la baixado para ver... :)

Juuh Peralva disse...

KKKKKKKKKK gostei do filme tbm.
Porém não gosto desse tipo de comédia, fico nervosa kkkkkkkkkkkkk

Alan Raspante disse...

Ah, o filme é bacaninha mesmo ^^

Natália disse...

Gente, juro que não achei isso tudo de 'se beber não case'... Aliás, não me lembro de UM filme de comédia que eu tenha achado do caramba.. Todos eu acho 'ah.. ok...' Acho que, dos recentes, ''esposa de mentirinha'' foi o que mais me fez rir - e, ainda assim, foi pouco =(

Natália disse...

ah, um filme do gênero 'comédia' que eu a-do-ro é O Auto Da Compadecida. Esse sim, vejo, revejo e acho um barato! Acho que, no meu caso, o sotaque deles ajuda muito. AMO ouvir o sotaque do nordeste.. E as conversas, os jeitinhos.. faz tudo ficar mais engraçado.

Google Analytics Alternative