quinta-feira, 1 de março de 2012

Meme: Um Mês, 31 Filmes / Dia 1 - Filme da Minha Vida

Quando se iniciou o ano, fiquei louca para fazer um meme igual ao dos '30 dias' que eu fiz Janeiro do ano passado, mas não rolou, catei e não achei. Foi quando o Alan me aparece com essa delícia de meme: 'Um mês, 31 filmes' Sim, eu sou uma cinéfila, tenho paixão pelo cinema, quem me acompanha sabe que eu ainda estudarei cinema na minha vida - Nem que seja caquética, ainda vou realizar esse sonho - Claro, sou só uma amadora, irei colocar aqui minha humilde opinião e indicar filmes que gostei muito, que marcaram minha vida de alguma forma e iniciarei hoje, durante todo o mês de março, continuarei escrevendo normal e estou convidado a todos que me seguem para fazer também, quem curte filme, que quer se diverti, e me avisa para eu linkar o blog aqui, Blz? 

 Dia 1 - Filme da Minha Vida 
Nossa! A pergunta mais difícil logo de primeira? Super complicado isso, não tenho um filme da minha vida ou preferido, mas existe um filme que todas as vezes que me fazem essa pergunta, vem na minha cabeça é 'Dirty Dancing: Ritmo Quente'
Não sei explicar exatamente porque, mas sempre gostei desse filme, antes de assisti-lo minha mãe falava muito dele, que assistiu no cinema, e logo depois uma prima minha tinha assistido e não parava de falar do filme, assisti e me apaixonei, é um filme ótimo, leve e tem dança.. Ai acabou, me ganhou de vez! Eu dancei a música final, e foi praticamente um sonho realizado, porque eu me imaginava dançando essa música e quando dancei, foi como um sonho, nunca vou me esquecer disso, depois de assisti-lo eu me foquei mais na dança, então de certa forma mudou a minha vida ^^

*Trailer do filme e dança final aqui!

   

Nota Adicional: Hoje, chorei mais uma vez na escola de Penélope, motivo: ELA NÃO QUERIA VIM EMBORA! Fez um escândalo, parecia que eu e o pai maltratamos ela, e que ela tinha aversão a nos, foi horrível, chorei o mundo, fiquei triste e ela me pediu para comprar um parque para ela que ela voltava para casa, porque ela queria morar no parque da escola =(

15 comentários :

Alan Raspante disse...

Ai, que bom que tu começou! Sabe que adoro Ritmo quente? Sempre vejo quando passa na Sessão da Tarde, rrsrsrs

E, fia, fica tranquila... Você sabe, né? Isso é apenas uma fase na vida da Penelope. É tudo novidade pra ela e tals, rs

LadyK disse...

Adoreeeeeiiii o meme!!!!
Vou acompanhar todinhooo!!!!!
Sou uma louca por filmes tbm e adoro Dirty Dancing!!!!

Beijo
Beijo

Dhal Pinheiros disse...

Aaaah que tud's esta idéia =)
vou ver se faço tbm # no futuro#
PENELOPE: Que bom Lara que ela gostou muitooooooo da escola ;)
Melhor chorar pra não ir pra casa do que chorar pra ficar na escola, sinal que esta sendo bem tratada .
eu chorava pra não ficar rsrsrs
Não pq era maltratada mas não me sentia muito a vontade , eu era TI-MI-DA!
Acredita? pois é rsrsrs
Beijos e sorrisos
Cheiro em Penelope.

Anônimo disse...

Vai se acostumando pois a minha já estuda desde o ano passado e todo dia são dois choros: um porque não quer ficar na escola e outro porque não quer vir embora pra casa, kkkkk
criança é assim mesmo.

Penny Lane disse...

Menina, não fique assim.Crianças são desse jeito.Como você mesma disse, ela não queria voltar para casa porque ela tem aversão à você e o pai, e sim, porque ela ama o parquinho.Depois isso passa :D

Quanto à filmes,toda semana posto pelo menos um.também aaaamo cinema! ^^

bjs

Anônimo disse...

Adorooo esse filme também!!Gosto da música do filme também!!

Oww amiga, porque tu não indicou ninguém pra fazer o meme?? Eu gosto dessas coisas,ainda mais agora que quem sabe não serve pra me animar lá no blog,né??

E Pepi sem querer sair da escola??kkkkkkk Pensa bem, seria pior se ela chorasse toda vez q fosse estudar, vc iria ficar muito mais preocupada.Ainda bem que ela tá gostando!!!Essa fofaa!!!!
Beijos. S2

Gabriela Freitas disse...

Eu nunca gostei muito da escola, nem quando pequena! ahaha
Nunca assisti esse filme, mas todos dizem ser muito bom.

Cristiano disse...

Tb adoro filmes... e uma vez fiz um cursin para amadores de teoria de cinema... valeu a grana investida.

Sobre a menina ela queria era brincar... vamos ver daqui uns 10 anos se ela vai ta querendo nao voltar para casa tb... hehehehe

Cristiano disse...

Tb adoro filmes... e uma vez fiz um cursin para amadores de teoria de cinema... valeu a grana investida.

Sobre a menina ela queria era brincar... vamos ver daqui uns 10 anos se ela vai ta querendo nao voltar para casa tb... hehehehe

Natália T. disse...

As pessoas normalmente têm a vontade de me trucidar quando respondo, serenamente, "mas acredita que eu nunca vi dirty dancing? e, te falar a verdade, não tenho muita vontade, sabia?!"..

mas legal a ideia do meme!!! :D

bju

Natália T. disse...

nooooooooooooooooossa, agora que li sobre penélope.

Caramba, entendo seu lado. Eu iria querer morrer por dentro também... Mas, falando como filha única, entendo Penélope. Sempre também fui desesperada com escola, sempre querendo chegar bem mais cedo e ir embora bem mais tarde, só pra poder brincar.. pq filho único não tem com quem brincar.. principalmente se mora em casa e não em prédio.. Entende? Ela ama vc e zé com todas as forças.. mas ela é uma criança que vive rodeada de adultos. Então, quando se encontra no meio de outras crianças, não vai querer ir embora mesmo! Minha mãe fala que eu dava altas birras, chorava, toda vez era um horror, pq eu não queria ir embora, nao queria despedir dos coleguinhas...

Fútil Literata disse...

Adoorei o meme, adoro filmes também e já estou de olho aqui pra ver suas indicações. ^^' Já assisti esse filme também, por indicação da minha mãe, que adora! :P Eu também gostei muito!

Quando eu era criança não gostava de ficar na escola não! :( Rs

Flá Costa * disse...

adoooooooooooro Dirty Dancing também. Mas acho que se me perguntassem "qual o filme da sua vida?" eu teria que responder Grease.

Quanto à Penélope, fique feliz amiga! Chora nãooo. Pensa só que na escola devem tratá-la muito bem!

Bejos

Anônimo disse...

Lara, vc sabe algum site pra baixar músicas? Porque o 4shared tá horrivel...

beijos.

Taiane Brito ;* disse...

Amiga essa música foi a ultima que ouvi hoje, acredita? eu simplesmente A-M-O essa música e a dança também, e meu sonho é dançar ela com uma pessoa por quem eu seja apaixonada.
Dificil isso de postar 31 filmes em? Estarei aqui todos os dias pra me deliciar com as opiniões sobre eles que você postar ^^
beijo

Google Analytics Alternative