sexta-feira, 30 de março de 2012

Meme: Um Mês, 31 Filmes

Dia 27 - Porrada (melhor cena de violência) 


Super clichê. Mas não tem como não falar do 'Clube da luta' quando se trata de porrada. Para quem não conhece - É possível? - o filme é contado por um narrador que sofre de insônia, e devido a isso começa a frequentar grupos de apoios para passar o tempo, mas a historia só começa mesmo quando ele chega de viagem e encontra seu apartamento todo destruído por uma explosão, sem ter para onde ir, vai se encontrar com um cara que conheceu no voo, juntos eles criam um clube da luta para desabafar as angustias diárias. O filme é um clássico, traz para nos uma ótima interpretação de Brad Pitt, e uma trama que te prende, com um final surpreendente. Mais uma grande produção, possui várias mensagens nas entrelinhas, que passam despercebidas pelos espectadores. Correm, vão lá ver:

   

 Dia 28 - Quente e Úmido (melhor sequência de sexo) 


Hoje anda tudo meio vulgar. E se for falar de cenas de sexo, sem conter vulgaridade, lembro do filme 'Infidelidade'. O filme é todo envolvente, conta a historia típica de um casal, que em algum momento se perderam, ou se deixaram perder, e Diane Lane que é esposa de Richard Gere no filme e o trai com um francês, que vou contar para vocês.. QUE FRANCÊS!!! Não tem como resisti um cara desse. No filme, eles se conhecem no meio da rua e a esposa e mãe leal, se ver em uma confusão de sentimentos quando se encontra apaixonada pelo francês lindo. Mas o que parecia ser um romance, vira uma obsessão, com um fim trágico. As cenas de sexo entre eles são intensas, e como disse antes, nada vulgar. Esse para mim é o filme com as melhores cenas de sexo.

   

 Dia 29 - Saída pela Esquerda (melhor sequência de perseguição) 


Eu gosto da Angelina Jolie em ação, então indicaria filmes como 'Tomb Raider' ou 'Sr. e Sra. Smith', mas como eu só tenho falado de filme velho, indico 'Salt'. Um filme que foi feito para o Tom Cruise e a Angelina fez melhor. Ela faz uma oficial da CIA, que é acusada de ser espiã russa por um desertor soviético da época da Guerra Fria. A missão de Salt é evitar ser presa, provar sua inocência e salvar seu marido. O filme me lembra a 'Identidade Bournie' que é outro filme que tem escapulidas ótimas. Em Salt, quando ela vai presa, ela foge lindamente, chegando a matar o verdadeiro espião. Não vou contar muito, o filme vale a pena ser visto.

3 comentários :

► JOTA ENE ◄ disse...

Ja vi que adoras cinema

Beijo[ta]

Nadine disse...

Ola Lara! Bem verdade o que você disse sobre plagiadores ;s

Obrigada por me seguir!
Adorei seu blog. Esses filmes são foda. Quando eu tiver com tempo, apareço aqui pra apreciar mais seu blog (: Beijo

Alan Raspante disse...

ADORO SAAAALT! rs

Google Analytics Alternative