terça-feira, 13 de março de 2012

Meme: Um Mês, 31 Filmes

Dia 12 - Melhor Ano da História do Cinema 
Esse ano! Quanto filme bom são esses? Hugo Cabret e O Artista que o diga! Os 2 são perfeitos. É complicado falar de melhor ano do cinema, eu poderia escolher em cada ano um filme ótimo. Também fico com o Alan: 1999 foi um dos melhores ano. Matrix revolucionou a forma de fazer cinema, foi um filme que chocou o mundo, as pessoas lotaram as salas de cinema por Matrix. Claro, antigamente os filmes não tinham a qualidade de hoje, mas os filmes de hoje não tem os roteiros de qualidade de antes. Mas me peguei pensando entre um ano e outro para escolher, escolhi 1895, quando 2 irmãos tiveram a brilhante ideia de criar o Cinematógrafo e assim montar cenas para serem exibidas em público, é ou não é o melhor ano do cinema? Para alegria de todos, onde tudo começou ^^ 

 Dia 13 - Maior roubada cinematográfica 
A História De Ricky. Ai você conhece um cara, ele te chama para assisti um filme e você fica chocada por horas, QUE PORCARIA É ESSA??? Hoje esse filme rola solto na internet, na época vi em fita, o filme é super trash, e o menino falando que é porque é inspirado em Mangá. Tem que ter muito sangue no olho para ver, na verdade, não façam a loucura de ver esse lixo. O filme conta a historia de Ricky ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO oO um cara que vai pará na prisão e ai se encadeia toda a bizarrice, na verdade, chorei de ri, o filme é super mal feito, mas acho que era essa mesmo a ideia. O filme é tão bom que não tem nem no Wikipédia, achei esse texto de alguém que realmente gosta, veja a crítica e se joga, deixo também uma das cenas mais memoráveis do filme:
 

5 comentários :

Anônimo disse...

Olá!
Vim avisar que vai rolar umas mudanças lá no meu cafofo...se quiser manter contato dá uma chegada lá, pois brevemente irei excluir o blog.
bjs!

Val Bernardo disse...

Oi lindona q saudades qto tempo, passei pra te avisar q estou de volta em novo endereço.
http://lookslike.com.br/
Olha amiga eu ate gustei do Hugo cabret, mas o artista arrebenta!
bjussss

Fútil Literata disse...

Tive que rir, mas rir muito e loucamente com a História de Ricky.
Enquanto assistia essa cena, só me passava uma coisa na cebeça: "Mais que P*** é essa?"

Beijos.

Unknown disse...

Tô muito por fora desse meme.
Até porquê, ando muito por fora.
Mas taí um que eu poderia fazer, porque ando vendo filme pra cacete! Tudo velharia, lógico, mas quem não curte q atire a primeira pedra.
Não conheço nenhum desses q vc citou.
Bj.

Natália T. disse...

Ai que nojo esse filme. Que nojo.

Google Analytics Alternative